Global Social

Como não compreendestes que não vos falei a respeito do pão, mas que vos guardásseis do fermento dos fariseus e saduceus?
Mateus:16.11
Ajudar o homem em suas necessidades básicas é fundamental. Ele só se preocupa em pedir que seus problemas sejam resolvidos, e isso Jesus faz muito bem. Portanto, quem ouve o Evangelho deve ser ensinado a buscar a solução e não a contar dificuldades. Algumas vezes, pelo jeito como o povo de Deus ora, parece que o Senhor é o culpado das coisas ruins que acontecem. Na verdade, Ele nos protege, cura e liberta. Deus é o nosso Amigo!
Quando tiramos os olhos das adversidades e os colocamos no Salvador, o que parecia difícil de ser solucionado se torna fácil. Daquele momento em diante, podemos determinar tudo aquilo de que precisarmos, estando cientes das promessas registradas nas Escrituras. Fora da Palavra, o amado Senhor não pode atender ninguém. Procure colocar-se na brecha entre o homem e Deus e seja vitorioso (Ez:22.30). Amém!
Quem quiser andar com o Senhor precisará aprender com os servos dele do passado, porque Ele continua o mesmo. Acreditar que Deus Se modernizou é ridículo. O Altíssimo tem, hoje, o mesmo poder demonstrado no tempo bíblico. Na realidade, o Criador não tem de Se modernizar; Ele julga segundo o justo juízo. Portanto, não se deixe levar por nada fora da Bíblia, porque o Senhor jamais operará sem fé.
Não compreendemos muitas coisas acerca das Escrituras, porque elas se discernem espiritualmente (1 Co:2.14). Perde muito quem se recusa a aceitar a chamada do Senhor. A pessoa que não recebe a Palavra como verdade não crê em Deus, e quem em Deus não crê mentiroso o fez (1 Jo:5.10). Isso é grave! Recusar a oferta clara e simples do Criador não deixa você entender o que Ele mais fala em Sua Palavra. Deus é perfeito e sábio!
Quem ouve a pregação da Palavra sabe que ela veio do Senhor. Enquanto ela estiver sendo pregada, o Espírito Santo mostrará a todos a Verdade em palavras; porém, por maldade, alguns continuarão no erro, sabendo que estão se condenando ao suplício eterno. Por que não se dobrar diante do Ser que criou tudo nele, por Ele e para Ele (Rm:11.36)?
Quando alguém dá atenção à voz de Deus, o véu da incredulidade, ou religiosidade, é tirado do seu interior. Então, ele reconhece o Evangelho – a Boa Notícia do amor de Jesus – como o Caminho para a salvação de sua alma. Em seguida, aceita o que o Salvador fez por ele, recebendo-O no coração, livra-se da natureza do diabo, é salvo e passa a cumprir os mandamentos.
Ao aceitar o Senhor, você sai da autoridade do reino das trevas e é transportado para o Reino do amor de Deus, o de Jesus (Cl:1.13). A partir de então, Satanás perde o poder de oprimi-lo, e você se torna uma nova criatura; então, as coisas velhas não mais existem em sua vida (2 Co:5.17), seus pecados foram perdoados, e você começa a crescer em Cristo.
Em Cristo, com amor...
ORAÇAO DO DIA!!!Deus, nosso Conselheiro! Bom seria se todas as pessoas nascessem de novo, então não haveria mais ninguém para servir ao diabo. Não há como negar nossa tristeza ao vermos pessoas longe de Ti, sem conhecer Teu maravilhoso amor!
Suplicamos para que todos nasçam de novo, façam parte da Tua família e não mais se submetam ao espírito do erro. O Teu maravilhoso poder é bem maior do que o homem tem para se abrigar. Tu és tudo e podes todas as coisas.
Guarda-nos do fermento dos fariseus religiosos e daqueles que se escondem debaixo do manto da ciência, quando deveriam se apresentar a Ti e brilhar. Por que o homem não Te dá o verdadeiro senhorio, se és o único soberano Senhor?

Visualizações: 17

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!