Global Social



button1abutton2a

Visualizações: 1006

Respostas a este tópico



Desejo que tenhas: Muros para te proteger do vento, Um teto para te abrigar da chuva, Risos para te alegrar, E perto de ti aqueles que amas. Que o vento leve amor ao teu coração, Que tudo que é nocivo se afaste de ti, Que tu te encantes com o presente da vida, Que tua alma seja curada na luz e no amor incondicional...

Autor: Tuya



Conceição V.


O universo canta a melodia do amor em todas as suas dimensões.O amor é a suprema felicidade do místico, é a alma acesa em todas as dimensões da vida, é a força concêntrica do cosmo, é a luz do universo que se expande em todas as latitudes da criação.

Autor: Miramez



Conceição V.


Hoje preciso somente de abraço. Só de aconchego que preciso. Não me pergunte nada, não cobre, não julgue, não pense, não subtraia, apenas me dê um abraço de alma. Não me venha com teorias racionais, com filosofias do mundo moderno, com frases de auto ajuda. Só preciso me sentir abraçada. Quero colo, quero um olhar terno, minha alma também precisa de descanso. Apenas hoje…

Autor: A. D.



Conceição V.



Aprendiz
Por que viver na dor, se podemos ter e dar amor? Por que perder a esperança, se o dia mal começou e a noite é uma criança. Por que sofrer antecipado, se nada é definitivo, tudo pode ser mudado. Por que deixar a felicidade, se ela não pede nem tempo e nem idade. Por que seguir a cruz, se o mestre já desceu e nos deixou a luz. Por que fugir do amor, se ele é como flor, só se abre com o calor. Aproxime-se! Eu vou vencer, eu vou lutar, abrir o meu sorriso pra tudo mudar, eu vou ser feliz, e posso recomeçar pois sou um aprendiz, e é a experiência que me diz: Onde eu parei é ponto de partida, para um novo tempo e uma nova vida. A vida é o como o seu retrato em 3x4 que pode ser sempre ampliado.

Autor: desconhecido



Conceição V.


PAI
Este homem que eu admiro tanto, com todas as suas virtudes e também com seus limites. Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento, mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.
Este mestre contador de histórias traz em seu coração tantas memórias, espalha no meu caminhar muitas esperanças, certezas e confiança.
Este homem alegre e brincalhão, mas também, às vezes, silencioso e pensativo, homem de fé e grande luta, sensível e generoso.
Lembra meu pai que sempre te amarei, as vezes o coração não sabe dizer, só sabe sentir...

Autor: A. D.



Conceição V.


Anjo.
Que chegou tão mansinho, como quem não quer nada, foi se apossando de meu coração.
Anjo meu, que chegou com candura, com sua poesia, com sua luz,e iluminou meus momentos, amenizou meus sofrimentos.
E trouxe-me a paz de que tanto eu necessitava.
Anjo meu.
Meu, sim! Meu anjo de ternura, de amor,de carinho.
Continue, assim, brilhando em minha mente, causando esta saudade gostosa, pois só se tem saudade daquilo que nos faz falta.
E sinto sua falta por tudo o que você me faz com amor!

Autor: Jose Maciel


Conceição V.


Que o amor esteja sempre presente em sua vida, ame com coração puro, tudo que seus olhos vêem, só assim conseguirá sentir a essência de cada ser.

Autor: Rubens Bernardes Nunes



Conceição V,


Páscoa é a renovação da vida e com ela a esperança de um mundo melhor.

Autor: desconhecido



Conceição V.

Feliz Pascoa

Celebre a vida nova e realize novos sonhos. Construa esperanças para novos projetos, com pés firmes rumo ao novo tempo. Viva a cada dia uma nova ressurreição, deixando o homem velho morrer e dando oportunidade para esvaziarmos o sepulcro e construir morada para o homem novo.

Autor: A. D.



Conceição V.


Preste atenção a tudo. Não existe nada “grande” e nada “pequeno”. Tudo é divino. Você pode encontrar Deus em todo o lugar.

Autor: Buda



Conceição V.


A arte é o elo sagrado entre o real e o imaginário, e nesse intervalo povoado de magia, é que são gestados os mais belos cenários que encantam a humanidade.

Autor: Edna Frigato



Conceição V.


Na escuridão das ilusões, existe sempre aquele para lhe estender a mão no momento que mais precisar, são anjos na Terra colocados por Deus em nosso caminho para nos dar a mão material e palpável, porque ainda temos dificuldades em enxergar com os olhos espirituais. Não se engane quando encontrar alguém no momento mais difícil de sua vida a lhe ajudar, ele não está só, está acompanhado pelos benfeitores do céu para lhe auxiliar, dando-lhe a força que emana do Alto, para que possas recomeçar e seguir firme sua caminhada. Todas as bênçãos que recebemos em nossa caminhada são fontes de força, coragem e perseverança, para que não venhamos a sucumbir, chegando assim firmes e convictos ao nosso objetivo maior que é a evolução espiritual.

Autor: Gotas de Paz


Conceição V.

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!