Global Social

Tão fácil é viver em paz, quem tem paz dentro de si com certeza transmite serenidade a todos a seu redor.

É uma energia maravilhosa, quem convive com a paz consegue sentir felicidade, os bons momentos da vida são bem mais intensos, pois nada existe para nublá-los dentro de si.

A receita para viver em paz, é tão simples e tão falada, mas por bem poucos seguida.

Para viver em paz basta deixarmos o amor fraterno se expandir dentro de nós a ponto de o colocarmos em todas as nossas ações, se tivermos realmente este amor automaticamente seremos mais tolerantes para connosco mesmo e com o nosso próximo, consequentemente fortaleceremos a qualidade da paciência e desta forma saberemos esperar momentos certos, esperar aquele sinal especial que o Pai nos envia mas que nossa impaciência não nos deixa ver.

Automaticamente tal amor tão especial não permite que julguemos nosso próximo e nem cruzemos os braços diante da necessidade de outrem tornando-nos solícitos sem arrogância, agindo de forma bondosa e de forma que nosso próximo não se julgue nosso devedor.

Como é deliciosa a sensação de um abraço sincero, de um sorriso aberto, de um dedo de prosa para aliviar o coração, tantas são a forma de prestar ajuda a alguém, além claro da ajuda material quando for o caso, mas que esta ajuda seja de forma que quem a receba não se sinta humilhado.

Bem tantas são as formas de ficarmos em paz e de levarmos esta paz a alguém. A receita é simples, aliás foi o Mestre que nos passou: “Amai-vos uns aos outros. Como eu vos amei, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros” (João 13,34).

Amor tomando espaço em seu coração a ponto de não ter mais espaço para qualquer sentimento negativo como sentimentos de amor-próprio, ego, vaidade, orgulho. Verdadeiras ervas daninhas que abafam o amor, ocultando-o e tirando  a paz.


Fiquem em paz,

ditado pelo Irmão da paz
psicografado por Luconi
em 12-04-2015

Visualizações: 45

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!