Global Social

Blog de Elvia Pereira -- março 2021 Ficheiro (67)

Servo para sempre

Nenhuma descrição disponível.

Faleceu, porém, Josué, filho de Num, servo do Senhor, da idade de cento e dez anos.

Juízes:2.8

As Escrituras referem-se a Josué, filho de Num, como um servo do Senhor mesmo depois de morto. Aqueles que servem a Deus com inteireza de coração jamais deixam de receber esse título, ainda que estejam nos Céus. Jesus falou sobre cidades que serão dadas aos que O amam. Pode ser que isso tenha sido dito em sentido…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 31 março 2021 às 19:30 — Sem comentários

Caridade

BOM DIA AMIGOS! Que Deus Abencoe a Todos! Eens FELIZ QUARTAFFERA! | Meme on ME.ME

Todos desejam o céu após a morte, mas, muitos se esquecem que, na passagem pela escola evolutiva planeta terra, é necessário amor pela vida para que se conquiste tal objetivo. Os atos praticados ao longo da vida determinam o mérito de cada um. A luz se fará para aqueles que mantiverem o foco no bem, com amor e atitudes nobres, trabalho honesto e a mente sintonizada com o Alto. Doravante, auxilie com benevolência os irmãos que…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 31 março 2021 às 7:30 — Sem comentários

Para todos os aniversariante do mês de Abril

1-VIDIO-DEUS-ABEN-OA-TODOS-ANIVERSARIANTE-DO-MES-DE-ABRIL

Adicionado por Elvia Pereira em 31 março 2021 às 7:30 — Sem comentários

Viram a grande obra do Senhor

Pode ser uma imagem de texto que diz "BOA TARDE AMIGOS! VOLTE OLTE ค3 Semu 0 TEMPO NÃO FAZ-VOCÊ FAZ PERDER AMIGOS FAZ VOCÊ ENTENDER QUAIS SÃO OS VERDADEIROS."

E serviu o povo ao Senhor todos os dias de Josué e todos os dias dos anciãos que prolongaram os seus dias depois de Josué e viram toda aquela grande obra do Senhor, a qual ele fizera a Israel.

Juízes:2.7

Nada melhor do que viver para servir ao Senhor, pois, além de Ele nos recompensar de modo maravilhoso por tudo o que fazemos na obra e nos proteger das forças do Inferno, ainda nos galardoará depois da volta de…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 março 2021 às 20:30 — Sem comentários

A Armadura de Deus

Nenhuma descrição disponível.

A Ef:6.10. Concluindo, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder! 11. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do Diabo; 12. Porquanto, nossa luta não é contra seres humanos, e sim contra principados e potestades, contra os dominadores deste sistema mundial em trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais. 13. Por esse motivo, vesti toda a armadura de Deus,…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 março 2021 às 7:30 — Sem comentários

Cada um no seu quinhão

https://i.ytimg.com/vi/KEPHMnDBDxk/maxresdefault.jpg

E, havendo Josué despedido o povo, foram-se os filhos de Israel, cada um à sua herdade, para possuírem a terra.

Juízes:2.6

Apesar de o povo ter sido despedido por Josué para possuir a terra, a maioria não tinha entrado na batalha para assumir a parte decretada pelo Altíssimo. Da mesma forma, muitas pessoas se dizem cristãs, mas não sabem sequer fazer a oração da fé. Ora, todas deveriam aprender esse tipo de…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 29 março 2021 às 20:00 — Sem comentários

Presente

Bom dia amigos - Momento Divino - 170

Por que será que o hoje É chamado de presente? Por que é uma dádiva? o agora se torna depois E o depois se torna agora... Hoje estou feliz E amanhã... Que um dia será hoje? O que será do amanhã? Serei feliz? Cultivar a felicidade, será que dá frutos? O que me importa é o hoje, o amanhã Deixo por conta do tempo... A vida está me dando um presente hoje O presente de estar feliz!!! A vida é o agora... Planos? Deixei nas…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 29 março 2021 às 7:30 — Sem comentários

A Voz do Arrependimento

Nenhuma descrição disponível.

E sucedeu que, falando o Anjo do Senhor estas palavras a todos os filhos de Israel, o povo levantou a sua voz e chorou.

Juízes:2.4

Que reunião! O Anjo do Senhor era o mesmo que havia guiado os primeiros passos de Abraão em sua procura pelo Deus verdadeiro, o qual andou com ele durante a peregrinação em busca da cidade cujo Artífice era o próprio Criador. Tal ser espiritual também o livrou de situações vergonhosas…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 março 2021 às 19:00 — Sem comentários

Viva por completo

Nenhuma descrição disponível.

VIVA POR COMPLETO!!! "Por isso, até de hoje, Hebrom pertence aos descendentes de Calebe, filho do quenezeu Jefoné, pois ele foi inteiramente fiel ao Senhor, ao Deus de Israel" ( Josué:14:14) Vemos muitas pessoas de coração divido que enchem as igrejas. Elas querem dar o mínimo para Aquele que lhes deu tudo. Têm muito do que Deus lhes deu para serem felizes neste mundo, mas também querem muito deste mundo para poderem ser…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 março 2021 às 7:30 — Sem comentários

Para nunca se Esquecer

Meu ZapZap - Imagens Boa tarde - Saudações para Whatsapp e Facebook

Pelo que chamaram àquele lugar Boquim; e sacrificaram ali ao Senhor.

Juízes:2.5

Ao ouvir a explanação do Anjo de Deus sobre a consequência de seus atos, os israelitas choraram tanto que deram àquele local o nome de Boquim, que significa pranteadores. Ora, o estado de quem se desvia é este: Que, naquele tempo, estáveis sem Cristo, separados da comunidade de Israel e estranhos aos concertos da promessa, não tendo…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 março 2021 às 19:30 — Sem comentários

Você não me ama como eu amo você

É o amor que move o mundo e os seus habitantes. É o amor que inspira as mais belas criações. É o amor a razão dos mais belos sorrisos. Mas para mim, neste momento, é o amor quem faz rolar as lágrimas pelo meu rosto.

Tentei encontrar nos seus olhos a luz que os meus procuram, mas apenas os vi desviarem-se e olharem em direção contrária. Você não me ama como eu amo você... E dói! Dói muito, dói como nunca nada doeu antes!

Mas…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 março 2021 às 6:00 — Sem comentários

Indo até ao Fim

Pin de Mile em Mônica e sua turma | Boa tarde com carinho, Gifs de boa tarde, Mensagem de boa tarde

E partiu Judá contra os cananeus que habitavam em Hebrom (era, porém, dantes, o nome de Hebrom Quiriate-Arba), e feriram a Sesai, e a Aimã, e a Talmai.

Juízes:1.10

A repreensão do Altíssimo a Josué fez o povo de Judá, tendo Simeão ao seu lado, dispor-se a partir em direção a Hebrom, para conquistar essa cidade. Muitas vezes, o Senhor tem de nos sacudir, a fim de cumprirmos Suas diretrizes. De outra forma,…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 26 março 2021 às 19:00 — Sem comentários

Deus, o que eu faço é por você

Sign in | Feliz sexta feira, Bom dia sexta feira, Feliz sexta

Deus, tudo que eu faço é por você. Pelo amor que me dá, a proteção que me oferece, as oportunidades que me apresenta.

Por vezes sinto que estou sem direção, como uma criança perdida em um labirinto, mas então fecho meus olhos e sinto sua voz ecoando dentro de mim, me confortando e apaziguando minhas aflições.

Com Seu amor nunca fico sem rumo, pois não uma dúvida que não seja respondida pelo fé que tenho no Senhor. Agradeço…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 26 março 2021 às 6:30 — Sem comentários

O genro de Calebe

Nenhuma descrição disponível.

E tomou-a Otniel, filho de Quenaz, o irmão de Calebe, mais novo do que ele; e Calebe lhe deu a sua filha Acsa por mulher.

Juízes:1.13

A cada vitória, Judá se enchia de ânimo, pois era evidente que lutava a peleja do Senhor. Esses guerreiros sabiam que o Todo-Poderoso ia com eles para protegê-los, mesmo havendo gigantes a serem derrotados, como ocorreu em Hebrom. Para eles, o triunfo total seria obtido de batalha em…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 25 março 2021 às 19:30 — Sem comentários

Saiba esperar pelo momento certo

https://www.imagensbomdia.net/wp-content/uploads/2019/04/Imagens-aben%C3%A7oadas-Feliz-Quinta-feira-2.jpg

Nunca perca a fé nem permita que a esperança desvaneça do seu coração. As coisas que você espera podem acontecer a qualquer momento, basta você cultivar a paciência e saber esperar. Às vezes não estamos dispostos a aguardar e queremos ser nós mesmos a definir o tempo daquilo que só Deus sabe quando vai acontecer. Mas se é algo que você quer de verdade, troque o desespero pela persistência para no final sorrir com a…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 25 março 2021 às 6:30 — Sem comentários

Posse total da terra

Pode ser uma imagem de rosa e texto que diz "Boa Tarde SACEBOOK DEUS PR Amigos RO Por onde você estiver que Deus te abençoe!"

E, depois, os filhos de Judá desceram a pelejar contra os cananeus que habitavam nas montanhas, e no sul, e nas planícies.

Juízes:1.9

Embora os filhos de Simeão estivessem com Judá como se fossem um só exército, a guerra não era deles, por isso a Palavra só menciona Judá. Porém, isso não quer dizer que a união deles não teve a aprovação divina. Ao se juntarem, eles cumpriram a orientação bíblica, optando pelo melhor. Os…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 24 março 2021 às 19:00 — Sem comentários

Não leve as experiências da vida tão a sério

Nenhuma descrição disponível.

Não leve as experiências da vida tão a sério. Não deixe principalmente que elas o magoem, pois na realidade, nada mais são do que experiências de sonho... Se as circunstâncias forem ruins e você precisar suportá-las, não faça delas uma parte de você mesmo.

Desempenhe o seu papel no palco da vida, mas nunca esqueça de que se trata apenas de um papel. O que você perder no mundo não será uma perda para sua alma. Confie em Deus e…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 24 março 2021 às 6:30 — Sem comentários

Deus da justiça verdadeira

Nenhuma descrição disponível.

Deus da justiça verdadeira! Tu fazes um povo pequeno, sem condições financeiras nem poder bélico, vencer os que estavam sempre preparados para a guerra e cometiam as maiores atrocidades. Somente Tu poderias fazer o fraco ganhar do forte, pois és o Senhor!

O exemplo de Judá, auxiliado por Simeão, ajuda-nos a nunca desistir de Te procurar. Afinal, sem Ti nada podemos fazer. Os irmãos que passam as piores lutas na família serão…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 23 março 2021 às 18:30 — Sem comentários

A Confissão de um Homem Mau

Nenhuma descrição disponível.

Então, disse Adoni-Bezeque: Setenta reis, com os dedos polegares das mãos e dos pés cortados, apanhavam as migalhas debaixo da minha mesa; assim como eu fiz, assim Deus me pagou. E o trouxeram a Jerusalém, e morreu ali.

Juízes 1.7

A revelação da Verdade nos dias da ocupação da Terra Santa, bem como até o nascimento de Jesus, era conhecida como a Lei de Moisés. Por ela, as autoridades e o povo se guiavam para resolver seus…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 23 março 2021 às 7:00 — Sem comentários

As grandes vitórias não são alcançadas sem estratégia

Nenhuma descrição disponível.

As grandes vitórias não são alcançadas sem estratégia e, muito menos, conseguidas de um dia para o outro. Critério nas escolhas, persistência no caminho e espírito de sacrifício sempre serão grandes aliados. Sem dúvida que se levarmos tudo isto em consideração a vida, mais tarde ou mais cedo, acabará por nos…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 23 março 2021 às 7:00 — Sem comentários

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!