Global Social



button1abutton2a

Visualizações: 1006

Respostas a este tópico



Se você envia bondade de si mesmo, ou se você compartilha o que é feliz ou bom dentro de você, tudo voltará para você multiplicado dez mil vezes. No reino do amor não há competição; não há possessividade ou controle Quanto mais amor você der, mais amor terá.

Autor: John O'Donohue, Anam



Conceição V.


A alma humana é como a água: ela vem do Céu e volta para o Céu, e depois retorna à Terra, num eterno ir e vir. ... E para hoje, que tal abrir as janelas e deixar a vida entrar? Deixe que te preencha deixe que te aqueça. Juntar uma dose de vida ao tempo, ainda é o melhor remédio para as dores do coração cura a alma, ameniza, cicatriza e clareia os pensamentos. Abra as janelas, abra a mente abra a alma, abra os braços e abrace a vida.

Autor: A. D.



Conceição V.


Uma vez que você tenha experimentado voar, você andará pela terra com seus olhos voltados para céu, pois lá você esteve e para lá você desejará voltar.

Autor: Leonardo da Vinci



Conceição V.


Que neste dia seja as cores mais belas e intensas. Que o seu coração bata no compasso da alegria. A vida esta aí, para ser aproveitada com entusiasmo, fé e amor. Ela é um presente de Deus para você. Aproveite cada momento para ser feliz!

Autor: Desconhecido



Conceição V.


Existe alguns momentos em nossa vida que é inevitável não se sentir cansado ou se sentir fraco. Nos sentimos limitados, e o sentimento de tristeza vem quando vemos que amanheceu e as coisas continuam do mesmo jeito, pois aquela notícia boa não veio, e aquele milagre ainda não aconteceu. Mais um dia se passou e você pensou.. Meu Deus cadê você? Eu estou precisando tanto de você. Nesses dias nosso coração e o nosso corpo podem se sentir fracos e querem desistir, mas não pense que só você passa por isso, visto que todos em algum momento passa por esses sentimentos, mas não deixe que a sua esperança em Deus acabe. Não desista de acreditar em Deus.

Autor: Anjo



Conceição V.


Algumas vezes o que se deve fazer é não fazer nada; algumas vezes o que se deve dizer é não dizer nada; pois as pessoas lembram de você não quando está presente, mas sim quando sentem a sua falta.

Autor: Ariane Rutielle



Conceição V.

O AMOR A PORTUGAL

O dia há de nascer Rasgar a escuridao Fazer o sonho amanhecer Ao som da canção E então: O amor há de vencer A alma libertar Mil fogos ardem sem se ver Na luz do nosso olhar Na luz do nosso olhar Um dia há de se ouvir O cântico final Porque afinal falta cumprir O amor a Portugal O amor a Portugal!

Autor: pelas vozes da Orquestra Ligeira do Exército.
A Força de uma Nação vem do seu Povo.
Juntos somos mais fortes!



Conceição V.


Pegue um sorriso e doe-o a quem jamais o teve. Pegue um raio de sol e faça-o voar lá onde reina a noite. Descubra uma fonte e faça banhar-se quem vive no lodo. Pegue uma lágrima e ponha-a no rosto de quem jamais chorou. Pegue a coragem e ponha-a no ânimo de quem não sabe lutar. Descubra a vida e narre-a a quem não sabe entendê-la. Pegue a esperança e viva na sua luz. Pegue a bondade e doe-a a quem não sabe doar. Descubra o amor e faça-o conhecer ao mundo.

Autor: Desconhecido



Conceição V.


Há coisas bonitas na vida sim... Mas, bonitas são as coisas vindas do interior de cada um, as palavras simples, sinceras e significativas. Bonito é o sorriso que vem de dentro, o brilho dos olhos, o beijo soprado. Bonito é chorar quando sentir vontade e deixar as lágrimas rolarem sem vergonha ou medo de crítica. Bonito é você ser você mesmo nesta bonita vida.

Autor: Desconhecido



Conceição V.


O olhar do amigo é uma âncora. A ela nos seguramos em estações diferentes da vida para receber esse bem inestimável de que temos absoluta necessidade e que, verdadeiramente, só a amizade nos pode dar: a certeza de que somos acompanhados e reconhecidos. Sem isso a vida é uma baça surdina destinada ao esquecimento.

Autor: José Tolentino Mendonça



Conceição V.


A vida é um sopro suave, mágico... de uma alma que renasce para experienciar novamente a dadiva de amar, viver, sentir e renascer a cada manhã. Não importa o tamanho do seu brilho, da sua fé, o tamanho do seu amor, mas brilhe, ame e faça seu mundo se tornar mais amoroso, feliz, humano e mais divino...

Autor: Hilário Josepe



Conceição V.


Nós somos o milagre, a vontade, a alegria, a felicidade. Se não fizermos renascer no nosso coração o amor em cada amanhecer, ninguém ou coisa nenhuma o fará por nós. É nossa e exclusivamente nossa a vontade de viver e aceitar a vida como ela é... A Vida lhe dará o caminho, quem decidirá a maneira de viver esse caminho será você...

Autor: Hilario Josepe



Conceição V.

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!