Global Social

Visualizações: 293

Respostas a este tópico

Membro: Neuza Maria Ribeiro Bischof
Data: 12 abril 2017 às 1:00 
Titulo: Paz em casa
Mensagem:


Paz em casa

by Escritora Dothy · Abril 11, 2017

Compras na terra o pão e a vestimenta, o calçado e o remédio, menos a paz.

Darte-á o dinheiro residência e conforto, com exceção da tranqüilidade de espírito.

Eis porque nos recomenda Jesus venhamos a dizer, antes de tudo, ao entramos numa casa: “paz seja nesta casa”.

A lição exprime vigoroso apelo à tolerância e ao entendimento.

No limiar do ninho doméstico, unge-te de compreensão e de paciência, a fim de que não penetres o clima dos teus, à feição de inimigo familiar.

Se alguém está fora do caminho desejável ou se te desgostam arranjos caseiros, mobiliza a bondade e a cooperação para que o mal se reduza.

Se problemas te preocupam ou apontamentos te humilham, cala os próprios aborrecimentos, limitando as inquietações.

Recebe a refeição por bênção divina.

Usa portas e janelas, sem estrondos brutais.

Não movas objetos, de arranco.

Foge à gritaria inconveniente.

Atende ao culto da gentileza.

Há quem diga que o lar é ponto do desabafo, o lugar em que a pessoa se desoprime. Reconhecemos que sim; entretanto, isso não é razão para que ele se torne em praça onde a criatura se animalize.

Pacifiquemos nossa área individual para que a área dos outros se pacifique.
Todos anelamos a paz do mundo; no entanto, é imperioso não esquecer que a paz do mundo parte de nós.

Autor: Emmanuel
Psicografia de Chico Xavier

Membro: Neuza Maria Ribeiro Bischof
Data: 12 abril 2017 às 4:30 
Titulo: Como as pessoas que estão entrando na quinta dimensão estão agindo?
Mensagem:

Como as pessoas que estão entrando na quinta dimensão estão agindo?

Por Carlos Torres — escritor e mensageiro

1 — Querem questionar suas existências. Querem buscar o auto-conhecimento e têm coragem de acessar suas verdades e descobrir que realmente são.

2 — Não têm medo do auto enfrentamento e preferem sair da zona de conforto ao invés de continuarem presas aos velhos condicionamentos doentios como o medo, o sofrimento e a desesperança.

3 — Não aceitam mais a esperança como padrão para as suas vidas. Estão trocando os sentimentos de esperança pelos sentimentos de confiança. Pois já descobriram que a esperança é somente um maneira bonita de continuar esperando sempre por amanhãs, eternos amanhãs que nunca chegam.

4 — Querem agir ao invés de apenas aguardar que outras pessoas façam o que somente elas podem fazer para mudar as suas vidas.

5 — Não esperam mais que os milagres caiam do céu pela força do acaso, como se fosse possível o Universo dar algo sem querer nada em troca.

6 — Não pedem nada de graça, querem retribuir e não apenas receber.

7 — Já descobriram que não têm controle sobre as outras pessoas e não querem mais mudá-las. Mas lutam para dar o máximo de si para que seus exemplos mudem as outras pessoas.

8 — Não querem mais tudo na hora que desejam. Estão compreendendo que a paciência no fundo é uma prática da paz com a consciência. Têm plena certeza que tudo virá no momento certo e mais adequado. Trabalham insistentemente e com convicção para aquilo que desejam, mas não tentam mais controlar o tempo, pois sabem que não têm esse poder.

9 — Não brigam mais, preferem conversar e dialogar. É impossível entrar na quinta dimensão por exemplo um casal que discute constantemente por motivos futeis como ciúmes ou medo. Sabem que a traição não é um problema do traído, mas sim de quem traí, pois este sim está com um sério problema para ser resolvido em sua vida.

10 — Se posicionam perante as dificuldades e não potencializam mais o problemas. Potencializam sim as soluções. Sempre as soluções.

11 — Trocaram os sentimentos de inveja pelos sentimentos de admiração.

12 — Têm certeza que tudo o que for para ser, já é. Estão começando a acessar seus propósitos de vida, decretados antes dos seus nascimentos. Sendo assim sabem que há vida após a morte, há vida antes do nascimento e há vida o tempo todo. A vida não cessa jamais.

13 — Já descobriram que as pessoas não mudam, elas apenas vão se transformando naquilo que realmente são e sempre quiseram ser.

14 — Não querem mais perder tempo reclamando. Seus pontos de vistas estão mudando gradativamente e estão começando a enxergar que este mundo é repleto de coisas possíveis de agradecimento diário.

15 — Não querem apenas sobreviver, querem viver intensamente as suas vidas, pois sabem exatamente o valor espiritual que elas possuem.

16 — Estão começando a compreender que a gratidão é o sentimento mais poderoso que existe, e que este sentimento possui uma vibração altíssima capaz de transmutar todos os sofrimentos em cura, todos as mazelas em concórdias e elevações.

17 — Já entendem que a felicidade não está no futuro como disseram para elas desde que nasceram. Sabem que a felicidade verdadeira está no agora e se chama gratidão. Não buscam mais a felicidade, pois sabem que quem está em busca da felicidade no fundo está decretando para si mesmo que é uma pessoa infeliz. Sentem-se felizes porque sabem que é dentro do presente dinâmico e eterno onde tudo acontece.

18 — Sabem que podem criar suas realidades a partir da imaginação e do poder das suas intenções. Não desejam coisas a esmo, desejam com potência e intensidade, pois somente assim conseguirão dialogar com a natureza e manifestar os milagres sobre a Terra.

19 — Não querem perder tempo com fofocas e conversas que não levam a lugar algum. Sabem inverter as vibrações dos ambientes e neutralizar as energias negativas de forma consciente e eficaz.

20 — Estão optando por valorizar mais as pessoas do que as coisas. Sabem que as coisas materias têm preço e a coisas imaterias como as amizades verdadeiras e o amor são coisas preciosas, que por sinal serão somente essas que levarão para além desta vida.

21 — Não querem mais viver num mundo de acúmulos de coisas e consumo doentio. Querem compreender o que é o partilhamento mútuo e desejam viver em harmonia. Querem dividir para somar e não acumular para juntar.

22 — Não querem mais perder tanta energia tentando se equilibrar. Preferem a harmonização, pois sabem que todos aqueles que tentam se equilibrar uma hora caem, pois estão vivendo o tempo todo numa espécie de corda bamba.

23 — Querem resolver os problemas o mais rápido possível e só atraem pessoas que pensam da mesma forma. Detestam conviver e trabalhar com pessoas enroladas que não gostam de decidir e estão sempre tentando controlar mental e psiquicamente as outras pessoas.

24 — Estão completamente salvas das mazelas da procastinação. Querem ir adiante e agir.

25 — Estão se sentindo diferentes das outras pessoas, mas sabem que não são melhores que ninguém. Sabem que não são pessoas especiais, mas ao mesmo tempo terão mais responsabilidades perante a sociedade.

26 — Estão isentas de qualquer tipo de preconceito justamente por saberem que um dia já foram em vidas passadas ou poderão ser em vidas futuras aquela pessoa a qual a sociedade pede para julgar. Há somente respeito. Não há discórdia.

27 — As religiões estão ficando em segundo plano. O que importa é a sua ligação direta com Deus. Sem intermediários.

28-Estão tendo sonhos lúcidos e projeções fora do corpo que elucidam suas vidas passadas e futuras.

29 — Estão tendo acesso aos seus mentores espirituais através da intuição e da clarividência.

30 — Querem e crêem no mundo melhor. Não aceitam a ideia das catástrofes e da falta de amor na humanidade. Têm absoluta certeza que a luz vencerá a escuridão como sempre fez.

31 — Não estão mais conseguindo assistir televisão.

32 — Sabem que a quinta dimensão não é um lugar, mas sim uma frequência.

33 — Não têm mais medo do desconhecido. Sabem que o mundo extrafísico faz parte da Natureza dos homens e a paranormalidade deve ser encarada como algo natural e não como algo amedrontador.

34 — Sabem que o demônio não existe. Existe somnete orgulho, egoísmo, ganância, medo e ilusão.
Conheça mais sobre o autor no Site Oficial

Carlos Torres é autor de vários livros Best Sellers no Brasil e Portugal com mais de 180.000 exemplares vendidos. Tem 43 anos de idade, é escritor e mensageiro, pai, pacifista e já palestrou para mais de 20.000 pessoas. É casado com Sueli Zanquim, também escritora e locutora. Seus livros possuem uma linguagem profunda e simples, e por este motivo seus ensinamentos já despertarem milhares de pessoas ao redor do mundo. Ensinamentos baseados no livro A Era de Ouro da Humanidade. 566 pág.

Membro: Neuza Maria Ribeiro Bischof
Data: 21 abril 2017 às 4:00 
Titulo: Reconheça a prosperidade
Mensagem:

Reconheça a prosperidade

Para mim, a verdadeira prosperidade começa com um bom sentimento em relação a si mesmo. É também a liberdade de fazer o que você deseja, quando o quer. Nunca é uma quantia de dinheiro. É um estado de espírito. A prosperidade ou a falta dela é uma expressão externa das ideias em sua cabeça. Se não aceitarmos a ideia de que “merecemos” prosperar, então, mesmo quando a abundância estiver a nossa volta, nós iremos recusá-la de alguma forma.
“A prosperidade flui livremente através de mim.” – Louise Hay
Seja no que for que nos concentremos, isto aumenta, assim, não se concentre em suas contas. Se você se concentrar na falta e nas dívidas, então, criará mais falta e dívidas. Há um suprimento inesgotável no Universo. Comece a ter consciência disto. Aproveite o tempo para contar as estrelas em uma noite clara, ou os grãos de areia em um punhado, as folhas em um ramo de árvore, as gotas de chuva em uma vidraça, ou as sementes em uma uva. Cada semente é capaz de produzir uma videira inteira com uvas ilimitadas nela. Seja grato pelo que você tem e perceberá que isto aumenta. Gosto de abençoar com amor tudo o que está em minha vida agora. Minha casa, o calor, a água, a luz, o telefone, os móveis, o encanamento, os electrodomésticos, roupas, transporte, empregos, o dinheiro que eu tenho, amigos, a minha capacidade de ver, sentir, provar e tocar, de caminhar e de apreciar este incrível planeta. Se você receber um presente, aceite-o graciosamente. Se não puder usá-lo, passe-o para outra pessoa. Mantenha o fluxo das coisas se movendo através de você. Apenas sorria e diga: “Obrigado”. Desta maneira, você deixa o Universo saber que você está preparado para receber o seu bem.
“Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito e completo. O passado não tem poder sobre mim porque estou disposto a aprender e a mudar.” – Louise Hay
Sua segurança não é o seu trabalho, nem a sua conta bancária, nem os seus investimentos, nem o seu cônjuge ou os seus pais. Sua segurança é a sua capacidade de se conectar com o poder cósmico que cria todas as coisas. Gosto de pensar que o poder dentro de mim, que me permite respirar sem esforço, é o mesmo poder que fornece tudo o que eu preciso, de maneira fácil e simples. O Universo é generoso e abundante e é o nosso direito nato que nos seja fornecido tudo o que precisamos, a menos que escolhamos acreditar no contrário. Eu abençoo a minha campainha e a porta da frente, sabendo que somente o bem entra em minha casa. Espero que a minha vida seja boa e alegre, e ela é. Fico pelo menos uma vez por dia com os meus braços estendidos para o lado e digo: “Estou aberta e receptiva a todo o bem e abundância do Universo.” Eu me dou um sentimento de expansão. Começo a reconhecer a prosperidade em todos os lugares e me alegro com isto. Reconheça que tudo isto é parte de sua abundância e que você está aumentando a sua consciência para participar destas coisas, se o desejar.
Com Amor, Louise.

Mensagem de Louise Hay

Membro: Rosangela Canedo
Data: 28 fevereiro 2014 às 4:00 
Titulo:Amor
Mensagem:


Represarei meus pensamentos,
Para que em mim se reflictam
As estrelas da noite
E as luzes da manhã...
Deixarei de correr entre campos e gargantas
Para sentir a carícia do vento
E reflectir em minhas águas
Os píncaros nevados da montanha.
Represarei meus pensamentos
Para fixar o voo dos pássaros,
A marcha das nuvens,
E o degelo das neves.
Deixarei de correr por vales e gargantas,
Se, na tranquilidade de minhas águas,
Houver o espelho nítido e profundo
Onde se reflicta o gesto de tuas mãos
E a graça do teu rosto.
Então adormecerei no fundo de mim mesmo
E sobre meus olhos abertos para a eternidade,
Os peixes vindos da noite
Tecerão filigranas decifráveis,
Com o reflexo das escamas feitas de lua e sonho...

Paulo Bomfim

Membro: Rosangela Canedo
Data: 24 março 2014 às 7:00 
Titulo:Amor
Mensagem:

Membro:Leomária Mendes Sobrinho
Data: 29 agosto 2018 às 2:30 
Titulo:Conquista
Mensagem:

Como um relâmpago surgiu,
Colhendo todo o meu carinho,
Distribuiu-me muitos beijos.
Pelo meu corpo seguiu,
Fez do meu colo o seu ninho,
Trapaceou com meus desejos,
Despertou o meu coração
Que dormia calmo e sozinho.
Me atiçou com a sua voz
De apaixonado, e de mansinho
Me levou ao auge da emoção
Com o seu amor feroz.

https://i.ibb.co/D1p9FLr/508.jpg

Membro:Leomária Mendes Sobrinho
Data: 29 agosto 2018 às 2:30 
Titulo: Te Amo
Mensagem:

Te amo sem saber o que é amar.
Simplismente cheguei a este patamar.
Pois perdida me sinto agora,
Num desejo que o meu coração aflora.

Te amo quando em você penso.
No meu olhar você é a direção.
Por ti, lutar eu não canso.
Em meus ouvidos você é a canção.

Leomaria Mendes Sobrinho

Membro:Leomária Mendes Sobrinho
Data: 18 agosto 2018 às 20:00 
Titulo: Desejo
Mensagem:

Seria bom se você acompanhasse o meu pensamento,
Pois assim eu não pensava tanto.
Não ignorava a ignorância sua,
Deixar de amar uma mulher somente tua.

Na evidência de minha secreta angústia,
Onde o meu sonho é ter você romântico,
A me cortejar como antigamente fazia
Por todo canto num desejo frenético.

Ficaram no passado essas doces lembranças,
Onde até presentes trazia-me sempre.
Das flores aos perfumes, sem esperanças,
Hoje restou o comodismo que se cumpre.

Mais a vida ergue-se com fortaleza estranha
Na busca por dias que me trarão encantos,
que de mim afastarão toda a sua façanha,
Em usar-me como instrumento em prantos.

Leomária Mendes Sobrinho

Membro:Leomária Mendes Sobrinho
Data: 10 de agosto · 2020 às 20:00 
Titulo: Papai
Mensagem:

Há um lugar no mundo
Onde o herói está assentado
E como um guarda jucundo
A família beneficiou.
Com o seu trabalho, você mostra o seu suor.
Com o seu coração você mostra o seu amor.
Sua força administrativa e a maior
E a presença deles é de grande valor.
Pai, uma joalharia que tenho ao meu lado.
A estrela que brilha na minha vida.
A segurança de saber ser amado pelo homem que cuida do lar.

Leomaria Mendes Sobrinho

Membro:Leomária Mendes Sobrinho
Data: 10 de maio 2020 às 20:00 
Titulo: Simplesmente Mãe
Mensagem:

Mãe
Carrega o destino dos seus e tem a responsabilidade de moldá-los.
Se tudo der certo será uma heroína.
Se as coisas não saírem a contento será como excomungá-los.
E levará sempre a culpa desta sina.
Mãe! De quem será esta culpa?
Ser mãe ainda mesmo tendo abandonado seu filho ao nascer,
O inocente sobre vive e depois de anos a desculpa.
O colocou no mundo para viver.
É uma força enigmática da natureza,
Que pisa em caminhos estranhos da vida.
Porém, desdobra-se numa mutação até sua fortaleza
Protegendo seus filhos na lida.
A origem do amor do filho por sua mãe vem do infinito.
Inexplicável pelo poder divino.
O amor de mãe pelos seus filhos é bendito.
Sentimento genuíno.

Leomaria Mendes Sobrinho

Membro: Rosangela Canedo
Data: 18 novembro 2013 às 11:00 
Titulo: Sonhadora
Mensagem:


Uma sonhadora, apaixonada. Apenas uma amante dos sentimentos sensíveis. Uma mulher que sonha em ver o mundo mudar. Aquela que sorri com pequenos detalhes, que ama estar com os amigos. Aquela que deixou Deus entrar em sua vida, e mudar tudo. E a cada dia que passa, sei que Deus me dá novas chances para que consiga ir atrás do que me faz feliz. E Deus, obrigado por tudo. Por fazer com que consiga colocar um sorriso no rosto daqueles que amo. Cuida deles viu Senhor? Eles são uma parte de mim.

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!