Global Social

Capela virtual

Rede Global Social Seja bem vindo(a), aqui é a nossa, sua capela. Faça uma oração, deixe uma mensagem de amor e espiritualidade. Obrigada pela presença e pelo carinho, um beijo com amizade.
Actualizada em: 04-04-2022
Voltar a: Menu Religião

Meu Deus!
Eu creio, adoro, espero e amo-Vos.
Peço-Vos perdão pelos os que não creem,
não adoram, não esperam e não Vos amam.

Oração a Jesus Solitário no Santíssimo Sacramento

santissimo03.png

Oh! Divino Jesus! que durante a noite estais solitário em tantos tabernáculos do mundo, sem que nenhuma de vossas criaturas vá visitá-Lo e adorá-Lo.
Eu vos ofereço meu pobre coração, desejando que todas as suas pulsações sejam de amor e adoração.
Vós, Senhor, estais sempre sob as espécies Sacramentais, vosso amor misericordioso nunca dorme nem se cansa de velar pelos pecadores.
Oh! Jesus amantíssimo! Oh! Jesus solitário!, fazei meu coração qual lâmpada acesa; em caridade se inflame e arda sempre em vosso amor.
Velai Oh! sentinela Divino!, velai pelo mísero mundo, pelos sacerdotes, pelas almas consagradas, as extraviadas, pelos pobres enfermos cujas noites intermináveis necessitam de vossa fortaleza e vosso consolo, pelos moribundos e por este vosso humilde servo que, para melhor servir-vos, descansa mas sem deixar pensar em Vós, em vosso Sacrário... onde vives na solidão e no silêncio da noite.
Seja sempre bendito, glorificado, adorado, amado e reverenciado o Coração Sagrado de Jesus em todos os Sacrários do mundo.

Amém.

Mais Orações: Visite o espaço de orações clique para ver mais de 70 outras orações.


Dia: 16-04-2024

- Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo João.
- Glória a vós, Senhor!

- Naquele tempo, a multidão perguntou a Jesus: 30“Que sinal realizas, para que possamos ver e crer em ti? Que obras fazes? 31Nossos pais comeram o maná no deserto, como está na Escritura: ‘Pão do céu deu-lhes a comer’”. 32Jesus respondeu: “Em verdade, em verdade vos digo, não foi Moisés quem vos deu o pão que veio do céu. É meu Pai que vos dá o verdadeiro pão do céu. 33Pois o pão de Deus é aquele que desce do céu e dá vida ao mundo”. 34Então pediram: “Senhor, dá-nos sempre desse pão”. 35Jesus lhes disse: “Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim nunca mais terá sede”.


Palavra da Salvação
Glória a vós, Senhor!

Fonte: Nova Aliança Liturgia clique para ver outros dias.

Por intersecção da virgem Maria peçamos por todos que estão com a COVID, e também pelas famílias de todos que já faleceram para que Deus os conforte. PEÇA A MÃE QUE O FILHO ATENDE.

Deixar um comentário

Você precisa ser um membro de Global Social para adicionar recados!

Entrar em Global Social

Comentário de Patrizia Gardona em 27 outubro 2019 às 11:43

Em intenção de meu amigo Marcelo

Ó Mãe de misericórdia,
Senhora da saúde,
que, servindo a tua prima Isabel
em suas necessidades
e permanecendo firme ao pé da cruz
do teu Filho agonizante,
manifestaste na bodas de Caná
a tua grande sensibilidade
para conosco,
ouve a voz e o clamor
de todos os teus filhos enfermos
que recorrem a ti
com a certeza de encontrar
uma Mãe que os acolhe
e os assiste com ternura.

Intercede, Mãe querida,
para que o teu Filho
cure as nossas enfermidades,
transforme as nossas lágrimas
em oração
e os nossos sofrimentos
em momentos de crescimento,
converta a nossa solidão
em contemplação
e a nossa espera em esperança,
nos fortaleça na hora da agonia
e transforme a nossa morte
em ressurreição.
Amém.

Rezar:

1 Pai Nosso;
1 Ave Maria;
1 Glória.

Comentário de Marta Maria (adm) em 27 outubro 2019 às 1:56


Oh sangue e água que jorrastes do coração de Jesus

como fonte de misericórdia para nós, eu confio em vós.
Restauração da saúde de nosso amigo Marcelo e Dilson Peçanha

Comentário de Patrizia Gardona em 26 outubro 2019 às 10:42

Em intenção de Marcelo Mattos Gonçalves e Dilson Peçanha

Senhor Jesus Cristo, sempre fostes ao encontro dos enfermos com uma palavra de esperança e um gesto de amor.

Ao nascer da Virgem Maria, assumistes nossa condição humana e experimentastes a nossa dor.

Senhor, nossos doentes necessitam ser curados no corpo e no espírito.

Pela fé, sabemos que nenhuma doença é maior do que a vida.

Por isso, que todos os doentes, sustentados pelo vosso amor, não deixem que a dor lhes roube o significado da vida.

Confortai-os com vosso poder, renovai-lhes o ânimo e a esperança, para que possam superar todos seus males;

Abençoai também as pessoas que têm a missão de cuidar dos doentes; que tenham paciência, caridade e compaixão.

Vós, que sois Deus, com o Pai e o Espírito Santo. Amém!

Comentário de Patrizia Gardona em 25 outubro 2019 às 9:35

Para a Cura de Marcelo Mattos Gonçalves e Dilson Peçanha

Oração para a Cura
Tu és o médico divino. Tu dás a vida e a vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que aflige Meu Amigo Marcelo neste momento. Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem. Opera, em Marcelo, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua vontade, também uma cura física. Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico e dos remédios! Aumenta a sua fé no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por ele. Aumenta sua fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida. Ele acredita no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em seu coração e em seu corpo, neste momento. Além de Marcelo, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que me pediram orações. Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando! Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades. Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste. Minha alma, por Tuas mãos benditas, foi tirada da escuridão. Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória, dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor. Aleluia!

Comentário de Patrizia Gardona em 24 outubro 2019 às 8:55

Para Nosso Amigo Marcelo

enhor Jesus, estende a tua mão e toca, põe a tua mão e cura. Senhor Jesus, tem piedade das pessoas doentes com câncer, abençoa-as e santifica-as. Senhor Jesus, abençoa e santifica o tratamento para o câncer.
Senhor Jesus, ajuda as pessoas que não estão conseguindo fazer o tratamento pra combater o câncer. Senhor Jesus, ajuda as pessoas que estavam fazendo o tratamento de câncer e por algum motivo o tratamento foi interrompido. Senhor Jesus, abençoa e santifica os remédios que esses doentes estão usando ou precisaram usar.

Senhor Jesus, abençoa e santifica as quimioterapias a que os doentes têm de se submeter. Senhor Jesus, abençoa e santifica as radioterapias a que os doentes têm de se submeter. Senhor Jesus, abençoa e santifica as cirurgias.

Senhor Jesus, derrama o teu preciosíssimo sangue sobre os cânceres, os tumores, as metástases e destroe-os para nunca mais voltarem. Amado Jesus, derrama a Justiça Divina com todo o rigor sobre todas as pessoas que de alguma maneira estejam atrapalhando o tratamento dos doentes com câncer.

Senhor Jesus, abençoa e santifica os médicos. Senhor Jesus, abençoa e santifica os aparelhos e equipamentos pra tratar as pessoas com câncer. Senhor Jesus, concede cura e libertação, cura interior para aquelas pessoas que herdaram o câncer geneticamente.

Senhor Jesus, cura, liberta e cura interiormente aquelas árvores genealógicas que têm vários casos de câncer confirmados. Senhor, quebra e destrói esse jugo hereditário maligno. Senhor Jesus, derrama o teu preciosíssimo sangue sobre o corpo, sobre a mente, sobre a alma, sobre o espírito e sobre a hereditariedade de todas as pessoas que têm câncer.

Senhor Jesus, arrebenta e destrói esse maldito câncer, que já destruiu várias famílias. Senhor Jesus, exorciza os doentes com câncer, concede-lhes a saúde e a liberdade de filhos de Deus.

Ó gloriosa Maria Santíssima, Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, tem piedade dos doentes com câncer, intercede por eles a teu Filho Jesus, alivia as terríveis dores causadas por esse maldito câncer e dá-os paciência até alcançar a completa cura e libertação do corpo, da mente e do espírito, pela intercessão de todas as almas santas e benditas e de todos os anjos e santos do céu.

Por nosso Senhor Jesus Cristo, na unidade do Espírito Santo. Amém

Comentário de Patrizia Gardona em 23 outubro 2019 às 8:02

Ó Menino Jesus, a Vós recorro e vos suplico pela intercessão de Vossa Santíssima Mãe, assisti-me nessa necessidade (peço sua intercessão pela saúde de meu amigo Marcelo), porque creio firmemente que Vossa Divindade pode me socorrer.

Espero com toda confiança obter Vossa santa graça. Amo-vos de todo o meu coração e com todas as forças de minha alma.

Arrependo-me sinceramente de todos os meus pecados, e vos imploro, ó Bom Jesus, que me fortaleceis para que eu possa ser vitorioso.

Proponho-me a não vos ofender e me ofereço a Vós, dispondo-me a sofrer antes de fazer-vos sofrer.

Doravante quero servir-vos com toda fidelidade, e por Vosso Amor, ó Menino Deus, amarei ao meu próximo como a mim mesmo.

Menino onipotente, Senhor Jesus, mais uma vez vos suplico que me atendeis nesta necessidade (pela saúde de meu amigo Marcelo).

Concedei-me a graça de vos possuir eternamente na companhia de Maria Santíssima e São José, para que possa vos adorar com todos os anjos na Corte Celestial. Amem.

Comentário de Patrizia Gardona em 22 outubro 2019 às 8:19

Que Nosso Mestre Jesus esteja ao lado de Dilson Peçanha a cada segundo de seu dia, cuidando , amparando e curando.
Tenho fé que logo vc ficará bom.

Comentário de Patrizia Gardona em 22 outubro 2019 às 8:19

Que Nosso Mestre Jesus esteja ao lado de meu amigo Marcelo a cada segundo de seu dia, cuidando , amparando e curando.
Tenho fé que logo vc ficará bom.

Comentário de Marta Maria (adm) em 21 outubro 2019 às 16:33

Queridos amigos. O esposo da nossa amiga Francisca Menduiña, está internado e em estado grave. O nome dele é Dilson Peçanha.
Vamos juntar nossas orações e interceder por ele. Que Jesus coloque sua mão poderosa sobre ele e restaure a sua saúde.
Também continuemos em oração por nosso amigo Marcelo. Interceder por alguém é talvez o meio mais eficaz, porque a Palavra também nos garante que onde dois ou mais estiverem reunidos em nome de Jesus, Ele ali também se fará presente.

Comentário de Patrizia Gardona em 21 outubro 2019 às 9:58

Ó Menino Jesus, a Vós recorro e vos suplico pela intercessão de Vossa Santíssima Mãe, assisti-me nessa necessidade (peço sua intercessão pela saúde de meu amigo Marcelo), porque creio firmemente que Vossa Divindade pode me socorrer.

Espero com toda confiança obter Vossa santa graça. Amo-vos de todo o meu coração e com todas as forças de minha alma.

Arrependo-me sinceramente de todos os meus pecados, e vos imploro, ó Bom Jesus, que me fortaleceis para que eu possa ser vitorioso.

Proponho-me a não vos ofender e me ofereço a Vós, dispondo-me a sofrer antes de fazer-vos sofrer.

Doravante quero servir-vos com toda fidelidade, e por Vosso Amor, ó Menino Deus, amarei ao meu próximo como a mim mesmo.

Menino onipotente, Senhor Jesus, mais uma vez vos suplico que me atendeis nesta necessidade (pela saúde de meu amigo Marcelo).

Concedei-me a graça de vos possuir eternamente na companhia de Maria Santíssima e São José, para que possa vos adorar com todos os anjos na Corte Celestial. Amem.

Comentário de Margarida Maria Madruga em 21 outubro 2019 às 0:01

A leitura do evangelho de hoje é muito interessante.
O nosso tempo é diferente do tempo espiritual, mas Deus trabalha a favor de seus filhos sempre.
Saúde a todos nós.
Prosperidade para todos nós.
E uma recuperação total para a saúde perfeita do Amigo Marcelo.
Também desejo o mesmo a todos os outros que me pedem orações.
Assim Seja!

Comentário de Conceição Valadares em 20 outubro 2019 às 20:19

Ó Menino Jesus, Senhor da vida e da morte, eu, embora indigno e pecador, prostro-me diante de Vós para implorar a saúde de meu amigo Marcelo a quem tanto amo.

Esta pessoa que vos recomendo está sofrendo muito, afligida por dores, e não tem outro recurso a não ser confiar em Vossa onipotência, na qual deposita todas as suas esperanças.

Aliviai, ó médico Celeste, suas penas, livrai-a de seus sofrimentos e concedei-lhe perfeita saúde, se isto for de acordo com a Vossa divina vontade e reverter em verdadeiro bem para sua alma.

Pai Nosso - Ave Maria - Glória

Comentário de Patrizia Gardona em 20 outubro 2019 às 11:50

Em intenção de meu amigo Marcelo

Ó Mãe de misericórdia,
Senhora da saúde,
que, servindo a tua prima Isabel
em suas necessidades
e permanecendo firme ao pé da cruz
do teu Filho agonizante,
manifestaste na bodas de Caná
a tua grande sensibilidade
para conosco,
ouve a voz e o clamor
de todos os teus filhos enfermos
que recorrem a ti
com a certeza de encontrar
uma Mãe que os acolhe
e os assiste com ternura.

Intercede, Mãe querida,
para que o teu Filho
cure as nossas enfermidades,
transforme as nossas lágrimas
em oração
e os nossos sofrimentos
em momentos de crescimento,
converta a nossa solidão
em contemplação
e a nossa espera em esperança,
nos fortaleça na hora da agonia
e transforme a nossa morte
em ressurreição.
Amém.

Rezar:

1 Pai Nosso;
1 Ave Maria;
1 Glória.

Comentário de Marta Maria (adm) em 20 outubro 2019 às 1:54

Não poderia deixar de comentar esse Evangelho.Esta parábola é, utilizada por Jesus para uma lição magistral: se um homem tão ruim acabou fazendo justiça, diante da insistência da velhinha, quanto mais nos fará justiça o Pai do céu, que é bom e justo? Logo, da parte de Deus nada temos a temer.

O problema está do nosso lado: somos capazes de perseverar na oração até o tempo da resposta de Deus?
Ora, ninguém persevera se não tem a fé. Daí a dúvida de Jesus (a única dúvida do Mestre em todos os Evangelhos!): “Mas, quando vier o Filho do Homem, acaso ainda achará fé sobre a terra?”

Em todo caso, Jesus nos anima com a garantia: Deus nos atenderá “bem depressa”. Mesmo que não possamos avaliar exatamente o que seja “bem depressa” para um Deus que vive imerso na eternidade (onde não há relógios nem minutos), podemos estar certos de que seremos atendidos “nesta vida”.

Comentário de Patrizia Gardona em 19 outubro 2019 às 12:35

Oração para a Cura
Tu és o médico divino. Tu dás a vida e a vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que aflige Meu Amigo Marcelo neste momento. Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem. Opera, em Marcelo, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua vontade, também uma cura física. Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico e dos remédios! Aumenta a sua fé no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por ele. Aumenta sua fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida. Ele acredita no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em seu coração e em seu corpo, neste momento. Além de Marcelo, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que me pediram orações. Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando! Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades. Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste. Minha alma, por Tuas mãos benditas, foi tirada da escuridão. Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória, dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor. Aleluia!

Comentário de Marta Maria (adm) em 19 outubro 2019 às 4:00

Oração Maria passa na frente

Maria, passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões. Abrindo casas e corações!

A Mãe vai à frente, e os filhos protegidos seguem seus passos.

Maria, passa à frente e resolve tudo aquilo que somos incapazes de resolver.

Mãe, cuida de tudo o que não está ao nosso alcance.

Tu tens poder para isso!

Mãe, vai acalmando, serenando e tranquilizando os corações.

Termina com o ódio, os rancores, as mágoas e as maldições!

Tira teus filhos da perdição!

Maria, tu és Mãe e também Porteira.

Vai abrindo os corações das pessoas e as portas pelo caminho.

Maria, eu te peço: passa na frente.

Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam de ti.

Ninguém foi decepcionado, depois de ter invocado a tua proteção.

Só a Senhora, com o poder de teu Filho, Jesus, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis.

Amém!

Comentário de Cicera Olegario em 19 outubro 2019 às 2:30

O apóstolo Paulo, no capítulo 12, do verso 9 ao 21, fala aos Romanos a respeito do amor, do fervor, da humildade e da beneficência. E justamente no verso 15 ele exorta para que cada pessoa tenha a atitude de alegrar com os que se alegram . Em oração pelas vitimas de fortaleza , rogamos a Deus nosso pai ,por eles ,pai ,filho e espirito santo, amem .

Comentário de Patrizia Gardona em 18 outubro 2019 às 11:45

“Meu Deus, vossos desígnios são impenetráveis, e em vossa sabedoria acreditastes dever afligir (Marcelo Mattos Gonçalves) pela doença. Lançai, eu vos suplico, um olhar de compaixão sobre os seus sofrimentos, e dignai-vos pôr-lhes um fim.

Bons Espíritos, ministros do Todo-Poderoso, secundai, eu vos peço, meu desejo de aliviá-lo; dirigi meu pensamento, a fim de que ela vá derramar um bálsamo salutar sobre o seu corpo e consolação em sua alma.

Inspirai-lhe a paciência e a submissão à vontade de Deus; dai-lhe a força de suportar as suas dores com resignação cristã, a fim de que não perca o fruto das suas provas.”

Comentário de Marta Maria (adm) em 17 outubro 2019 às 21:15

Amigos, aqui em Fortaleza estamos a viver momentos de grande violência, mas a tragedia que aconteceu do desabamento de um prédio de 7 andares desabou. Estamos todos juntos em oração e venho aqui pedir orações por todos.
Aqui está o link do vídeo do dia do desabamento para quem interessar assistir.
https://globoplay.globo.com/v/8008249/
https://globoplay.globo.com/v/8008250/programa/

Comentário de Patrizia Gardona em 17 outubro 2019 às 11:58

Oração a Bezerra de Menezes para meu amigo Marcelo

Nós te rogamos, Pai de infinita bondade e justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros. Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem sus provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a verdade e assistindo a todos quantos apelem ao teu infinito amor.

Jesus, Divino portador da graça da verdade, estende tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o despenseiro Fiel e prudente; faze-o, Divino modelo, através de tuas legiões consoladoras, de Teus Santos Espíritos, a fim de que a fé se eleve, a esperança aumente, a bondade se expanda e o amor triunfe sobre todas as coisas.

Bezerra de Menezes, Apóstolo do bem e da paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos Espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, afim de que as criaturas se tornem amigas da paz e do conhecimento, da harmonia e do perdão, semeando pelo mundo os Divinos exemplos de Jesus Cristo.

Assim Seja.

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!