Global Social

Blog de Elvia Pereira -- maio 2021 Ficheiro (46)

Aceite os planos de Deus

Pode ser uma imagem de flor e texto que diz "Pai entrego essa Terça em tuas mãos. Proteja a mim, a minha Família e todos os meus Amigos. Amém! Bom Dia, Abençoada Terça! Sirah"

Fazer planos para nossas vidas é normal e algo natural, mas nem sempre esses planos podem ser concretizados. Pois nem sempre os planos que nós fazemos são os mesmos que Deus tem para nós. Quando isso acontece não se revolte ou desanime. Aceite os planos que Deus tem para sua vida, pois são os melhores para você. O que hoje parece uma perda amanhã será sua vitória. Acredite que se não aconteceu como você esperava é porque foi um…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 31 maio 2021 às 7:00 — Sem comentários

Conclusões da vagueação

Mensagens de Bom dia, Boa Noite GIF 2020 for Android - APK Download

Cessou para sempre a sua benignidade? Acabou-se já a promessa que veio de geração em geração?

Salmo:77.8

Em suas divagações, Asafe perguntou se a benignidade do Senhor e todas as Suas promessas, reveladas de geração em geração, haviam findado. O salmista não tinha se dado conta de que o diabo o amarrava, e isso é sério. Cristo condicionou a nossa liberdade, dizendo: Jesus dizia, pois, aos judeus que criam…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 maio 2021 às 19:30 — Sem comentários

Tenha força e fé em Deus

Pode ser um desenho animado de uma ou mais pessoas, flor e texto que diz "Domingo, strela de Minas amensagena com Eu só quero que tudo fique bem, e que Deus nos proteja. Bom dia amigos"

Os desafios, obstáculos ou problemas surgem na vida de todo mundo, mas para os que têm Deus no coração eles apenas são momentos de fortificação. Por isso confie e acredite no Senhor, pois Ele levará você à superação de qualquer situação menos boa. Tenha força e mantenha sempre a sua fé. Aproveite esses momentos de dificuldade para aprender, pois se Deus colocou você nessa situação é para que cresça interiormente…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 maio 2021 às 9:00 — Sem comentários

Perguntas desnecessárias

Nenhuma descrição disponível.

Rejeitará o Senhor para sempre e não tornará a ser favorável?

Salmo:77.7

Dando continuidade à sua luta para encontrar a direção do Senhor, que o tiraria dos sérios problemas nos quais estava envolvido, o salmista lembrou-se de dois fatos e fez duas perguntas a si mesmo: “Deus o rejeitaria para sempre?” e “Ele tornaria a lhe ser favorável?”. Conhecer o caráter do Altíssimo é um dos passos importantes rumo à…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 29 maio 2021 às 18:00 — Sem comentários

A fé sempre será uma luz no fim do túnel

Existe sempre uma luz acesa no fim do túnel, um último suspiro de esperança, uma vontade que nunca se apaga. Isso é a fé e é ela que sempre concederá a força que você precisa para se reerguer. Nada está perdido, pois há sempre uma esperança. Deus está ao nosso lado e nossa fé estará sempre acesa. Acredite, confie porque há sempre um caminho para seguir. Mesmo que tudo pareça difícil, a fé ainda existe e ela lhe dará forças para…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 29 maio 2021 às 8:00 — Sem comentários

Abençoada lembrança

Nenhuma descrição disponível.

De noite chamei à lembrança o meu cântico; meditei em meu coração, e o meu espírito investigou.

Salmo:77.6

Asafe tinha um cântico secreto, no qual entoava a bondade divina e que o levava ao Senhor. Esse é o encontro mais esperado por qualquer pessoa que rejeita o fracasso. A vida triunfante em Cristo é construída a cada provação, pois todas as lutas têm de ser vencidas. Não podemos nem devemos ter uma só…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 maio 2021 às 19:30 — Sem comentários

Tenha fé bom animo

Nenhuma descrição disponível.

Os caminhos de Deus nem sempre são claros ou fáceis, mas é certo que conduzem ao melhor destino. Por isso não se desanime, tenha fé e bom ânimo, pois esteja você onde estiver, o Senhor estará sempre ao seu lado. Deus torna o impossível em possível, você só tem de acreditar e na sua fé se fortalecer. Confie na vontade do Senhor, pois apenas Ele sabe o que é melhor para você. Hoje pode parecer que tudo está perdido, mas para quem tem…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 maio 2021 às 8:30 — Sem comentários

Fé e esperança em Deus

Tenha fé, tenha esperança e mesmo no pior momento mantenha-se firme e com fervor peça ajuda a Deus, pois quando tudo faltar, Ele estará lá para você. Deus é o único que nunca nos abandona e aquele que ao seu lado levará você pelo caminho certo. Fortaleça sua fé diariamente e jamais perca a esperança, pois Deus guardou o melhor para o final do…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 maio 2021 às 7:30 — Sem comentários

Sustento na crise

Nenhuma descrição disponível.

Sustentaste os meus olhos vigilantes; estou tão perturbado, que não posso falar.

Salmo:77.4

Não sabemos se Asafe, o escritor do Salmo:77, falava de si, ou como profeta, de outra pessoa que, embora servisse ao Senhor, enfrentava crises inacreditáveis. Não há como saber se isso ocorria com ele, mas é pura verdade que as suas palavras se encaixam em nossa vida. Os servos de Deus receberam promessas as quais garantem que…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 26 maio 2021 às 20:00 — Sem comentários

Deus tem um plano na sua vida

Meu ZapZap - Imagens Bom dia Quarta-feira - Saudações para Whatsapp e Facebook

Deus tem um plano na sua vida que Deus quer falar contigo hoje: Deus te diz em primeiro lugar que não te esqueceu, que está contigo e que a Graça e Misericórdia d'Ele está a todo o instante sendo derramadas na tua vida e que está preparando uma grande vitória para tua vida. Ele também te diz que toda essa provação é apenas um aprendizado para que você esteja forte para o melhor que Deus tem para te dar. A porta que Deus abriu para…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 26 maio 2021 às 7:30 — Sem comentários

A multiplicação da visão

E falarei aos profetas e multiplicarei a visão; e, pelo ministério dos profetas, proporei símiles.

Oseias:12.10

Nunca houve um tempo tão abençoado e promissor do que este em que vivemos, pois a promessa de Deus é multiplicar a visão. Isso vai além da nossa compreensão, que, diga-se de passagem, é curta demais. Porém, quando a pessoa deixa de observar o que a Palavra anuncia além da salvação, a fé dela se torna religiosa, como…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 25 maio 2021 às 18:30 — Sem comentários

Com fé em Deus tudo vai dar certo

Nenhuma descrição disponível.

Não tema as tempestades da vida, pois com fé em Deus tudo vai dar certo. Esqueça o medo e fortaleça a sua fé, pois se Deus lhe confiou esse caminho é porque sabe que você conseguirá superar todos os obstáculos que encontrar. Confie no poder e amor de Deus. Acredite que tudo dará certo, pois Deus é grande e nunca nos abandona. Tenha força e acima de tudo tenha fé!…

https://i.ibb.co/YjkpXC6/42-n.jpg

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 25 maio 2021 às 7:30 — Sem comentários

Desde a terra do Egito

Mas eu sou o SENHOR, teu Deus, desde a terra do Egito; eu ainda te farei habitar em tendas, como nos dias da reunião solene.

Oseias:12.9

Apesar dos erros de Efraim, Deus mostrou ser Pai verdadeiro, convidando-o a mudar seu modo de viver. Esse convite ao arrependimento também é dirigido a nós. O Senhor sabe que somos carne, e nada bom há em nós. Isso foi escrito 700 anos antes de Jesus nascer e vencer o Inferno para nos dar a vitória.…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 24 maio 2021 às 18:30 — Sem comentários

Um garoto perguntou para o pai

https://2.bp.blogspot.com/-7BFxhs-K7sM/V0wxvUJ53sI/AAAAAAAAWMo/r_J9bzgxXUgingEXrauPPnvyrp0LlmXkACLcB/s1600/Bom%2Bdia%2BAmigos%2521%2B-%2BSegunda-Feira%2B-%2BDia%2B30%2Bde%2BMaio%2B2016.jpg

- Qual o tamanho de Deus? Então ao olhar para o céu o pai avistou um avião e perguntou ao filho: Que tamanho tem aquele avião? O menino disse: Pequeno, quase não dá para ver. Então o pai o levou a um aeroporto e ao chegar próximo de um avião perguntou: E agora, qual o tamanho desse? O menino respondeu: Nossa pai, esse é enorme! O pai então disse: Assim é Deus, o tamanho vai depender da distância que você estiver dele. Quanto mais…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 24 maio 2021 às 7:30 — Sem comentários

Modo errado de enriquecer

E diz Efraim: Contudo, eu tenho-me enriquecido, tenho adquirido para mim grandes bens; em todo o meu trabalho, não acharão em mim iniquidade alguma que seja pecado.

Oseias:12.8

Efraim se gabava de ter enriquecido, adquirindo bens. Mas o que isso adiantou, se, pouco tempo depois, foi invadido por Salmaneser, rei da Assíria, levado e espalhado nas mais diversas terras daquele reino ímpio, nunca mais voltando a ser um país? A Bíblia diz:…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 23 maio 2021 às 18:30 — Sem comentários

Graças a Deus eu venci

https://i.ibb.co/B61zBc5/b3d82.gif

O meu agradecimento a Deus é infinito, pois pela frente tive grandes desafios e fases negativas que pareciam não terminar, mas com sua ajuda divina e seu poder me guiando acabei por ultrapassar tudo isso.

Sou muito feliz ao olhar para trás e ver que um longo caminho foi percorrido. Com altos e baixos, tristezas e alegrias, mas o importante é que terminei de pé e com Deus ao meu lado.…

Memes, and Uma: Amigos, tenham uma semana abencoada!

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 23 maio 2021 às 8:30 — Sem comentários

O mercador

Nenhuma descrição disponível.

É um mercador; tem balança enganadora em sua mão; ele ama a opressão.

Oseias:12.7

No versículo 1 do capítulo 12 de Oseias, Deus declara que Efraim se apascenta de vento e segue o vento leste. As dez tribos que se separaram da casa de Davi formaram um reino conhecido por vários nomes: Samaria, Reino do Norte, Efraim ou Israel. Agora, o Onisciente diz que esse reino era um mercador, pois fazia negócios, tinha a…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 22 maio 2021 às 18:30 — Sem comentários

Deus será um consolo para a dor da sua perda

http://3.bp.blogspot.com/-y7krpGeu7bA/VaEMZf7aJII/AAAAAAAAQCE/OJ0GO3kPwBQ/s1600/Bom%2Bdia%2BAmigos%2521%2B-%2BS%25C3%25A1bado%2B-%2BDia%2B11%2Bde%2BJulho%2B2015.jpg

"Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós."

1ª Pedro 5:7

Não existe acontecimento que nos derrube mais, que nos faça sentir uma dor tão dilacerante do que a perda na morte de alguém que amamos muito. Quando essa infelicidade sucede nas nossas vidas tudo é posto em causa, e até mesmo a nossa fé pode esmorecer um pouco. Contudo, que nunca esqueçamos que temos um Deus que entende nossas mágoas,…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 22 maio 2021 às 8:00 — Sem comentários

Um bom conselho

Pode ser uma imagem de flor e texto que diz "Boa Tarde amigos! Tudo Posso Naquele MeFortalece @tudopossooficial Para cada vontade de reclamar, pense num motivo para agradecer. Acredite, você tem muitos!"

Tu, pois, converte-te a teu Deus; guarda a beneficência e o juízo e em teu Deus espera sempre.

Oseias:12.6

Depois de falar sobre a maravilhosa façanha de Jacó, o qual foi chamado de príncipe por ter tratado diretamente com Deus, Oseias passou a dar conselhos poderosos a quem deseja viver bem e obter êxito em tudo. O propósito do Senhor não é descobrir se a pessoa tem cometido pecado para evitá-la, e sim levá-la…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 21 maio 2021 às 21:00 — Sem comentários

O nosso memorial

Pode ser uma imagem de flor e texto que diz "ORAÇÃO DA TARDE Tudo Posso Naquele Me Fortalece @tudopossooficial Senhor, nesta tarde peço a Tua proteção. Volta Teus olhos para o caminho que vou trilhar. Me encha de paz, saúde e amor. Proteja o meu lar e as pessoas que amo. Amém! Boa Tarde amigos"

Sim, com o SENHOR, o Deus dos Exércitos; o SENHOR é o seu memorial.

Oseias:12.5

Lembremo-nos das primeiras três lições que estudamos, quando Oseias afirmou que Deus recompensaria Jacó pelas suas obras. A primeira delas foi feita um pouco antes do seu nascimento. Não sabemos como ele percebeu o que tinha de fazer, mas o fez: pegou o calcanhar do seu irmão gêmeo e não o soltou, mesmo com os movimentos comuns de todo…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 20 maio 2021 às 18:30 — Sem comentários

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!