Capela virtual

Rede Global Social Seja bem vindo(a), aqui é a nossa, sua capela. Faça uma oração, deixe uma mensagem de amor e espiritualidade. Obrigada pela presença e pelo carinho, um beijo com amizade.
Actualizada em: 02-10-2019
Voltar a: Religião

Meu Deus!
Eu creio, adoro, espero e amo-Vos.
Peço-Vos perdão pelos os que não creem,
não adoram, não esperam e não Vos amam.

julho1


Dia: 18-09-2021

- O Senhor esteja convosco.
Ele está no meio de nós.


- Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Lucas

- Glória a vós, Senhor!   

 

 

- Naquele tempo, 4reuniu-se uma grande multidão, e de todas as cidades iam ter com Jesus. Então ele contou esta parábola: 5“O semeador saiu para semear a sua semente. Enquanto semeava, uma parte caiu à beira do caminho; foi pisada e os pássaros do céu a comeram. 6Outra parte caiu sobre pedras; brotou e secou, porque não havia umidade. 7Outra parte caiu no meio de espinhos; os espinhos cresceram juntos, e a sufocaram. 8Outra parte caiu em terra boa; brotou e deu fruto, cem por um”. Dizendo isso, Jesus exclamou: “Quem tem ouvidos para ouvir ouça”. 9Os discípulos lhe perguntaram o significado dessa parábola. 10Jesus respondeu: “A vós foi dado conhecer os mistérios do Reino de Deus. Mas aos outros, só por meio de parábolas, para que olhando não vejam, e ouvindo não compreendam. 11A parábola quer dizer o seguinte: A semente é a Palavra de Deus. 12Os que estão à beira do caminho são aqueles que ouviram, mas, depois, vem o diabo e tira a Palavra do coração deles, para que não acreditem e não se salvem. 13Os que estão sobre a pedra são aqueles que, ouvindo, acolhem a Palavra com alegria. Mas eles não têm raiz: por um momento acreditam; mas na hora da tentação voltam atrás. 14Aquilo que caiu entre os espinhos são os que ouvem, mas, com o passar do tempo são sufocados pelas preocupações, pela riqueza e pelos prazeres da vida, e não chegam a amadurecer. 15E o que caiu em terra boa são aqueles que, ouvindo com um coração bom e generoso, conservam a Palavra, e dão fruto com sua perseverança”.

 


Palavras da Salvação
Glória a vós, Senhor!

Fonte: Nova Aliança Liturgia clique para ver outros dias.

Por intersecção da virgem Maria peçamos por todos que estão com a COVID, e também pelas famílias de todos que já faleceram para que Deus os conforte. PEÇA A MÃE QUE O FILHO ATENDE.

Deixar um comentário

Você precisa ser um membro de Global Social para adicionar recados!

Entrar em Global Social

Comentário de Patrizia Gardona em 2 agosto 2021 às 17:01

Santíssimo, sacratíssimo, adorável, incompreensível e inefável Nome de DEUS, seja sempre santificado, amado, adorado e glorificado no Céu, na Terra e em todo o Universo, por todas as criaturas de DEUS e pelo Sagrado Coração de Nosso Senhor JESUS CRISTO no Santíssimo Sacramento do Altar. Amém.

Comentário de Pastor José Carlos em 2 agosto 2021 às 16:08

* Mensagem bíblica: “Por ser uma pessoa cristã, você deve saber, que: ‘se somos unidos com Jesus por uma morte semelhante à d‘Ele, assim também seremos unidos com Ele por uma ressurreição igual à d‘Ele. É importante saber que a nossa natureza pecaminosa já foi morta na morte de Jesus a fim de que, o pecado que nos pertencia foi atribuído ao nosso Senhor Jesus para que Ele fosse morto em nosso lugar, e assim não somos mais escravos do pecado. Pois quem morre fica livre do poder do pecado. Se já morremos com Jesus, cremos que também viveremos com Ele. Sabemos que Jesus Cristo foi ressuscitado e nunca mais morrerá, pois, a morte não tem mais poder sobre Ele e nem terá sobre nós’. ” (Romanos 6.5-9).

Comentário de Martinha (adm) em 2 agosto 2021 às 1:05

- Meu Deus, vinde libertar-me, apressai-vos, Senhor, em socorrer-me. Vós sois o meu socorro e o meu libertador;
Senhor, não tardeis mais (Sl 69,2,6).

Comentário de Patrizia Gardona em 1 agosto 2021 às 16:49

Ofereço-vos, ó meu Deus, em união com o Sacratíssimo Coração de Jesus, por meio do Coração Imaculado de Maria, as orações, obras, sofrimentos e alegrias deste dia, em reparação de nossas ofensas e por todas as intenções pelas quais o mesmo Divino coração está continuamente intercedendo e sacrificando-se em nossos altares.

Ofereço-vos de modo particular, pelas intenções do Santo Padre o Papa, neste mês e neste dia.

Comentário de Pastor José Carlos em 1 agosto 2021 às 16:14

* Mensagem bíblica: “Por ser uma pessoa cristã, você não pode ter dúvida em responder: ‘o que você vai dizer? Será que você deveria continuar vivendo no pecado para que a graça de Deus aumente ainda mais em você? É claro que não! Quando você aceitou Jesus Cristo como seu único Senhor e Salvador da sua vida, você morreu para o pecado; então, como você poderia continuar vivendo no pecado? Você deve ter uma nova vida. Ao ser batizado nas águas, você selou a sua união com o nosso Senhor Jesus Cristo. Quando uma pessoa for submergida nas águas batismais, significa que ela morreu para o mundanismo. E quando ela for emergida significa que ela ressuscitou, agindo assim: cumprimos as ordens do nosso Senhor Jesus Cristo. É no batismo que oficializamos a nossa membresía na igreja. Agindo assim, estaremos habilitados para nos unirmos com o nosso Senhor Jesus Cristo em qualquer situação: seja na morte, na ressurreição e na vida eterna. Assim, quando fomos batizados, simboliza que morremos e fomos sepultados com Jesus Cristo. E isso tudo para que, assim como Jesus Cristo foi ressuscitado pelo poder glorioso de Deus-Pai, assim também nós podemos ter uma vida nova com o Deus triúno: Pai, Filho, Espírito Santo’. ” (Romanos 6.1-4).

Comentário de Martinha (adm) em 1 agosto 2021 às 2:58

- Meu Deus, vinde libertar-me, apressai-vos, Senhor, em socorrer-me.
Vós sois o meu socorro e o meu libertador; Senhor, não tardeis mais (Sl 69,2,6).

Comentário de Pastor José Carlos em 31 julho 2021 às 16:37

* Mensagem bíblica: “Por ser uma pessoa cristã, você deve saber, que: ‘Jesus Cristo é O cabeça da Igreja cristã e os cristãos são os membros do corpo de Cristo, que é a Igreja. É Jesus quem dá vida ao povo cristão. Ele é Deus, Filho de Deus-Pai que morreu, mas foi ressuscitado para que somente Ele tivesse o primeiro lugar em tudo. Pois é pela própria vontade de Deus-Pai que o Deus-Filho tenha em Si mesmo a natureza completa de Deus. Portanto, por meio do Deus-Filho, Deus-Pai resolveu trazer o Universo de volta para Si mesmo. Ele trouxe a paz por meio da morte do Seu Filho e assim trouxe de volta para Si mesmo todas as coisas, tanto na terra como nos céus’. (Colossenses 1.18-20).

Comentário de Patrizia Gardona em 31 julho 2021 às 16:05

Oh! Divino Jesus! que durante a noite estais solitário em tantos tabernáculos do mundo, sem que nenhuma de vossas criaturas vá visitá-Lo e adorá-Lo.

Eu vos ofereço meu pobre coração, desejando que todas as suas pulsações sejam de amor e adoração.

Vós, Senhor, estais sempre sob as espécies Sacramentais, vosso amor misericordioso nunca dorme nem se cansa de velar pelos pecadores.

Oh! Jesus amantíssimo!, Oh! Jesus solitário!, fazei meu coração qual lâmpada acessa; em caridade se inflame e arda sempre em vosso amor.

Velai Oh! centinela Divino!, velai pelo mísero mundo, pelos sacerdotes, pelas almas consagradas, as extraviadas, pelos pobres enfermos cujas noites intermináveis necessitam de vossa fortaleza e vosso consolo, pelos moribundos e por este vosso humilde servo que, para melhor servir-vos, descansa mas sem deixar pensar em Vós, em vosso Sacrário... onde vives na solidão e no silêncio da noite.

Seja sempre bendito, glorificado, adorado, amado e reverenciado o Coração Sagrado de Jesus em todos os Sacrários do mundo. Amém.

Comentário de Pastor José Carlos em 30 julho 2021 às 16:15

* Mensagem bíblica: “Por ser uma pessoa cristã, você deve ser vigilante, porque: ‘o Diabo, nosso inimigo, anda por aí como um leão procurando alguém para matar. Você deve ficar firme na fé e enfrentar o Diabo, você sabe ou ouviu falar que no mundo inteiro muitas pessoas estão passando pelos mesmos sofrimentos que nós estamos passando. Mas, depois de sofrer por um tempo, o nosso Deus que tem por nós um amor sem limites e que nos chamou para tomarmos parte na eterna glória juntos com Ele, por estarmos unidos com o Senhor Jesus Cristo, Ele nos aperfeiçoará e dará firmeza, força e segurança para vencermos todas as lutas, e pôr fim alcançarmos a vitória. A Ele seja o poder e a glória para sempre’. ” Amém! (1 Pedro 5.8-11).

Comentário de Patrizia Gardona em 30 julho 2021 às 12:38

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da Terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido.

E pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.

Comentário de Martinha (adm) em 30 julho 2021 às 0:31

- Deus habita em seu templo santo, reúne seus filhos em sua casa; é ele quem dá força e poder a seu povo (Sl 67,6.36).

Oração do dia

- Ó Deus, sois amparo dos que em vós esperam e, sem vosso auxílio, ninguém é forte, ninguém é santo; redobrai de amor para conosco, para que, conduzidos por vós, usemos de tal modo os bens que passam, que possamos abraçar os que não passam. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Comentário de Pastor José Carlos em 29 julho 2021 às 16:10

* Mensagem bíblica: “Por ser uma pessoa cristã, você deve saber, que: ‘Todas as pessoas que creem que Jesus Cristo é o Messias enviado por Deus, são filhas de Deus. E quem ama o Deus-Pai deve amar também o Deus-Filho. Assim, você deve saber que, se você ama a Deus-Pai, você deve obedecer aos mandamentos d‘Ele. A prova que você deve dar de que você ama a Deus é obedecer aos mandamentos d‘Ele. E os mandamentos de Deus não são difíceis de ser obedecidos porque toda pessoa filha de Deus pode vencer o mundanismo. Assim, com a nossa fé conseguimos a vitória sobre o mundo. Quem pode vencer o mundo? Somente a pessoa que crê que: Jesus Cristo é o Filho de Deus-Pai’. ” (1 João 5.1-5).

Comentário de Patrizia Gardona em 29 julho 2021 às 12:27

Ofereço-vos, ó meu Deus, em união com o Sacratíssimo Coração de Jesus, por meio do Coração Imaculado de Maria, as orações, obras, sofrimentos e alegrias deste dia, em reparação de nossas ofensas e por todas as intenções pelas quais o mesmo Divino coração está continuamente intercedendo e sacrificando-se em nossos altares.

Ofereço-vos de modo particular, pelas intenções do Santo Padre o Papa, neste mês e neste dia.

Comentário de Martinha (adm) em 29 julho 2021 às 1:19

- Jesus entrou numa aldeia e uma mulher chamada Marta o recebeu em sua casa (Lc 10,38).

Oração do dia

- Pai todo-poderoso, cujo Filho quis hospedar-se em casa de Marta, Maria e Lazaro, concedei por sua intercessão que servindo fielmente a Cristo em nossos irmãos e irmãs, sejamos recebidos por vós em vossa casa. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Comentário de Pastor José Carlos em 28 julho 2021 às 16:06

* Mensagem bíblica: “Por ser uma pessoa cristã, você deve saber, que: a razão por que você é uma pessoa que pode ter a certeza de que vive unida com Deus e de que Ele vive unido com você é essa: Ele uniu o Espírito d’Ele ao seu espírito. Por estar unida com Deus, você deve anunciar às outras pessoas que o Deus-Pai enviou o Deus-Filho para ser o Salvador da humanidade. Todas as pessoas que afirmam que Jesus Cristo é o Filho de Deus, Deus vive unido com ela, e ela vive unida com Ele. Nós sabemos do amor que Deus tem por nós e cremos nesse amor. Deus é amor. A pessoa amorosa vive unida com Deus, e Deus vive unido com ela. Assim o amor em nós é suficiente para que tenhamos coragem para enfrentarmos o Dia do juízo, porque a nossa vida neste mundo deve ter como referência a vida do nosso Senhor Jesus Cristo. ” (1 João 4.13-17).

Comentário de Patrizia Gardona em 28 julho 2021 às 10:45

Oh! Divino Jesus! que durante a noite estais solitário em tantos tabernáculos do mundo, sem que nenhuma de vossas criaturas vá visitá-Lo e adorá-Lo.

Eu vos ofereço meu pobre coração, desejando que todas as suas pulsações sejam de amor e adoração.

Vós, Senhor, estais sempre sob as espécies Sacramentais, vosso amor misericordioso nunca dorme nem se cansa de velar pelos pecadores.

Oh! Jesus amantíssimo!, Oh! Jesus solitário!, fazei meu coração qual lâmpada acessa; em caridade se inflame e arda sempre em vosso amor.

Velai Oh! centinela Divino!, velai pelo mísero mundo, pelos sacerdotes, pelas almas consagradas, as extraviadas, pelos pobres enfermos cujas noites intermináveis necessitam de vossa fortaleza e vosso consolo, pelos moribundos e por este vosso humilde servo que, para melhor servir-vos, descansa mas sem deixar pensar em Vós, em vosso Sacrário... onde vives na solidão e no silêncio da noite.

Seja sempre bendito, glorificado, adorado, amado e reverenciado o Coração Sagrado de Jesus em todos os Sacrários do mundo. Amém.

Comentário de Martinha (adm) em 28 julho 2021 às 0:59

Senhor, Permita-me ser feliz, mesmo diante de minha própria ignorância e superando as condições adversas em que renasci. Deixa-me, enquanto busco sair de meus equívocos, sentir alegria e viver com determinação, confiante na Sua misericórdia.

Comentário de Pastor José Carlos em 27 julho 2021 às 17:02

* Mensagem bíblica: “Por ser uma pessoa cristã, você deve saber, que: Jesus morreu, mas Deus-Pai O ressuscitou para Ele ser o Grande Pastor do rebanho do Senhor. É por meio do sangue de Jesus que a nova aliança está selada. Diante de tudo isso, insistimos com o nosso Deus para Ele nos capacitar com tudo que nós precisarmos para cumprir e fazermos à vontade d‘Ele. E que Ele, por meio do nosso Senhor Jesus Cristo, acrescente em nós tudo o que necessitamos para agradá-Lo. E ao nosso Senhor Jesus Cristo damos a glória e a honra, para todo o sempre. ” Amém! (Hebreus 13.20,21).

Comentário de Patrizia Gardona em 27 julho 2021 às 12:23

Ofereço-vos, ó meu Deus, em união com o Sacratíssimo Coração de Jesus, por meio do Coração Imaculado de Maria, as orações, obras, sofrimentos e alegrias deste dia, em reparação de nossas ofensas e por todas as intenções pelas quais o mesmo Divino coração está continuamente intercedendo e sacrificando-se em nossos altares.

Ofereço-vos de modo particular, pelas intenções do Santo Padre o Papa, neste mês e neste dia.

Comentário de Martinha (adm) em 27 julho 2021 às 2:59

- Deus habita em seu templo santo, reúne seus filhos em sua casa; é ele quem dá força e poder a seu povo (Sl 67,6.36).


Oração do dia

- Ó Deus, sois amparo dos que em vós esperam e, sem vosso auxílio, ninguém é forte, ninguém é santo; redobrai de amor para conosco, para que, conduzidos por vós, usemos de tal modo os bens que passam que possamos abraçar os que não passam. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

© 2021   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!