Global Social

"Há uma estrada cujo único dono e senhor é Você: é a Estrada do Seu Pensamento. Nela você também é o único vigilante rodoviário. Você tem se aplicado algumas merecidas multas? Note que a Estrada do Seu Pensamento pode ser percorrida do jeito que você quiser escolher. Nela, as placas de sinalização é você quem faz e elas sempre o levarão para onde você deixar.
Perceba que lombadas e valetas também são colocadas por você, portanto você é o único responsável pelo conforto ou desconforto de suas "viagens". Você pode escolher as paisagens: árvores verdes e viçosas ou troncos secos e cheios de cupins.

Poderá, ainda, entrar por túneis ricamente iluminados ou pelos escuros e sombrios, pondo-se à mercê de atropelamentos, trombadas e graves acidentes. Nela há também os passantes que é você quem escolhe, e eles poderão acompanhá-lo em suaves e repousantes passeios ou encher seu caminho das mais variadas pontiagudas e perigosas pedras.
Observe as retas, as curvas, os atalhos, as bifurcações e os bloqueios que é você mesmo quem coloca. A Estrada do Seu Pensamento não é de mão única e você pode retornar sempre que decidir.

Lembre-se que há pontos onde pode começar a insanidade ou a verdadeira saúde mental, a tristeza ou a alegria, a bênção ou a maldição, um recomeço, uma Nova Vida ou a queda para um amargo fim.

Aonde você quer chegar? Há todo tipo de operários nessa estrada, mas você é o Chefe!"

Silvia Schmidt
fonte:Uma-estrada-so-sua-de-silvia-schmidt

Visualizações: 32

Deixar um comentário

Você precisa ser um membro de Global Social para adicionar recados!

Entrar em Global Social

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!