Global Social

Os anjos existem, podem ajudar os seres humanos, são considerados reais, porém não podemos vê-los. 92% da humanidade acredita na existência deles.
No Novo Testamento são citados 175 vezes e no Antigo Testamento, 108.
Jesus se deixou auxiliar por seres alados onde apareceram nos momentos marcantes da Sua vida como Seu nascimento, pregações, martírio e ressurreição.
Como pedir ajuda a eles? A oração é um bom caminho;
outra forma de manifestação é através das coincidências que poderiam ser apenas ocorrências casuais, mas representam a atuação dos anjos ou o dedo de Deus para nos mostrar o caminho diante de um período de incertezas.
Acredita-se que o anjo pode até mesmo influenciar a mente humana, da mesma maneira que um ser humano pode fazê-lo com outro.

Você gostaria de saber o nome do seu anjo, como falar com ele?
Deixe a data do seu nascimento completo e deixarei aqui a resposta.

Um beijinho para todos e uma boa Semana


button1abutton2a

Visualizações: 358

Respostas a este tópico

Margarida - 14.08.1958.

Resposta para Margarida.

Nome do Anjo: JELIEL.
Atributo: Socorrista
Definição:
Anjo do socorro
Grupo Angelical: Serafins
Signo zodiacal: Leão
Mês de influência: de 25 a 29 de Março
Data: 14/8
Hora de passagem: 00.20 - 00.40 h

Característica desse anjo:

Uma pessoa forte e confiável, que busca constantemente a justiça e sofre quando assiste a um caso de injustiça... companheiro fiel e amável, possui uma marcante energia erótica que as vezes confunde as pessoas.
Quando casado, tem uma vida conjugal tranquila e forte tendência ficar mais em casa que em passeios. O lado negativo é a tendência ao "celibato", a pessoa pode querer ficar sozinha, principalmente se for ferida no amor.

Deve usar a força do salmo 21 e a sua oração especial.

Rogatória do Anjo:

Jeliel, ajude e ampare-me, Senhor da luz grandiosa, para que eu possa remover a confusão e trazer clareza para os meus pensamentos. Permiti-me Jeliel, que eu possa manter meus pensamentos em retidão, na pureza e clareza dos objetivos. Você que sabe do meu intimo e das minhas necessidades, domine minha ansiedade e meus instintos para que possa através da tua luz alcançar a felicidade. Guardai-me meu anjo de luz!

Conceição - 07-12-1951

Resposta para Conceição.

Nome do Anjo: IELAHIAH.
Atributo: DEUS eterno.
Definição:  anjo das certezas
Grupo Angelical:  Virtudes
Signo zodiacal: Sagitário
Mês de influência: de 21 a 25 de outubro
Data: 07/12 
Hora de passagem: 14.20 - 14.40 h

Característica desse anjo:

Um batalhador incansável, esse é o retrato da pessoa que nasce nesse dia. Ielaiah estimula o prazer das viagens e a busca do conhecimento em lugares diferentes no mundo. Uma pessoa curiosa e disposta a viver com intensidade, esse é o protegido de Ielaiah. Cuidado apenas com o orgulho, esse é o seu grande desafio, viver com humildade.

Salmo 119 vers. l: "Aceita Senhor, eu te rogo! As oferendas voluntárias de minha boca, ensina-me os teus juízos."

Rogatória do Anjo:

Ielahiah, Meu anjo amigo, concede-me a virtude de viver em alegria, de agradecer sempre o que Deus me concede. Deixa eu perceber a sua presença em minha vida e sentir a força que me envolve em carinho e paz. Esteja comigo todos os dias de minha vida. Amém

Planeta: Marte
Cor: Laranja, carmim, vermelho
Vela: Vermelha, rubi
Incenso: Benjoim, tuberosa
Planta: Coentro, salsa, gengibre
Metal: Ferro

Adul - 03/09/1967

Resposta para Adul Rodri.

Nome do anjo: Ieiaiel

Atributo: A justiça de Deus.
Definição: Anjo contra os preconceitos.
Grupo Angelical: Tronos
Signo zodiacal: Virgem
Mês de influência: de 3 a 7 de Julho
Data: 03/09
Hora de passagem: 07:00 - 07:20 h

Característica desse anjo:

Esse anjo domina as coisas relativas com ao mar, e os protegidos desta data são excelentes comerciantes, mas não tem muita sorte no amor, por isso precisam de muito carinho e atenção. O cuidado na parte negativa é com as dívidas.

Salmo 121 vers. 5: "É o eterno que te guarda, o Eterno que está a tua direita, tal como sombra tutelar."

Rogatória do Anjo:

Ieiaiel: Proteja-me! Guarda-me! Esteja comigo meu Anjo amigo. Preciso de sua luz e força para dirigir o meu caminho na direção do amor verdadeiro, para constituir a minha família com muito amor. Meu guardião esteja comigo hoje e sempre. Amém.

Planeta: Mercúrio
Cor: Branco, cinza prateado e tons claros de verde 
Vela: Verde
Incenso: Alfazema
Planta: Manjericão, avenca, cravo, anis
Metal: Mercúrio
Pedra preciosa: Água-marinha

Martinha: 10/01/1958

O anjo que rege o dia 10 de Janeiro é o Anjo MAHASIAH, da hierarquia angelical dos SERAFINS.

São os Anjos do amor, da luz e do fogo. Também são os Anjos mais próximos de Deus, os mais sábios e os mais “responsáveis”.

O príncipe dessa categoria é o Arcanjo METATRON.
Metatron significa “rei dos anjos” em hebraico. É também conhecido como o Príncipe do Rosto Divino e o Anjo da Presença. Ele governa globalmente todas as forças da criação em benefício dos habitantes da Terra. Representa o poder da abundância e a supremacia. Ele reside na energia mais próxima do Divino, ajudando a criar vibrações de amor para assistir o Universo.

5o Gênio – MAHASIAH
Rege os dias: 24/Mar – 05/Jun – 17/Ago – 29/Out – 10/Jan

SALMO: 33
Planeta: Vênus
Hora: 1:20 às 1:40

Invoca-se este Anjo para se viver em paz com todo mundo. Este Anjo exerce domínio sobre a filosofia, a teologia, as altas ciências, as artes e as profissões liberais. Quem nasce sob essa influência, aprenderá tudo fácil e rapidamente, inclusive idiomas, porque traz lembranças de outras encarnações. Está sempre transformando, nascendo, morrendo e renascendo em todas as áreas, tanto na vida sentimental como profissional. É dotado de grande equilíbrio interior. Age sempre de acordo com as leis sociais e humanas. É um exemplo de virtude e a luz intensa de sua aura pode ser vista claramente nos ombros e na cabeça. A sua verdade está na razão lógica. Tem facilidade em trabalhar com cerimônias “mágicas”, forças espirituais e comunicação com os Anjos. Tem tendência a viver de forma suntuosa. Sua casa poderá ser ampla, clara, confortável, repleta de flores, objetos simbólicos e provavelmente contará com uma grande biblioteca.

Gênio Contrário: exploração da boa fé dos amigos e familiares, uso de magia negra e de todos maus hábitos do corpo, como comer ou beber demais.

Muito obrigada Martinha pela gentil resposta.

Os anjos são reais e podem ajudar os seres humanos

anjo158


"Iqra! Iqra! Recita, recita! Em nome do Senhor teu Deus que criou..." (versos 1-5 do capítulo-Sura 96); este foi o primeiro verso que o Profeta Maomé (Muhammad Ibn Abdallah) recebeu do anjo Gabriel em 610 d. C., no local conhecido como Jabal AL-Nur (Meca) ou "A Montanha da Luz". O bem amado profeta Maomé contava com quarenta anos quando, ao descansar em uma caverna do Monte Hira, foi abruptamente acordado pelo ser alado, que ordenou para que o profeta recitasse, mas este se negou. O anjo Gabriel então, o abraçou com força e fez com que ele soltasse todo o ar de seus pulmões: "Iqra! Iqra!". Ordenou-lhe e ele obedeceu. Nasceu então, o Al Corão, que segundo as estimativas, um quarto da população mundial, ou seja, 1.8 bilhão seguem este livro sagrado.
Os anjos existem, podem ajudar os seres humanos, são considerados reais, porém não podemos vê-los. 92% da humanidade acredita na existência deles. No Novo Testamento são citados 175 vezes e no Antigo Testamento, 108. Jesus se deixou auxiliar por seres alados onde apareceram nos momentos marcantes da Sua vida como Seu nascimento, pregações, martírio e ressurreição. No judaísmo, também são atuantes; não podemos esquecer que o nome Israel surgiu após a briga com Jacó e um anjo; basta perguntar a um rabi quem criou a Cabalah e este não hesitará ao dizer que foram os Malakls. Como pedir ajuda a eles? A oração é um bom caminho; outra forma de manifestação é através das coincidências que poderiam ser apenas ocorrências casuais, mas representam a atuação dos anjos ou o dedo de Deus para nos mostrar o caminho diante de um período de incertezas. Acredita-se que o anjo pode até mesmo influenciar a mente humana, da mesma maneira que um ser humano pode fazê-lo com outro. A palavra anjo tem origem grega ângelus que significa mensageiro; assim, os seres celestes transmitiriam para as auras (corpos espirituais que envolvem o corpo físico) componentes ou informações importantes que ajudariam a obter respostas às suas dúvidas. Quando fazemos um pedido ao ser alado, a vontade em ajudar é extraordinária; mas este pedido deve estar dentro do nosso merecimento. Se estivermos com o pleno conhecimento do bem e da verdade, para que o pedido se confirme com a graça de Deus, este se realizará. Observamos que certos eventos só podem ser atribuídos a uma ocorrência movida por uma força superior, já que o universo é, de certa forma, estruturada por leis específicas. Como somos seres racionais, claro que em todos nós existe a tendência a rejeitar o que vibre em frequência divergente a nossa. Porém é natural que num período de dificuldades a mente projete "saídas"para obter respostas que surgem de forma repentina; eis a ação do mundo dos anjos. As pessoas, os encontros, as coincidências aparecem e desaparecem, tudo muito adequado para o aprendizado das lições necessárias. Quanto mais você compreende o estudo gnóstico, mais entende que a sincronicidade, a afinidade, a necessidade do momento exato que existe em compartilhar ideias, nada mais é do que a real necessidade de aumentar seu conhecimento, de religar você com o divino, adquirir respostas e ter a certeza de que nada acontece por acaso, mas sim, envolvido com a proteção angelical.

Monica Buonfiglio




O Dia do Anjo da Guarda é comemorado anualmente em 2 de outubro.

Com origem espanhola, no século V, os países europeus passaram a comemorar os anjos da guarda. A criação da data foi autorizada pelo Papa Clemente X e somente depois foi divulgada publicamente pelo papa Paulo V.

Nessa data, são lembrados os anjos protetores de cada pessoa, conforme prega o Catolicismo. Segundo a Igreja Católica, anjo da guarda é aquele que tem a função de proteger das tentações, do pecado e nos amparar desde o nascimento.

anjos da guarda

anjos da guarda


Antes de ser estabelecida oficialmente essa data, o que aconteceu em 1670, era no dia 29 de setembro que se comemorava o dia dos anjos. Isso porque no dia 29 de setembro é celebrado o dia dos Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel.

No dia dedicado aos anjos da guarda, as pessoas costumam rezar e acender velas em honra do seu anjo em particular.


Oração ao Anjo da Guarda
Santo Anjo do Senhor,
meu zeloso guardador,
se a ti me confiou a piedade divina,
sempre me rege, me guarde, me governe e me ilumine.
Amém!


RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!