Seja bem vindo(a). Agora está ainda mais fácil usar a rede Global Social, use os menus na barra de topo e nas laterais.
Novidades: Novos Cards Martinha, Novos Poemas no grupo de Poesia, Novo Grupo Espaço Religião, novos temas Margarida e Livita, novas Capas em Arte para Perfil, diariamente novos blogs área de Blog. Obrigado pela Visita. Volte Sempre.

"Sempre se aprende na companhia dos inocentes. Sim, sempre se aprende muito mais brincando com as crianças do que na companhia de um político.

Aprende-se muito mais até com os animais ou com as árvores do que na companhia dos tais ricos.

E essas pessoas podem facilmente desviá-lo porque você ainda não está centrado. Ambições são infecciosas. Evite as pessoas ambiciosas; do contrário, parte da febre delas com certeza vai infectá-lo, afetá-lo.

Você pode começar a seguir uma direção que não é a sua, pode começar a fazer coisas que nunca havia imaginado fazer, mas, porque caiu na companhia de alguém...

Se você está na companhia de pessoas escandalosas, elas com certeza o desviarão. Se não puder encontrar pessoas silenciosas - se tentar, encontrará -, mas se não puder encontrá-las, fique na companhia das árvores. Aprenda a ficar com os animais, fique com as crianças. Ou fique sozinho, não se incomode com a presença dos outros.

Segundo um dos melhores ditados de Lao-Tsé, a melhor companhia é quando você pode estar com alguém como se estivesse sozinho. Entenda esse insight: é quando você pode estar com alguém como se estivesse sozinho, quando esse alguém lhe permite tanto silêncio, tanta liberdade que você se sente tão a vontade como se estivesse de fato só.

Se você tiver um amigo com o qual você não necessita estar preenchendo o silêncio, que te permite ser transparente e tão tranquilamente você que sua própria presença já é um convite pra voltar ao seu centro, a sua naturalidade, então esse amigo não é um outro, na verdade, ele aumenta sua solitude, enriquece sua solidão. Esses amigos são raros, e para encontrá-los você precisa se afastar das pessoas escandolosas, se afastar de todo tipo de agressividade. Longe do barulho, você encontra seu lar."

Osho em Eu sou a porta

Visualizações: 11

Deixar um comentário

Você precisa ser um membro de Global Social para adicionar recados!

Entrar em Global Social

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Novidades

Nota importante: Para ver as mensagens, os amigos e aceder as configurações use o menu da barra de topo.
Pagina Principal Página Principal

 Abrir o perfil

 Ver os recados.

 Abrir caixa de mensagens

 Ver pedidos de amizade recebidos

Lista de Membros Ver lista de Membros

 Configurações

Use o Menu lateral para:
Escrever mensagens aos amigos, adicionar entrada de blog, usar o gerar cartões, enviar presentes e flores.

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

Presença no Facebook

Grupo do Global no Facebook

Pagina Curtam, a Pagina no Facebook

© 2019   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço