Global Social



button1abutton2a

Visualizações: 11220

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico


Foto

Foto

Todas as coisas da criação são filhos do Pai e irmãos do homem... Deus quer que ajudemos aos animais, se necessitam de ajuda. Toda criatura em desgraça tem o mesmo direito a ser protegida.

Sua função é viver sua vida de forma que faça sentido para você, não para “eles”Não queira agradar a todos. Quem vive a vida fazendo tudo para obter a aprovação dos outros abre mão dos seus sonhos e vive infeliz.

São Francisco de Assis Rumi

Foto

Foto

Que seja doce o seu cheiro. Que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio. Que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. Que sejam doces suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha. Que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado. Que seja doce a ausência do meu medo. Que seja doce o seu abraço. Que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão. Que seja doce… Quem quer que seja, mas esteja!

As vezes a solidão é o preço da liberdade, e nos ensina mais do que qualquer companhia.

Caio Fernando Abreu A. D. 

Foto

Foto

SENHOR, Torna-me puro como a água e alto como o céu. Que não haja lama nas estradas dos meus pensamentos nem folhas mortas nas lagoas dos meus propósitos. Faze com que eu saiba amar os outros como irmãos e servir-te como a um pai.

Que eu possa espalhar, todo dia, o que for bom e de bem. E que a vida se encarregue de trazer de volta tudo que puder me fazer feliz, sempre!

Fernando Pessoa Vanessa Haas

Foto

Foto
Nossa maior grandeza está na suavidade e ternura de nosso coração...

Você já é a paz que você está buscando. Fique em silencio e saiba disso.

Rumi
Mooji


Foto

Foto

Que o teu coração sinta a presença secreta do inefável! Que os teus pensamentos e os teus amores, o teu viver e a tua passagem pela vida, sejam sempre abençoados por aquele amor que ama sem nome. Aquele amor que não se explica, só se sente. Que esse amor seja o teu acalanto secreto, viajando eternamente no centro do teu ser. Que este amor transforme os teus dramas em luz, a tua tristeza em celebração e os teus passos cansados em alegres passos de dança renovadora. Que jamais, em tempo algum, tu esqueças da Presença que está em ti e em todos os seres.

Ó Grande Espírito, Cuja voz ouço nos ventos E cujo sopro dá vida a todo o mundo, ouça-me! Eu sou pequeno e fraco, preciso de sua força e sabedoria. Deixe-me andar em beleza e fazer meus olhos contemplarem o pôr do sol vermelho e púrpura. Faça minhas mãos respeitarem as coisas que você fez e meus ouvidos afiados para ouvir sua voz. Faça-me sábio para que eu possa entender as coisas que você ensinou ao meu povo. Deixe-me aprender as lições que você escondeu em cada folha e rocha. Eu busco força, não para ser maior que meu irmão, mas para lutar contra meu maior inimigo - eu mesmo.

A. D.  Oração norte-americana

Foto

Foto

Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. Olhe para frente! Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor. Ainda é tempo de voltar-se para dentro e agradecer pela vida, que mesmo efémera, ainda está em nós.

Quando você estiver triste, feche os olhos, fique em silêncio e se aproxime de Deus. Quando oramos, nós falamos com Deus, mas quando meditamos, permitimos que Deus fale connosco, e é preciso saber sentir as palavras de Deus em nossa vida.

Tuya Palavras de São Miguel Arcanjo

Foto

Foto

Senhor, dai-me força para mudar o que pode ser mudado...
Resignação para aceitar o que não pode ser mudado...
E sabedoria para distinguir uma coisa da outra.

Que o tempo leve embora as mágoas e as más recordações, mas deixe ficar os sonhos e as esperanças.

São Francisco de Assis A. D. 

Foto

Foto

Aprecie tanto o bom quanto o ruim em sua vida. Coisas ruins também são importantes, pois nos ensinam a ser mais fortes.

A vida é um caminho longo, onde você é mestre e aluno; Algumas vezes você ensina, e todos os dias você aprende.

Rumi A. D. 

Foto

Foto

Eu vejo árvores de rosas verdes e vermelhas também Eu as vejo florescer para mim e para você E eu penso comigo, que mundo maravilhoso eu vejo céus azuis e nuvens brancas Os dias abençoados, a noite escura e sagrada E eu penso comigo mesmo , que mundo maravilhoso

Ele é seu amigo, seu sócio, seu defensor, seu cão.  Você é sua vida, seu amor,. seu líder. ele será seu, fiel e verdadeira, para a última batida do seu coração. você deve isso a ele para ser digno de tal devoção. Um cão é a única coisa na terra que te ama mais do que ele ama a si mesmo...

Louis Armstrong Luiz Guilherme Corsi

Foto

Foto

Algumas vezes a estrada é escura, sombria e difícil de seguir, mas temos pessoas em nossas vidas que são como estrelas que com seu brilho, iluminam a estrada e nos ajudam a seguir adiante.

Quando você é diferente, o mundo todo é diferente. Não é uma questão de criar um mundo diferente, é apenas uma questão de criar um você diferente. Você é o seu mundo, então se você muda, o mundo muda.

Eduardo Colamego OSHO

Foto

Foto

Mais do que máquinas precisamos de humanidade.
Mais do que inteligência precisamos de afeição e doçura.
Sem essas virtudes a vida será de violência e tudo estará perdido.

Não me apresente tua religião...
Mas quero ver sim, o que Deus fez contigo.
Quero ver até que ponto...
Te despiste dos regulamentos...
Transcendeste a letra das leis...
E te revestiste de luz.

Charles Chaplin Giovanna Stadnicki

Foto

Foto

Eu te desejo:
Que o senhor abençoe seu caminho;
Que Ele guia os seus passos;
Que Ele proteja quem você ama e
que Ele seja a sua companhia na
linda estrada chamada VIDA.

Alimente apenas amor em seu coração. Quanto maior for sua aliança com o bem, maior será o bem em sua vida...

Priscilla Rodrighiero ParamahansaYogananda

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!