Global Social



button1abutton2a

Visualizações: 1006

Respostas a este tópico



Agradeço ao universo, à força da vida, à mãe natureza… Pelo amanhecer silencioso que aguarda o burburinho de todos os sons.
Pelo dia que, mesmo planejado, surpreende com novos acontecimentos nas entrelinhas de cada acontecimento.

Pelas pessoas que entram e saem da vida da gente. Às que se vão, que levem o nosso toque carinhoso, sutil e verdadeiro. Às que ficam, que sejam reais, que permaneçam pelos propósitos da vida porque nada acontece por acaso…

Agradeço ao tempo que revela coisas grandiosas, jamais imaginadas… Que livra de todo o mal e, como todo o mestre sábio, ensina que a paciência e a determinação são responsáveis por grandes presentes nos caminhos da vida.

Agradeço por cada ser vivo pela troca fraterna de respeito. Cada animal, cada vegetal, a água, a folha, o pássaro, a flor… Se eu os respeito, todos me respeitam.

Agradeço à força maior que está em todos os lugares e dentro de cada um, que move todo o universo e faz da gente um ser único e imcomparável.

Agradeço cada recomeço, por mais difícil que seja, porque viver bem, muitas vezes, é só uma questão de recomeçar, reaprender, reciclar-se. Então, hoje, eu só agradeço…

Autor: Roseli de Abreu


Conceição V


Os anjos estão chegando

 
Os anjos estão chegando,
quando não estou
eles trazem conforto ao infinito,
quando eu não preciso mais disso.
Onde vocês estavam anjos?
quando pensei: estou morrendo,
e eu congelo na indiferença,
abandonado em lágrimas?
Minha alma congelada para sempre,
não encontrou mais prazer,
porque eu perdi tudo,
e eles não vão trazer de volta para mim.
Onde vocês estavam anjos?
quando minha mãe morreu
ou meu filho gritando,
e eu me desprezo.
Minha fé se transformou em um monte,
e não encontro prazer.
Eu perdi minha vida
assim para você; Meu Deus!
Quando não estou
os anjos estão chegando,
e quando eu não existo,
eles me trazem conforto.

Autor: M. Laurens Bullstar



Conceição V.


Neste Natal quero lhe dar alguns presentes:
Presentes que em nossas vidas precisamos de pouco:
Vou te dar uma borracha, pra você apagar as más lembranças,
Uma tesoura pra você podar o que lhe impede de crescer,
Lentes corretoras, que possibilite enxergar o próximo e a natureza com amor,
Agulhas grandes pra você tecer seus sonhos e ilusões,
Um zíper que abra a sua mente quando procurar respostas...
Outro pra fechar sua boca quando se fizer necessário,
Um outro pra abrir seu coração...
Um relógio, pra te mostrar que é sempre hora de amar.
Um rebobinador de filmes, pra você recordar os momentos felizes.
Sapatos da moral e ética, pra você pisar com firmeza e segurança por onde tem flores,
Enfim, um espelho pra você admirar uma das obras mais perfeita que é "VOCÊ".

Autor: procuro a autoria


Conceição V.


Eu que sempre torci pelos bons ventos, que tanto orei para que meus sonhos se realizassem, que pedi a Deus pela cura física e - principalmente - espiritual, só tenho a agradecer por cada pequeno detalhe que me salva dos meus abismos, que me dá vigor e vida, que me fortifica depois da tempestade… e, com esses olhos que avistam a vitória, abençoo o caminho que seguirei e, sorrindo, deixo minha alma soar ao som da música mais bonita - na melodia do céu, nesse rodopio de paz…

Autor: Vitor Ávila



Conceição V.


Empreste-me os lápis com os quais você pinta alegria em sua alma para que eu possa dissipar o cinza do mundo que magoa os meus olhos...

Autor: Maridecia Feitosa



Conceição V.


Todo momento

Como cada estrela sai para brilhar Enquanto o vento sussurra através da terra Enquanto a luz da lua varre a sala Estou pensando em você.
Quando o sol queima sua saudação matinal Quando os pássaros cantam e voam pelo céu Quando as folhas das árvores dançam no ar Estou pensando em você.
Durante a neblina do sol do fim da tarde Durante o turbilhão suave e o fluxo das nuvens no céu Durante o desbotamento do dia agitado Estou pensando em você.
Enquanto as sombras do crepúsculo começam a cair Enquanto o ar da tarde começa a esfriar Enquanto os grilos começam seu doce refrão Estou pensando em você.
Assim como a hora mais escura da noite cai Assim como o mundo está silencioso e silencioso Assim como a terra dos sonhos acena, Estou pensando em você todo dia Toda hora Todo momento Estou pensando em você através das milhas e amando você.

Autor: (Pan Flute)



Conceição V.


Enquanto puderes erguer os olhos para o céu, sem medo, saberás que tens o coração puro, e isto significa felicidade.

Autor: Anne Frank



Conceição V.


Cada um de nós tem o poder da cura, porque todos nós temos no coração amor por alguma coisa pelo nosso próximo, por animais, pela natureza, pela beleza, e cada um de nós deseja proteger e ajudar a melhorar o que amamos. Cada um de nós também sente simpatia por aqueles que estão em desgraça e isso é natural, pois, todos nós já estivemos em desgraça vez ou outra em nossas vidas. Desse modo, não apenas podemos nos curar, mas também temos o grande privilégio de sermos capazes de ajudar os outros a se curarem e as únicas qualificações necessárias são o amor e a compaixão.

Autor: Edward Bach



Conceição V.


A tarefa não é buscar o amor, mas apenas procurar e desfazer todas as barreiras dentro de si mesmo que você construiu contra ele.

Autor: Rumi



Conceição V.


Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine.

E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece,

não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal;

não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;
tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

O amor jamais acaba; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

porque, em parte conhecemos, e em parte profetizamos;

mas, quando vier o que é perfeito, então o que é em parte será aniquilado.
Quando eu era menino, pensava como menino;

mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. Porque agora vemos como por espelho, em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei plenamente, como também sou plenamente conhecido.

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor.

Autor: Paulo de Tarso



Conceição V.


Linda é a pessoa que enxerga a vida com os olhos do coração... maravilhosa é a pessoa que, acima de todas as coisas, tem a essência de Deus em sua alma... lindo é todo aquele que vive a verdade dos seus dias sem medo, sem julgamentos, sem se esconder, absolutamente linda é aquela pessoa que cativa um coração pela simples alegria de um sorriso, pelo doce desejo da mais intensa sinceridade. São essas pessoas que fazem a diferença nos meus dias, são elas que têm o respeito e a admiração do meu coração. É preciso mais do que a vontade de ser amigo para poder cativar um sonho, amparar uma alma aprisionada. É preciso se permitir sentir toda intensidade da paz, da harmonia e da glória de Deus no coração. Anjos são todos aqueles que cuidam uns dos outros, são todos os que compartilham sua fé, são pessoas que trazem consigo a luz verdadeira, o toque abençoado no olhar e o milagre do amor maior em seus corações.

Autor: Jared Hassan


Conceição V.


Não procure Deus olhando para o céu. O procure em cada par de olhos, nas árvores, nas motanhas, em cada abraço e também nos amimais. Como? Quando você enxerga Deus dentro de você mesmo, verá que é fácil o reconhecer em todos os lugares.

Autor: Sri Sri Ravi Shanka



Conceição V.

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!