Global Social

Boa tarde - Top Imagem - 15694

Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes, o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas? Romanos:8.32
A vinda de Jesus não foi um remendo malfeito na destruição que o pecado de Adão causou à humanidade. O sacrifício na cruz foi a recriação do homem em Cristo. Na criação original, Deus examinou e viu que tudo era bom. Na recriação, foi melhor, pois não fomos refeitos do pó da terra, mas, sim, pelo Senhor na pessoa de Jesus. Somos a obra-prima da Trindade! Apesar disso, ainda precisamos urgentemente entender nosso potencial no Senhor.
Se Jesus não tivesse nascido, ou tivesse desistido de entregar a Sua vida no Calvário e descer ao Inferno para enfrentar Satanás e seus demónios, ou se não tivesse sido vivificado após a vitória nas regiões da morte, estaríamos perdidos. No entanto, Ele não Se acovardou nem foi derrotado. O Mestre venceu e tomou do acusador as chaves da morte e do Inferno (Ap:1.18). O nosso Salvador é o Todo-Poderoso!
Quando somos salvos e batizados nas águas, Deus nos sela com o Espírito Santo, para recebermos a virtude divina, a qual nos torna aptos a realizar as mesmas obras feitas por Jesus, e ainda outras maiores (Jo:14.12). A finalização da obra da recriação é o momento em que o Salvador nos enche com o Santo Espírito. Então, não podemos pensar em desistir, porque recebemos a Sua virtude para cumprir Seus propósitos. Quem retrocede faz a alma divina não mais ter prazer nele (Hb:10.38).
No jardim do Getsêmani, pressentindo o que O esperava, Jesus orou ao Pai, para que, se possível, não Lhe permitisse beber do cálice amargo da crucificação, mas a resposta foi não. Ele disse que fosse feita a vontade do Pai. Então, marchou para o Calvário em obediência ao plano divino. O Pai O abandonou, quando Seu Filho recebeu sobre Si os nossos pecados. Sozinho, o Redentor enfrentou o Inferno e o venceu!
A posição de todo salvo é de supremacia sobre as forças das trevas. Os demónios foram derrotados pelo Cordeiro, e Satanás, o chefe deles, também o foi. A vitória é de Jesus e daquele que crê no que Ele fez. Não temos mais que vencer o diabo, e sim nos sujeitar a Deus, resistir ao tentador, para que fuja de nós (Tg:4.7). Como filhos do Altíssimo, somos [...] herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo (Rm:8.17).
O versículo estudado diz que Deus não poupou o Seu Filho. Ao contrário, Ele O entregou por nós em oferta suave pelos nossos pecados. Podemos ser um com Jesus e, consequentemente, com o Pai. Paulo pergunta: Como nos não dará também com ele todas as coisas? Tudo é nosso – paz, saúde, prosperidade e demais bênçãos compradas com o sangue do Salvador. Assuma a sua vitória em vez de pedir por ela.
Por incrível que pareça, há cristãos pedindo que Deus lhes dê o que já lhes pertence. Podemos pedir sabedoria para usarmos a autoridade em Cristo: Portanto, ninguém se glorie nos homens; porque tudo é vosso (1 Co:3.21). Quando estiver orando, ao reivindicar algo, creia que é seu (Jo:14.13).
Em Cristo, com amor...
ORAÇAO DO DIA!!! Senhor! Agradecemos por teres providenciado a obra de redenção em Cristo Jesus, nosso Senhor. Por causa dela, somos chamados de Teus filhos, o que muito nos alegra, renovando a nossa fé em Ti. Tu és Lindo!
Tu não mediste esforços para nos remir da perdição, enviando Teu único Filho ao Calvário, a fim de dar a Sua vida em nosso favor. Para sempre, o Teu amor por nós será lembrado como o maior benefício que poderíamos receber!
Ele foi entregue por nós, para carregar as nossas iniquidades e transgressões.Agora, não só estamos livres da condenação eterna, como também herdamos com Ele todas as coisas. Obrigado, Pai!

Pra chegar até aqui só você e Deus tem o conhecimento do que já passou, portanto continue crendo que os propósitos de Deus estão de pé e todas as Promessas dele se cumprirão! Quem já venceu urso e leão também derruba Gigante! O que Você já enfrentou te habilitou para o que você ainda vai enfrentar! As vitórias que Deus já te deu são a Prova de que muitas outras Ele dará! Se Você permanecer de joelhos diante de Deus você ficará de pé diante de qualquer situação! Esperando, Crendo e Caminhando e lutando! Esquecendo o Passado, em Deus confiando e olhando pro ALTO! É assim que tem que ser... Deus é contigo. Eu desejo uma, abençoada segunda-feira!!!

Visualizações: 9

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!