Global Social

Blog de Elvia Pereira -- julho 2022 Ficheiro (93)

Parabéns a todos meus amigos aniversariantes no mês de Agosto

https://i.pinimg.com/564x/03/a7/e8/03a7e85a36582c574e0c823be5f01894.jpg

Adicionado por Elvia Pereira em 31 julho 2022 às 20:00 — Sem comentários

Isso é um dom de Deus

Nenhuma descrição disponível.

E também que todo homem coma e beba e goze do bem de todo o seu trabalho. Isso é um dom de Deus.

Eclesiastes 3.13

Esse é um decreto do trono de Deus, ao qual todos devem obedecer. Claramente, o Senhor não aprova a espoliação laboral. Quando há falta de trabalho, a mão de obra sobra, e é errado oprimir alguém com a diminuição do salário, que significa menor poder de compra do necessário para suprir o trabalhador e a sua…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 31 julho 2022 às 18:30 — Sem comentários

Recomeçar uma nova vida

Nenhuma descrição disponível.

RECOMEÇAR UMA NOVA VIDA!!! Não é apenas por se querer recomeçar que a vida recomeça. É preciso ter determinação e querer fazer as coisas de maneira diferente. É preciso mostrar coragem para deixar o que não interessa para trás, e revelar força para não cometer os mesmos erros. Depois de cair, falhar e tentar me levantar muitas vezes, penso que agora chegou o momento. Uma nova vida começa sempre que estamos motivados para mudar a…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 31 julho 2022 às 6:30 — Sem comentários

Senhor da santa alegria

Nenhuma descrição disponível.

Senhor da santa alegria! Tu usaste o próprio Salomão para nos advertir quanto às tentações, mas, como ele não perseverou no caminho santo, o coração do Teu servo se corrompeu. Os salvos precisam se esforçar para não ceder às práticas carnais!

Clamamos por ajuda. Desse modo, nós nos livraremos dos laços do diabo! Oramos pelos oprimidos, para serem livres das mentiras do diabo. Temos a pura e fiel Palavra dos Teus lábios, a qual…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 31 julho 2022 às 2:30 — Sem comentários

Não há coisa melhor

Pin page

Já tenho conhecido que não há coisa melhor para eles do que se alegrarem e fazerem bem na sua vida.

Eclesiastes 3.12

A natureza humana foi corrompida pelo pecado de Adão, não havendo nenhuma parte livre dessa contaminação. Por isso, é necessário nascer de novo, como Jesus disse (Jo 3.3). O Evangelho oferece benefícios para o homem, e um deles, de grande importância, é o fato de o nosso espírito ser refeito. Com isso, somos…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 julho 2022 às 19:30 — Sem comentários

Sua vida irá melhorar, tenha esperança e lute

Nenhuma descrição disponível.

Às vezes a vida nos leva por caminhos difíceis e de grande sofrimento, e é quase impossível não sentir desânimo ou desespero. Mas lembre-se que são esses caminhos mais complicados que levam aos melhores destinos. Por muito duro que possa ser continuar, não desista, pois no final você receberá a merecida recompensa que fará todo sofrimento valer a pena. Não pense que sua vida é difícil, mas antes encare-a como desafiadora e use seu…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 julho 2022 às 6:00 — Sem comentários

Senhor da formosura

Nenhuma descrição disponível.

Senhor da formosura! Agradecemos-Te por nos teres criado à Tua imagem e semelhança. Isso nos faz ter a certeza de que somos formosos, mesmo não sentindo isso. Ter a Tua natureza nos emociona, pois Tu não fizeste nada falso, e sim de acordo com a Tua essência!

Como somos eternos, apesar de ainda não sermos tudo o que seremos após a Tua volta e a consequente trasladação para o Teu Reino, podemos crer no que a Tua Palavra diz. Tu…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 julho 2022 às 2:00 — Sem comentários

Formoso em seu tempo

Nenhuma descrição disponível.

Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração deles, sem que o homem possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim.

Eclesiastes 3.11

Toda obra divina tem a formosura como a assinatura de Deus. Isso faz a diferença entre Ele e Satanás. O Senhor fez tudo conforme a Sua natureza, mas, nas obras do inimigo, não há nem haverá um sinal de beleza. Quem contempla a paisagem do mundo, desde uma…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 29 julho 2022 às 19:00 — Sem comentários

A vida é a maior das dádivas

Nenhuma descrição disponível.

Não existe privilégio igual àquele que todos os dias nos permite assistir à grandiosidade da criação e dela poder participar. A vida é a maior de todas as dádivas e por ela eu Te agradeço, meu Deus! Poder levantar pela manhã e contemplar o extraordinário mundo que me rodeia. Poder compartilhar meus dias com pessoas maravilhosas que eu amo e que me amam. Poder sonhar, lutar por esses sonhos, e eventualmente vive-los. Tudo isso devo a…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 29 julho 2022 às 6:30 — Sem comentários

Deus, nosso bom Pastor

Nenhuma descrição disponível.

Deus, nosso bom Pastor! Como não atender ao Teu chamado, se Tu és todo perfeito? A Tua voz é inconfundível. Ela toca fundo em nós e nos dá uma paz tremenda, quando a ouvimos. Que possamos dar às nações a Boa Notícia que transforma vidas, e traz plena salvação!

É emocionante saber que Tu trarás os filhos de Jacó que se encontram perdidos pelo planeta. Quando Te ouvirem, eles se levantarão e sacudirão o jugo que os prendem e irão…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 29 julho 2022 às 2:00 — Sem comentários

O pastor em ação

Nenhuma descrição disponível.

Ouvi a palavra do SENHOR, ó nações, e anunciai-a nas ilhas de longe, e dizei: Aquele que espalhou a Israel o congregará e o guardará, como o pastor, ao seu rebanho.

Jeremias 31.10

É obrigação de todo cidadão de qualquer país se informar sobre as suas leis, ou ele faltará com alguma informação pedida. Quem não quer saber delas pode ser autuado, ou, dependendo do caso, ir para a cadeia. Semelhantemente, muitos cristãos…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 julho 2022 às 18:00 — Sem comentários

É possível superar as dificuldades da vida

Nenhuma descrição disponível.

Por mais difícil que a vida se esteja revelando, existe sempre a possibilidade de você ultrapassar cada adversidade. Basta estar determinado a ir em frente, não importa as circunstâncias, e concretizar seus reais objetivos. Cada obstáculo é uma oportunidade de você evidenciar sua força. Acredite que no final de tudo são as dificuldades enfrentadas que darão verdadeira ênfase à sua…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 julho 2022 às 7:30 — Sem comentários

Senhor, nosso Guia

https://i.pinimg.com/736x/a2/1e/dc/a21edcd023214c533fb24f50cc48384f.jpg

Senhor, nosso Guia! Devemos ir a Ti com choro, e com súplicas Tu nos levarás. Abrimos o nosso coração, para que Tu nos limpes dos pecados cometidos sem o Teu conselho. Queremos ser purificados pela Tua ação!

A Tua promessa é nos guiar ao ribeiro de águas por veredas certas. Então, não tropeçaremos nos obstáculos colocados pelo inimigo diante de nós. Precisamos do Teu olhar para não errarmos o caminho, e sim darmos o testemunho…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 julho 2022 às 3:00 — Sem comentários

Um pai para Israel

Nenhuma descrição disponível.

Virão com choro, e com súplicas os levarei; guiá-los-ei aos ribeiros de águas, por caminho direito, em que não tropeçarão; porque sou um pai para Israel, e Efraim é o meu primogênito.

Jeremias 31.9

O caminho do Senhor sempre é o melhor. Conhecendo a nossa estrutura espiritual – que, diga-se de passagem, é fraca (Sl 103.14) –, Deus mostra o melhor e mais seguro meio de acertar o alvo sem nos desviar. Por isso, nunca se…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 julho 2022 às 17:30 — Sem comentários

O caminho certo para sua vida

Nenhuma descrição disponível.

Quantos caminhos podemos escolher em nossa vida? O que nos assusta não são as muitas alternativas que temos, mas sim a obrigatoriedade de optarmos por uma delas. E poderão haver momentos em que entramos em um impasse. Todas as opções parecem válidas, todas as saídas parecem arriscadas demais. Ficamos perdidos, confusos, sem saber o que é certo ou errado. No entanto, o segredo do nosso sucesso não está centrado na decisão de qual o…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 julho 2022 às 7:00 — Sem comentários

Deus da nossa salvação

Nenhuma descrição disponível.

Deus da nossa salvação! A solução para os problemas está na fé em Ti. Dos dois povos, santos e ímpios, Tu fizeste um só: os salvos. Agora, somos a Tua paz para resolver as pendências existentes entre os homens. A salvação em Jesus nos une!

A Tua promessa é trazer da terra do Norte os que foram dispersos, bem como congregar das extremidades da Terra outros extraviados. Senhor! É chegada a hora de abrires os olhos e os ouvidos…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 julho 2022 às 2:00 — Sem comentários

Voltarão ao lugar determinado

Nenhuma descrição disponível.

Eis que os trarei da terra do Norte e os congregarei das extremidades da terra; e, com eles, os cegos, os aleijados, as mulheres grávidas e as de parto juntamente; em grande congregação, voltarão para aqui.

Jeremias 31.8

Isaías anteviu a diáspora que sofreria os israelitas, quando seriam espalhados pelo mundo por terem rejeitado o Messias, que veio para dar solução aos seus problemas. Pelo fato de os judeus terem rejeitado…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 26 julho 2022 às 17:30 — Sem comentários

Aos avos dos meus amigos e amigos avos

Frases para Dia dos Avós: Feliz dia dos Avós - Frases para Whats

Adicionado por Elvia Pereira em 26 julho 2022 às 7:30 — Sem comentários

Aproveite as oportunidades que a vida lhe dá

Nenhuma descrição disponível.

A vida é mais breve que aquilo que pensamos. E muitas vezes acabamos perdendo tempo com coisas fúteis que apenas nos roubam energia, e não nos trazem verdadeira satisfação. Aprenda a distinguir e aproveitar as grandes oportunidades que surgem dia após dia. Siga seu coração, pois ele levará você ao que é realmente importante e, acima de tudo, seja muito feliz…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 26 julho 2022 às 6:30 — Sem comentários

Senhor do Nome poderoso

Nenhuma descrição disponível.

Senhor do Nome poderoso! Desejamos seguir Tuas orientações – levando as pessoas a Ti – e ver o quanto podes fazer em favor de quem Te procura e tem prazer em Teus mandamentos. Os salvos jamais serão decepcionados ou confundidos. Com alegria, cantamos sobre o Teu Nome!

Louvar a Ti nos dá excelência, enche-nos de prazer e exultação, pois és o Chefe das nações. Não queremos nos calar, mas continuar a Te conhecer mais e mais,…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 26 julho 2022 às 2:00 — Sem comentários

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!