Global Social



button1abutton2a

Visualizações: 11242

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico


Foto

Foto

Mantenha-se vivo e consciente até a chegada dos primeiros feixes de luz...

Você atrai para você o que estiver sintonizado na sua frequência.

Laura Botelho Feng Shui

Foto

Foto

Entender nossas diferenças, respeitar nosso tempo e o do outro, também já é, por si só, um grande exercício de autoconhecimento. É se dispor a perceber que, no fundo, embora cada um carregue sua própria bagagem. "Os anseios, os problemas e as alegrias costumam ser os mesmos, e a busca é igual".

Apaga-me os olhos, ainda posso ver-te. Tranca-me os ouvidos, ainda posso ouvir-te, e sem pés posso ainda ir para ti...

Débora Gomes jornalista Rainer Maria Rilke

Foto

Foto

Se pudesse transformava os nossos sonhos em contos de fadas, com a magia e encantamento necessários a uma noite de paz.

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.

Paula Santos

Paulo Coelho


Foto

Foto

Não é o sangue que faz um pai, mas sim sua capacidade de amar aquele que chama de filho.

Aprender a ver as outras pessoas exige tempo.

A. D. (Timothy Radcliffe)

Foto

Foto

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida.

Minha estrada ainda é longa
e não enxergo mais a Vida
através do véu da insegurança:
sei que estou na direção certa!
Carrego nas costas,
uma mochila de experiências.
Meu calçado já não me aperta..
Quando canso diminuo o passo,
não tenho tanta pressa..
Busco sonhos, paz e alegria.
Levo no peito a esperança
e a Fé como guia.

Bob Marley

Inês Seibert

Foto

Foto

Acolher é dizer sim aos outros...
É mais que receber. Podemos receber coisas, mas acolher, só o fazemos a pessoas. Implica estar presente, abrir a porta da alma, dizer sim, dar as mãos, trocar galhardetes, buscar os olhos, saborear a alegria de quem chega, acomodá-lo em nossa casa ou dentro de nós.

Senhor
não permita que
eu seja muro,
mas se eu não puder
ser a ponte,
que eu seja um esteio
que a sustente.
Não permita
que eu seja a corrente
que aprisiona,
mas um elo de paz.
Não permita que
a tristeza se aproxime,
mas, se ela se aproximar,
que eu a transforme
em canção de ninar.
A dor é inevitável, Senhor,
e quando ela chegar,
mostre-me o caminho,
o teu caminho de luz e nele
irei trilhar.

José Augusto Correia de Oliveira, CMF, in "A despensa de Deus" Inês Seibert

Foto

Foto

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto...

Por mais que num momento da nossa vida nos pareça que tudo acabou, que já nada faz sentido e que a dor não vai parar, é sempre possível acreditar que vamos voltar a conseguir voar.

William Shakespeare José Gameiro

Foto

Foto

Não há vidas simples e lineares. Importa sermos capazes de não julgar que a nossa vida é mais do que qualquer outra. Somos todos valiosos e profundos.

Do mal que tira a nossa paz, da dor que rouba a nossa esperança, da dúvida que enfraquece a nossa fé, da incredulidade que contamina a nossa confiança e do ódio que nos diastancia do amor, livrai-nos Senhor.”

José Luís Nunes Martins ― Cecilia Sfalsin

Foto

Foto


O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.

Deita-me em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.

Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do senhor por longos dias.

A esperança abre novos horizontes...
A esperança faz entrar na escuridão de um futuro incerto para caminhar na luz. É bela a virtude da esperança; dá-nos tanta força para caminhar na vida.

Salmo 23 Papa Francisco

Foto

Foto

"Bata, e se abrirá a porta. Desapareça, você brilhará como o sol. Caia, que se levantará aos céus. Torne-se nada, e se transformará em tudo."

"Esqueça segurança. Viva onde você tem medo de viver. Destrua sua reputação. Seja notório."

"Não fique satisfeito com histórias, coisas que têm acontecido com os outros. Desdobre seu próprio mito."

"Ateie fogo em sua vida. Procure aqueles que gostem de você em chamas."

"Seja a neve derretendo. Lavar-se a partir de si mesmo."

Que suas mãos se dediquem a abençoar ... que o brilho dos seus olhos ... como o Sol ... aqueça o frio de uma alma ... que a felicidade não precise bater à sua porta ... por já estar habitando em ti ..

~ RUMI ~

Querubim Anjinha


Foto

Foto

O amor não é recíproco, é pessoal, nasce no mais íntimo da nossa identidade. Não é metade de nada, é um todo. Precisa do outro como fim, não como princípio.

A vida é um caminho de sombras e luzes. O importante é que se saiba vitalizar as sombras e aproveitar as luzes.

José Luís Nunes Martins Henri Bergson


Foto

Foto

. Receba este dia com amor e muito carinho em seu coração ... que seja ele de Bênçãos e paz ... muitos sorrisos ... abençoado de felicidades e realizações ... a sua vida pode ser maravilhosamente surpreendente se você tiver fé e esperança ... nunca se esqueça da gratidão a Deus pelas Bençãos deste novo recomeço ...Onde estiver, Deus te Guarde.**
Onde andar, Deus te Guie.**
O que decidir.Deus te Ilumine
E por toda a vida...
Deus te proteja e te abençoe.

.. que todos os seus sonhos sejam abençoados por Deus....Desejo que sua manha seja Abençoada e seja de
paz,renovação...que você seja restaurada com um sono tranquilo...Que Deus acampe seus Anjos ao redor e derredor da sua casa para cuidarem de você e de toda sua Família ...

Querubim Anjinha Andréia Godoi

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!