Global Social

Visualizações: 835

Respostas a este tópico

Este mantra foi concebido por Inspiração Divina das seguintes pessoas: Jefferson (primeira parte), Regina e Hélio Sol (segunda parte). A estrutura geral foi contribuição de todos que participaram da gravação. A gravação e a edição foram feitas por Paulinho Coração. Os instrumentos: Paulinho no violão e George na flauta. Namastê!

A mente celta jamais se viu atraída pela linha reta, e evita formas de ser e perceber que se satisfaçam com a certeza. A mente celta possui um maravilhoso respeito pelo mistério do círculo e da espiral.

John O'Donohue

Frases de espiritismo, Mensagem Espírita, Allan Kardec. CUEE, mediunidade psicografia espíritos Biografia de Allan Kardec, o codificador da doutrina espírita. O Espiritismo é chamado de Terceira Revelação. A reencarnação é um dos seus princípios Doutrina dos Espíritos,o movimento Espírita, a FEB e ao Chico xavier fraterno, saúde e paz a obsessão, o domínio dos maus Espíritos a loucura propriamente dita CARIDADE E MORAL DEMOSTRAR A RACIONALIDADE OS ABUSOS QUE A FALTA DELA NOS AFUNDA NO MUNDO DE MISTICÍSMO E IDOLATRIA Terceira Revelação espírito Ramatis O Livro dos Espíritos Mensagens do Astral Divaldo franco Codificação Espírita Apometria Crianças Índigo e Cristal O Fim dos Tempos Herculano Pires Astronomia presidente Centro Espírita programa Espírita rio de janeiro são paulo curitiba Humildade e Caridade Membro paraná minas gerais santa catarina bahia salvador carlos bacelli prece mensagens amor jesus cristo nosso lar andré luiz emmanuel memei joanna de angelis livros

Canção: Teardrops On My Guitar
Artista: ProSound Music

Devemos perdoar quem nos traiu? Como a ciência pode nos ajudar a responder essa questão? É sobre isso que o Prof. Pedro Calabrez discute hoje.

O que acontece com o cérebro quando a paixão acaba? Como funciona o amor após o término de sua primeira fase?
É sobre isso que o Prof. Pedro Calabrez discutirá no vídeo de hoje.

O que a paixão faz com seu cérebro? Quais são os efeitos psicológicos da paixão?

O amor não é um só. Ele se divide em fases, e a primeira fase costuma ter curta duração e alta intensidade. Essa fase é chamada de paixão. No vídeo de hoje o Prof. Pedro Calabrez explica a neurociência da paixão.

Tendemos a desejar que as outras pessoas vejam o mundo como nós vemos (falta-nos humildade psicológica). Tendemos, também, a nos rodear de pessoas negativas, que só nos trazem prejuízos.

No vídeo de hoje, o Prof. Pedro Calabrez faz uma reflexão sobre essas duas questões.

Neste vídeo te convido a praticar comigo a gratidão.

É um momento muito especial, onde você descobrirá quantos motivos nobres você tem para agradecer.

Momento Espírita, Aprendi - William Shakespeare, amor, coisas que aprendi...

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!