Global Social



button1abutton2a

Visualizações: 11219

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico


Foto

Foto

Que Deus Abençoe todos aqueles que cruzaram o meu caminho... e proteja muito e sempre os que nele permaneceram!

Eu me amei muito mais,quando senti em meu coração que amar não é limitação. É voo... É liberdade.

A. D.  Maria Banjá

Foto

Foto

O que é a vida? É a luz de um vaga- lume na noite: E o sopro de um búfalo no inverno; É a pequena sombra que corre pela grama e se perde com o por do sol.

Escolher um caminho significa abandonar outros - querer percorrer todos os caminhos possíveis é acabar não percorrendo nenhum.”

Provérbio Blackfoot Paulo Coelho


Foto

Foto

Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa.

Permita-me pegar na sua mão e carinhosamente te conduzir pela estrada da vida, mostrando aqui e ali pedaços de sua própria existência.

Bênção Sufi

Paulo Roberto Gaefke


Foto

Foto

Se reconstrua quantas vezes forem necessárias, mas nunca deixe de ser você.

Foi há muito tempo, mas descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado, essa história de que podemos enterrá-lo. Porque, de um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar.

A. D.  Khaled Hosseini

Foto

Foto

O que é o homem sem os animais? Se todos se fossem, o homem morreria de uma grande solidão de espírito. Pois o que ocorre com os animais também afeta o homem. Tudo está relacionado entre si.

Somos todos viajantes de uma jornada cósmica - poeira de estrelas, girando e dançando nos torvelinhos e redemoinhos do infinito. A vida é eterna. Mas suas expressões são efémeras, momentâneas, transitórias.

 Chefe Seattle Deepak Chopra

Foto

Foto

O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria se aprende é com a vida e com os humildes.

É preciso permitir que alguém nos ajude, nos apoie, nos dê forças para continuar. Se aceitamos este amor com pureza e humildade,vamos entender que o Amor não é dar ou receber, é participar.

Cora Coralina  Paulo Coelho

Foto

Foto

O milagre da vida é escrever sua história tendo a certeza de que você deixou gravado no coração de alguém!!

Deus é tão bom que deixará você plantar o que quiser, e o Senhor é tão justo que permitirá que você colha exatamente o que plantou.

Elizete liz A. D. 

Foto

Foto

Quando o sangue nas tuas veias regressar ao mar, e a rocha nos teus ossos regressar ao solo, talvez então te lembres que esta terra não te pertence, és tu quem pertence a esta terra.

Que a estrada se abra á sua frente. Que o vento sopre levemente nas suas costas. Que o sol brilhe morno suave em sua face. Que a chuva caia de mansinho em seus campos, e até que nos encontremos de novo, que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos.

A. D.  Benção Celta

Foto

Foto

Minhas prioridades de todos os dias! Esperar, acreditar, lutar e conquistar... Esperar me faz acreditar... Acreditar me faz continuar... Continuar me faz lutar... E lutar me faz conquistar...

Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito.

Ceclia Safalsn Hamilton Wright Mabi

Foto

Foto

Quando nossas pernas estiverem cansadas. Possamos caminhar com a força que existe em nosso coração. Que quando o nosso coração estiver cansado possamos mesmo assim... seguir adiante com força da fé!

A alma é invisível.Um anjo é invisível. O vento é invisível. O pensamento é invisível. E, no entanto, com delicadeza se pode enxergar a alma, se pode adivinhar o anjo, se pode sentir o vento, se pode mudar o mundo, apenas com alguns pensamentos...

Paulo Coelho Paulo Coelho

Foto

Foto

A vida que nós recebemos nos foi dada não para que simplesmente a admiremos, mas para que estejamos sempre á procura de uma nova verdade escondida dentro de nós.

Que meus olhos vejam um horizonte de Esperança... Que meu coração sinta a doce brisa da Alegria e que minha alma se renove na Paz de um Novo Tempo.

A. D.  Cecilia Meireles

Foto

Foto

Caminha e o caminho se abrirá. Você ora, o universo ouve. Você espera, o universo prepara. Você crê, o universo faz acontecer. Você agradece, o universo multiplica.

O passado é insignificante Sim, ele é o espelho da nossa história e conta muito sobre o que somos. Mas o que eu sou depende muito mais do que eu estou fazendo agora do que das coisas que eu fiz

Gassho Ana Carolina

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!