Global Social

Blog de Elvia Pereira -- outubro 2020 Ficheiro (26)

A tradição do sol!!!

Quem quer aprender magia, deve começar olhando a sua volta. Tudo que Deus quis dizer ao homem, colocou bem na frente dele, basta prestar atenção: isto é chamado de Tradição do Sol. Todos nós possuímos a mesma capacidade de entendimento mas precisamos acreditar nas revelações que o dia-a-dia nos traz. A Tradição do Sol é democrática. Não foi feita para estudiosos ou puros, mas para as pessoas comuns. O poder está em todas as pequenas…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 31 outubro 2020 às 18:30 — Sem comentários

Mesmo na tristeza da fé!!!

Às vezes a tristeza bate no nosso coração e sem remédio permitimos que ela entre. Às vezes não há muito mais a fazer senão deixar essa tristeza se transformar em lágrimas. Pois nem sempre temos força para combater a dor que esmaga nosso peito. Mas é preciso nunca perder a fé, limpar as lágrimas e acreditar que amanhã vamos conseguir nos levantar. Para tudo Deus tem um tempo, um plano que para nós é impossível de imaginar. Mas podemos…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 outubro 2020 às 19:00 — Sem comentários

Mantenha a fé!!!

Sorrir nem sempre é possível, pois a vida é cheia de altos e baixos. Tão depressa somos vencedores, como de repente ela nos passa uma rasteira e caímos. Mas o segredo é nunca perder a esperança e a fé. Dias ou momentos maus vêm, mas também vão. Lute e procure sua força dentro e fora de você, e jamais esqueça: Deus está ao seu lado, amparando na queda, ajudando a levantar, empurrando para que siga caminhando. Confie…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 29 outubro 2020 às 18:00 — Sem comentários

Não esqueça dos seus amigos!!!

Boa tarde - Top Imagem - 9405

Passadas essas coisas, saindo, viu um publicano, chamado Levi, assentado na coletoria, e disse-lhe: Segue-me! Ele se levantou e, deixando tudo, o seguiu. Então, lhe ofereceu Levi um grande banquete em sua casa; e numerosos publicanos e outros estavam com eles à mesa. Lucas:5:27-29

Acho que é correto supor que muitas pessoas hoje não simpatizam com a Receita Federal. Ninguém gosta de pagar impostos, mas o aumento do desgosto pela…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 outubro 2020 às 19:00 — Sem comentários

Um verdadeiro cristão atos 11:26:b

1) Crê que Jesus e o único Senhor e salvador de sua vida. Jo 14:6

2) É transformado radicalmente pelo poder do evangelho. Jo 8:32

3) Crê que a Palavra de Deus e a única e total revelação de Deus.

4) Tem praticidade de vida.

5) Não vê as adversidades como castigo de Deus, mais como uma oportunidade para o seu crescimento. Rom: 8: 31 a 39

6) Tem vida crista firme e duradoura firme e duradoura estável. Ef…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 outubro 2020 às 18:30 — Sem comentários

Uma oportunidade maravilhosa...

BOA TARDE AMIGOS ABENÇOADOS POR DEUS Poster | wilsonizidio | Keep Calm-o-Matic

Naqueles dias, retirou-se para o monte, a fim de orar, e passou a noite orando a Deus. Lucas:6:12

Às vezes, as exigências do meu ministério me sobrecarregam e eu acordo à noite. Todas as vezes que eu luto a inquietação, mexendo e virando tentando voltar a dormir, eu fico exausto no dia seguinte. Mas, às vezes, eu tenho o bom senso suficiente para reconhecer que talvez seja o Senhor que tenha me acordado. Eu levanto e…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 26 outubro 2020 às 19:30 — Sem comentários

A dor... a cura... o socorro!!!

Algumas pessoas dizem ou fazem coisas que o machucam, mas você tem a habilidade dada por Deus para amar essas pessoas. Uma boa forma de começar é seguir a bem conhecida regra de ouro. Não é fácil. De fato, requer disciplina. Mas Deus o ajudará se você realmente desejar fazê-lo. A disciplina é sua amiga, é a habilidade que Deus lhe dá para caminhar nos caminhos dele. Embora seja difícil, a disciplina é um desconforto…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 25 outubro 2020 às 19:00 — Sem comentários

Opostos entre si...

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR.

Isaías:55.8

Esse versículo é suficiente para nos fazer mudar de atitude, passando de uma mente que coleciona e amarga fracassos – ainda que, aos olhos das pessoas do mundo, sejamos aplaudidos como vitoriosos – a um viver pleno em tudo o que fazemos (Sl:1.3). Temos de vencer as lutas diárias. Somente quem…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 24 outubro 2020 às 20:00 — Sem comentários

A entrega em Deus!!!

Entregue suas preocupações ao Senhor e Ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair. Salmos:55:22 Não existe maior verdade que a verdade de Deus. E é por isso que as preocupações e as dificuldades não devem ser encaradas de um modo solitário. Não é isso que Ele quer. Você tem de dividir suas tribulações; tem de tem fé que Ele vai ajudar – porque vai mesmo. É essa fé que salva as pessoas, que salva o…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 23 outubro 2020 às 19:00 — Sem comentários

Me mostre sua sobreania...

"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que ama a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito". Romanos:8:28 Deus, mostre-me sua soberania! Espere. O que soberania significa? Bem, a melhor maneira de descrever é com a seguinte frase: Deus está no controle. Pronto. Sabendo disso, queremos provar que Ele está no controle, certo? Que não há nada que aconteça fora da Sua vontade e propósito divino?…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 22 outubro 2020 às 19:00 — Sem comentários

A maior prisão que podemos ter na vida...

A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.

Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.

O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 21 outubro 2020 às 19:30 — Sem comentários

A Liderança de Salomão I: A Fé de uma Criança...

Agora, Senhor meu Deus, fizeste o teu servo reinar em lugar de meu pai Davi. Mas eu não passo de um jovem e não sei o que fazer. – 1 Reis:3:7 Lembre-se de quando você finalmente saiu do serviço militar ou da faculdade e conseguiu o primeiro emprego. Ou talvez quando você teve seu primeiro filho, e de repente percebeu que tinha que agir como um(a) adulto(a). Eu nunca vou esquecer esses sentimentos, quando eu terminei a faculdade…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 20 outubro 2020 às 18:30 — Sem comentários

Um amigo (a) de verdade!!!

A imagem pode conter: texto que diz "ORAÇÃO DA TARDE Tudo Posso Naquele Que Me MeFr @tudopossooficial Senhor, abençoe ricamente a nossa tarde. Nos dê forças para continuar e nos proteja de todo o mal. Amém! Boa Tarde amigos"

Um amigo (a) de verdade é leal, cuida de você, confia em você, compartilha a alegria, ajuda a enfrentar as adversidades e dá tudo o que for preciso em e nome da amizade. É como disse Jesus: "Ninguém tem mais amor pelos seus amigos (as) do que aquele que dá a sua vida por eles." - João:15:13 Meu amigo(a), saiba que estou aqui para o que precisar, eu nunca abandonarei você.…

Dicas de Mensagens de Bom Dia Para Segunda Feira | Mensagens e Atividades

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 19 outubro 2020 às 19:00 — Sem comentários

Abra o seu coração e sinta o amor de Deus

A imagem pode conter: texto que diz "BoA TARDE AMIGOS! TudoPosso Posso Naquele Me Fortalece @tudopossooficial Deus te guarde Deus te Guie Deus te ilumine Amém!"

Abra o seu coração e sinta o amor que Deus lhe concedeu. Dê graças por estar aqui mais um dia, rodeado por aqueles que lhe querem bem.

Nas minhas orações, peço a Nosso Senhor que olhe por você e que lhe estenda a mão para mais um acordar radioso.

O meu desejo é que tenha um bom dia abençoado e que o Todo-Poderoso esteja sempre ao seu lado!…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 18 outubro 2020 às 19:00 — Sem comentários

Deus é seu refúgio para todas as horas...

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? Salmos:27:1 Perder alguém que amamos é doloroso, principalmente quando pensamos que a despedida é para sempre. Mas ainda que seja um sofrimento terrível, não se esqueça que a morte é apenas uma passagem, o encerrar de uma etapa. Jesus disse que quem acredita nele ainda que morra, viverá (João:11:25-26), por isso tenha fé e na eternidade reencontrará aqueles…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 17 outubro 2020 às 18:30 — Sem comentários

Não tema, Deus está ao seu lado...

Deus nem sempre tira da nossa frente os problemas que enfrentamos, mas Ele está ao nosso lado como um pai que quer o melhor para seu filho. Ele está disposto a dar a força que precisamos para superarmos nossas dificuldades. Não tema se alguns obstáculos parecem impossíveis de contornar, nem fique aflito se está sendo difícil dar a volta à sua situação. Você tem a seu lado o Criador de todas as coisas, e Ele jamais…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 15 outubro 2020 às 19:30 — Sem comentários

Jesus, sempre confiarei em Ti

🇧🇬 Luis Gustavo 🇧🇬 on Twitter: "Boa Tarde a Todos #BoaTarde #GoodVibes #FelizQuarta #barulhonoceu #QuartaDetremuraSDV… "

Por que se confunde e se agita diante dos problemas da vida? Deixe que eu cuide de todas as suas coisas e tudo será melhor. Quando você se entregar a mim, tudo se resolverá com tranquilidade, segundo meus desígnios. Não se desespere, não me dirija uma oração agitada, como se quisesse exigir o cumprimento dos seus desejos. Feche os olhos da alma e diga-me com calma:



Jesus, eu confio em Ti!



Evite preocupações e as…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 14 outubro 2020 às 18:30 — Sem comentários

Eu posso ter o que eu quero?

Boa tarde amigos - Top Imagem - 5436

"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á". Mateus:7:7-8

Pergunta. Jesus fala a verdade? Quando vemos o ensinamento de Jesus em Mateus:7:7-8, todos nós não já pedimos certas coisas a Deus que não nos foram dadas? Então, a oração realmente faz alguma diferença se Deus sabe o que ele vai fazer? A oração faz uma…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 13 outubro 2020 às 21:00 — Sem comentários

Feliz dia das crianças!!!

Segunda-Feira - Imagens, Mensagens e Frases

Grande Homem é aquele que não perdeu o Coração de Criança...Todo mundo carrega dentro de si uma criança. E todo mundo aprende a reprimi-la para ser adulto. Crescemos e "temos" que ser sérios... Quantas vezes você já não ouviu alguém dizer: "deixe de criancice!"? E desde quando precisamos deixar de ser crianças? Ria de você mesmo, seja "ridículo", brinque na chuva, de fazer castelos na areia, de fazer castelos no ar... sonhe, faça…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 12 outubro 2020 às 20:30 — Sem comentários

Estando lá

"Passados não muitos dias, o filho mais moço, ajuntando tudo o que era seu, partiu para uma terra distante e lá dissipou todos os seus bens, vivendo dissolutamente". Lucas:15:13

Coisas perdidas – e pessoas perdidas – nem sempre sabem que elas estão perdidas. Mas aqueles que os perderam o sabem. As ovelhas não sabem que estão perdidas, mas o pastor sabe. Moedas não sabem que estão perdidas, mas seus donos sabem. Ele pensou…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 11 outubro 2020 às 20:30 — Sem comentários

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!