Global Social



button1abutton2a

Visualizações: 11219

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico


Foto

Foto
Que no dia de hoje, Deus dê um dia verdadeiro, cheio de amor próprio. Seja feliz e dance na melhor sintonia, harmonia e música da alma: A certeza de que tudo podemos naquele que nos fortalece.
Maravilhe-se com você, maravilhe-se com sua vida!
Diz um provérbio persa que quanto mais escuro tiver o Céu mais estrelas brilharão. Portanto, dirijam seus olhos tímidos além do compreensível, pois só assim conseguirão conceber os mistérios e belezas do invisível.
Cleonio Dourado Claudinei Almeida Milsone

Foto

Foto
O Amor é luz, porque ilumina a quem dá e a quem recebe.
O Amor é como a gravidade, porque faz com que algumas pessoas sintam-se atraídas por outras.
O Amor é poder, pois multiplica o que temos de melhor, e permite que a humanidade não seja extinta devido seu egoísmo cego.
O Amor revela e descobre.
Pelo Amor vivemos e morremos.
O Amor é Deus, e Deus é Amor.
Na vida, não vale tanto o que temos, nem tanto importa o que somos.
Vale o que realizamos com aquilo que possuímos e, acima de tudo, importa o que fazemos de nós!
Albert Einstein Chico Xavier

Foto

Foto

Se algum dia sentir a minha falta, olha para o horizonte e sempre que uma brisa leve tocar no teu rosto, lembra-te: sou EU que te beijo em silêncio.

Eu só peço a Deus que me conceda a oportunidade de ser, tudo aquilo que um dia ele sonhou pra mim.

Diego Vitoriano A. D. 

Foto

Foto

Empreste-me os lápis com os quais você pinta alegria em sua alma para que eu possa dissipar o cinza do mundo que magoa os meus olhos...

Aprecie tanto o bom quanto o ruim em sua vida. Coisas ruins também são importantes, pois nos ensinam a ser mais fortes.

Maridecia Feitosa Rumi

Foto

Foto
Os verdadeiros amigos são como as estrelas no céu.
Eles são mais claros nos tempos de escuridão.
Não tenhas medo. Tem momentos na vida em que a gente se perde mesmo. Mas Deus está sempre nesses momentos, para nos mostrar o caminho de casa.
Ana Carolina Laura Méllo

Foto

Foto

Nossa existência é transitória como as nuvens do outono. Observar o nascimento e a morte do ser é como olhar os movimentos da dança.
Uma vida é como o brilho de um relâmpago no céu. Levada pela torrente montanha abaixo.

SENHOR, que és o céu e a terra, que és a vida e a morte! O sol és tu e a lua és tu e o vento és tu. Tu és os nossos corpos e as nossas almas e o nosso amor és tu também. Onde nada está tu habitas e onde tudo está    Senhor, protege-me e ampara-me. Dá-me que eu me sinta teu. Senhor, livra-me de mim.

Buda Fernando Pessoa

Foto

Foto

Que a luz de mil sóis brilhe; Viva a vida da graça que você foi destinada. Leve a luz do amor de Deus para este mundo, seja o coração aberto que a Terra deseja. Você pode sentir isso em seu coração? ... Abra seu coração...

Enquanto puderes erguer os olhos para o céu, sem medo, saberás que tens o coração puro, e isto significa felicidade.

Chésare Gimenez Anne Frank

Foto

Foto
Na realidade, tua alma e a minha são a mesma. Aparecemos e desaparecemos um com o outro. Este é o verdadeiro significado das nossas relações. Entre nós, já não há nem tu, nem eu. Façamos da interrupção um caminho novo. Da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura um encontro!
Rumi Fernando Sabino

Foto

Foto

Paz para todos. "Você pode imaginar um mundo sem guerra, um mundo cheio de paz, cheio de liberdade e confiança? Você pode imaginar um mundo sem medo, um mundo cheio de felicidade, cheio de amor e vida... Você pode IMAGINAR?

O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar.

A. D.  Charles Chaplin


Foto

Foto

Eu te desejo: Amor, pois sem ele não somos nada. Saúde, pois precisamos dela para levantar a cada dia. Fé, já que não podemos perder a capacidade de acreditar. Bom humor, para encarar o que vier pela frente. Com essas quatro coisas a vida fica mais bonita e mais leve. Pode acreditar

Que o amor de Deus, te brinde com a essência que seu coração precisa.
As pessoas que amam são pacientes e bondosas. As pessoas que amam não são ciumentas, nem orgulhosas, nem vaidosas. As pessoas que amam não são grosseiras nem egoístas; não ficam irritadas, nem guardam mágoas. As pessoas que amam não ficam alegres quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegram quando alguém faz o que é certo. As pessoas que amam nunca desistem, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência.

Clarissa Corrêa Pastor josé Carlos 

Foto

Foto

A vida é tão breve!
Às vezes deixamos a vida passar como o vento e quando vemos, se foram os sonhos e muitos momentos que devíamos ter vivido enquanto estamos vivos.
E não adianta lamentar o passado, ele não volta, melhor enterrar suas cinzas nas águas do renovo e viver daqui para a frente...
Sem perder tempo!

Ninguém é dono da sua felicidade, por isso não entregue a sua alegria, a sua paz, a sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém.
Somos livres, não pertencemos a ninguém e não podemos querer ser donos dos desejos, da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja.
A razão de ser da sua vida é você mesmo.

NiL Almeida Paulo Roberto Gaefke

Foto

Foto

Que sejamos doadores do bem, do amor e façamos renascer nas pessoas a fé, a coragem de continuar e acreditar que a vida vale a pena e a felicidade existe...

Tenho sempre um pouco de amor guardado no bolso. Na dúvida, espalho amor. Posso não recebê-lo em troca, mas tenho certeza de que um pouco dele ficará por onde eu for.

Hilario Josepe Ana Azevedo.

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!