Global Social

Blog de Elvia Pereira -- agosto 2021 Ficheiro (53)

Al Bano & Romina Power - Felicita

Adicionado por Elvia Pereira em 29 agosto 2021 às 18:30 — 1 Comentário

Um dia aprenderemos o que a vida sempre nos reserva

https://i.pinimg.com/474x/f4/c4/12/f4c412468fe02ab5fd1d073085507dca.jpg

Chegará um momento em que perceberemos que quando damos a mão não prendemos o coração. Que quem fica hoje pode partir amanhã e que o nosso rumo está em constante mudança. Deixaremos de confiar tanto em promessas, pois elas não são garantias de nada, mas aprenderemos a fazer prevalecer as convicções que temos sobre as pessoas à nossa volta. Seremos surpreendidos por gente que vive do nosso lado. Alguns amigos prevalecerão no tempo,…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 agosto 2021 às 6:30 — Sem comentários

O pecado da murmuração

Nenhuma descrição disponível.

E murmurastes nas vossas tendas e dissestes: Porquanto o SENHOR nos aborrece e nos tirou da terra do Egito para nos entregar nas mãos dos amorreus, para destruir-nos.

Deuteronómio 1.27

Um dos pecados mais incriminadores é o da murmuração, principalmente, quando ela é feita contra o Senhor. Mesmo a situação parecendo difícil de ser resolvida, só Ele tem a solução para ela. Permaneça sendo o filho fiel, o qual jamais se curva…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 agosto 2021 às 20:30 — Sem comentários

Cure a Tristeza com Otimismo

Feliz sexta feira com flores 101

Muitas vezes achamos que a tristeza invadiu a nossa vida como se nunca mais tivesse a pretensão de sair, mas se não lutarmos contra isso, ela realmente tem o poder de permanecer por muito tempo. Nós temos a decisão de como enfrentaremos nossos medos, nossas angústias e por quanto tempo esses sentimentos estarão ativos.

Não há mal em ficar triste quando passamos por algum problema, é até muito importante liberarmos aqueles…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 agosto 2021 às 7:00 — Sem comentários

Só Jesus pode nos libertar

https://3.bp.blogspot.com/-DjchNQtU9Rs/XJMfAlwhgoI/AAAAAAAANGc/U_UWy3BKuDYKuDqUueV9zrriZjU-P8NVACLcBGAs/s1600/Imagens%2BBom%2BDia%2BFeliz%2BQuinta%2BFeira2.jpg

Só Jesus pode nos libertar de todas as prisões espirituais, emocionais, no corpo, na alma e no espírito... Eu não sei em qual prisão você se encontra, mas Jesus tem a chave e com certeza Ele já abriu essa prisão, você só precisa tomar a iniciativa de sair de dentro dessa gaiola, voar alto e nunca mais voltar ao lugar, a situação e o pecado de onde o Senhor já lhe tirou... Faça valer essa liberdade que custou o preço tão alto, o…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 26 agosto 2021 às 7:30 — Sem comentários

Reconhecimento sem proveito

Nenhuma descrição disponível.

E tomaram do fruto da terra nas suas mãos, e no-lo trouxeram, e nos tornaram a dar resposta, e disseram: Boa é a terra que nos dá o SENHOR, nosso Deus.

Deuteronómio 1.25

Foi lindo quando os 12 espias, sob a bênção de Moisés e dos seus pais, viram quão bom era o solo de Canaã e tomaram do fruto da terra em suas mãos e o levaram. Assim, todos puderam ver que Deus não os enganara. No entanto, aqueles homens também relataram…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 25 agosto 2021 às 19:00 — Sem comentários

Salmos 65

Nenhuma descrição de foto disponível.

2.Ó tu que ouves a oração! a ti virá toda a carne. 3.Prevalecem as iniquidades contra mim; mas as nossas transgressões, tu as perdoarás. 4.Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para habitar em teus átrios! Nós seremos satisfeitos com a bondade da tua casa, do teu santo templo. 5.Com prodígios nos respondes em justiça, ó Deus da nossa salvação, a esperança de todas as extremidades da terra, e do mais remoto…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 25 agosto 2021 às 7:00 — Sem comentários

Na obra sem o senhor

Pode ser uma imagem de texto que diz "Tenha Fé Deus age agora nessa situaçao que lhe traz inquietação. Fé em eus Boa Tarde Família e Amigos!"

E foram-se, e subiram à montanha, e vieram até ao vale de Escol, e o espiaram.

Deuteronómio 1.24

A responsabilidade dos espias era grande. Dependendo da avaliação deles, os israelitas se alegrariam e confiariam no Senhor ou se entristeceriam e se enfureceriam contra Ele. Eles se deslocaram dentro dos territórios dos amorreus e viram que era real o que Deus disse. Temos de percorrer as páginas da Bíblia, sem nos desviar para…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 24 agosto 2021 às 20:00 — Sem comentários

Juízes:9:6-15

Nenhuma descrição disponível.

Leitura do Livro dos Juízes.

Naquele tempo, 6todos os habitantes de Siquém e os de Bet-Melo se reuniram junto a um carvalho que havia em Siquém e proclamaram rei a Abimelec. 7Informado disso, Joatão foi postar-se no cume do monte Garizim e se pôs a gritar em alta voz, dizendo: "Ouvi-me, moradores de Siquém, e que Deus vos ouça."

8Certa vez as árvores resolveram ungir um rei para reinar sobre elas, e disseram à oliveira:…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 24 agosto 2021 às 6:30 — Sem comentários

Não negocie a ordem divina

https://i.pinimg.com/originals/47/13/4a/47134ae946ef0c9ab80008c8e9c90f2b.jpg

Pareceu-me, pois, bem este negócio; de sorte que de vós tomei doze homens, de cada tribo um homem.

Deuteronômio 1.23

Não sabemos a razão de Moisés, um servo de Deus, ter ouvido os chefes das tribos de Israel, que pediram o envio de espias, a fim de verificar se Canaã era como o Senhor tinha falado. O erro deles foi não ter dado crédito ao Altíssimo. Quando Ele declara que fará algo, quem tem juízo assume isso como obra…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 23 agosto 2021 às 18:30 — Sem comentários

Oração do dia

Pin em Bom dia feliz segunda-feira

Deus Purificador da Sua Casa! Muitas coisas acontecem no dia a dia, e elas nos mostram que são obras das Tuas mãos. Porém, não aceitamos esse fato. Não podemos imitar o mundo dos desejos desenfreados. Devemos seguir Teus conselhos! A Tua Casa tem de ser santa, e disso somos advertidos por Isaías. Tu padejas a Tua eira para tirar a moinha, que nos acrescentaria incapacidade se não fosse retirada. O Teu Nome deve ser reverenciado por todos em…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 23 agosto 2021 às 7:00 — Sem comentários

Seremos colhidos um a um

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, casacos e jaquetas, flor e texto que diz "trago rosas... e o desejo de um linda e abençoada tarde para todos os amigos. Em cada rosa um beijo meu..."

E será, naquele dia, que o SENHOR padejará o seu fruto desde as correntes do rio até o rio do Egito; e vós, ó filhos de Israel, sereis colhidos um a um.

Isaías 27.12

O dia da operação do amor e do poder de Deus começou na morte de Jesus e terminará em Sua volta para buscar a Sua Igreja. O Senhor está purificando a Sua Casa, tirando aqueles que só a prejudicam, e os restantes agradecem. Ele diz: E naquela mesma hora houve um…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 22 agosto 2021 às 19:30 — Sem comentários

Vencer na guerra

Nenhuma descrição disponível.

Por vezes, a vida é um autêntico cenário de guerra onde a luta é a única hipótese de salvação! Nosso mundo é maravilhoso, cheio de cores lindas e de pessoas fantásticas. Acontece que também existem cores sombrias e pessoas cruéis! Quando a vida nos presenteia com desafios dolorosos e com horas de infelicidade, o único caminho é procurar forças em nós mesmos. Há batalhas que incluem você sem permissão, e aí a…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 22 agosto 2021 às 7:30 — Sem comentários

Sem o favor celestial

Nenhuma descrição disponível.

Quando os seus ramos se secarem, serão quebrados; vindo as mulheres, os acenderão, porque este povo não é povo de entendimento; por isso, aquele que o fez não se compadecerá dele e aquele que o formou não lhe mostrará nenhum favor.

Isaías 27.11

Nunca deixe sua fé secar, nem o entendimento obtido na Palavra de Deus fugir do seu controle. Caso contrário, será o fim da sua caminhada com Deus, e o que ocorrerá depois? Bem,…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 21 agosto 2021 às 19:00 — Sem comentários

As bênçãos de Deus

Nenhuma descrição de foto disponível.

Deus já tem muitas bênçãos guardadas para você, agora só é preciso que tenha a fé suficiente para se manter no caminho Dele. É fácil revelar confiança nas promessas do Criador quando tudo está bem, mas na dificuldade é que demonstramos o amor e a reverência que temos a Ele. Persista em fazer o que é certo, apesar de todas as dificuldades, e a recompensa não tardará em…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 21 agosto 2021 às 7:00 — Sem comentários

Abandonada como um deserto

Pode ser uma imagem de texto que diz "o meu Deus é o Deus de vitórias. W Boa Tarde Amigos"

Porque a cidade forte está solitária, uma habitação rejeitada e abandonada como um deserto; ali, pastarão os bezerros, e ali se deitarão, e devorarão os seus ramos.

Isaías 27.10

O profeta Isaías previu que Jerusalém ficaria solitária, pois aqueles que deviam administrá-la bem se envolveram com as práticas proibidas por Deus. Os que não temem o Senhor, por certo, ficarão na mira das artimanhas malignas, as mesmas que afligem…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 20 agosto 2021 às 18:30 — Sem comentários

Origem da vitória

Pode ser um meme de uma ou mais pessoas e texto

Não foi fácil! Foi necessário superar desafios constantes e provas de fogo ímpares. Mas é assim que as metas são atingidas e os sonhos concretizados. Com a palavra do Senhor no coração tudo foi mais simples, mais especial. Na verdade, de outro jeito jamais teria conquistado a vitória que conquistei. Só a fé em Deus permitiu que o suor se transformasse em glória. Estou feliz porque mais uma vez não caminhei de forma solitária! Ele…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 20 agosto 2021 às 7:00 — Sem comentários

Expiada a iniquidade de Jaco

Nenhuma descrição disponível.

Por isso, se expiará a iniquidade de Jacó, e este será todo o fruto de se haver tirado o seu pecado; quando ele fizer a todas as pedras do altar como pedras de cal feitas em pedaços, os bosques e as imagens do sol não poderão ficar em pé.

Isaías 27.9

A vinha do Antigo Testamento pendia para o erro; logo, tinha de passar por uma transformação radical. Muitas pessoas na igreja ainda não foram libertas, porque se dão à…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 19 agosto 2021 às 18:30 — Sem comentários

A vida é o que você quiser

https://www.frasesdiarias.com.br/wp-content/uploads/2020/11/bom-dia-quinta-feira-amigos-que-Deus-abencoe-seu-dia.jpg

A vida é a fonte de cor, de beleza, de alegria. A vida é um tesouro a descoberto, repleto de todo o tipo de coisas. Depende de cada um de nós absorver o que quiser. Essa é a verdadeira chance que você tem para alcançar seu bem-estar. Sinto que você tem andado desanimado, meu amor. Triste e desiludido com a vida!

Isso me machuca, me dói, porque eu tenho o melhor namorado do mundo e isso me enche de alegria. Por outro lado, você…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 19 agosto 2021 às 8:00 — Sem comentários

A vinha foi rejeitada

Nenhuma descrição disponível.

Com medida contendeste com ela quando a rejeitaste; ele a tirou com o seu vento forte, no tempo do vento leste.

Isaías 27.8

Deus não exagera na Sua repreensão. Ele sabe que somos carne e podemos nos desviar do Caminho para sempre. Mesmo irado, o Senhor nunca excede a medida que conseguimos suportar. No entanto, ao mesmo tempo em que expõe os motivos da Sua ira, Ele nos diz como proceder para nos livrarmos das situações…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 18 agosto 2021 às 18:30 — Sem comentários

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!