Global Social



button1abutton2a

Visualizações: 11244

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Foto Foto

"Pode procurar em todo o universo inteiro por alguém que é mais merecedor de seu amor e carinho do que a sua própria pessoa, e essa pessoa não é para ser encontrada em qualquer lugar. Você, você mesmo, tanto quanto qualquer um em todo o universo, merece o seu amor e carinho."

"Que fique em nós o que realmente merece continuar, o que não for isso, que o amor se encarregue de curar..."

Buda Hilario Josepe

Foto Foto

"Tu tens ​o potencial de te descobrires a ti próprio.
Explora a mina dentro de ti.​ ​Sacia a sede.
​Realiza o potencial. Vem para casa."

Sou um estrangeiro neste mundo. Sou um estrangeiro e não há no mundo quem conheça uma única palavra do idioma de minha alma... permanecerei um estrangeiro até que a morte me rapte e me leve para minha Pátria.

Prem Rawat Kalil Gibran

Foto Foto

"Lugar sagrado é o espaço ao nosso redor, que conquistamos com nossa própria energia, e que será tão maior quanto for nossa intensidade de viver."

Por você, o sol nasce, por você as flores se abrem, os rios desaguam, as aves retomam o céu.
Por você, Deus fez o universo, e cada detalhe pensou pra te fazer feliz.
Observe. Respire. Agradeça. Viva.
Você não está aqui por acaso.

Eugénio Mussak Sirlei L. Passolongo

Foto Foto

Num futuro distante, bem distante,
mesmo quando o meu nome já se encontrar esquecido
e escondido nas sombras,
saberei que estarei sempre presente...
dentro da TUA LUZ!

Um dia Deus teve um sonho...
Sonhou com alguém amável e doce...
Não se contentou em
só sonhar então deu Vida
ao seu sonho...
Criou você!

Autor desconhecido Autor desconhecido

Foto Foto

"O meu anjo não tem asas, mas me faz voar, ergue meus braços para eu tocar o céu e enxuga minhas lágrimas quando estou sem forças."

"Aprendi com o Mestre da Sensibilidade a navegar nas águas da emoção, a não ter medo da dor, a procurar um profundo significado para a vida e a perceber que nas coisas mais simples e anónimas se escondem os segredos da felicidade."

Letícia Pimentel Autor desconhecido

Foto Foto

...Ide para os vossos campos e jardins e aprendereis que o prazer da abelha consiste em retirar o mel da flor.Mas também a flor tem prazer em dar o seu mel à abelha.Pois para a abelha a flor é uma fonte de vida. E para a flor a abelha é mensageira de amor. E, para ambas, abelha e flor, o dar e o receber de prazer é uma necessidade e um êxtase.

A amizade tem o dom de tocar a alma com um simples abraço.

Khalil Gibran Autor desconhecido

Foto Foto

O mais sábio é aquele que busca a Deus. O mais bem-sucedido é aquele que o encontrou.

"A delicadeza do amanhecer é Deus dizendo aos nossos ouvidos:
Recomeça!!"

Paramahansa Yogananda M. Cris.
Foto Foto

"Sou uma caminhante na estrada do aprendizado do amor. Às vezes, exausta, eu paro um pouquinho. Cuido das dores. Retomo o fôlego. Depois, levanto e, seduzida, enternecida pelo chamado, cheia de fé, eu prossigo. Um passo e mais outro e mais outro e mais outro, incontáveis. Sei de cor que não é fácil, mas sei também que é maravilhoso olhar para o caminho percorrido e perceber o quanto a gente já avançou, no nosso ritmo, do nosso jeito, um passo de cada vez."

"Seja comum, seja simples, seja você quem for. Não há necessidade de ser importante, a única necessidade é de ser Real."

Ana Jácomo Osho
Foto Foto

Aprenda que:
"Todo mundo diz que o amor machuca, mas não é verdade.
Solidão machuca. Rejeição machuca. Perder alguém machuca. Todos confundem essas coisas com amor, mas na verdade, o amor é a única coisa capaz de nos curar de tudo isso..."

Se você quer um pedacinho do Paraíso, acredite em Deus.
Mas se você quer conquistar o mundo, acredite em você porque Deus já te deu tudo o que você precisa para você vencer.

Autor desconhecido Augusto Branco
Foto Foto

"Trate-me como você quer ser tratado.
Guia-me como você deseja ser guiado.
Ama-me como você quer ser amado."

Que eu seja aquela que tece criando luz e amor. Que ao tecer os ventos levem o meu pensamento onde ele quer estar.

Lê Huy Photografy Rosiana Ni Carvalho
Foto Foto
"E o que me faz vivo são meus sonhos e minhas pequenas esperanças; É não ter abandonado a menina que ainda mora dentro de mim." Se eu pudesse lhe dar alguma coisa na vida, eu lhe daria a capacidade de ver a si mesmo através dos meus olhos. Só então você perceberia como é especial para mim.
Joachim Bergauer Frida Kahlo
Foto Foto

"O bem que você faz hoje pode ser esquecido amanhã. Faça o bem assim mesmo. Veja que no final das contas, é tudo entre você e Deus! Nunca foi entre você e os outros."


Você pode escolher qualquer tecido para os seus sonhos, mas eu escolho os meus nos Jardins Secretos da minha Alma.

Carlos Drummond de Andrade

Rosiana Ni Carvalho

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!