Global Social

Foto animada

Entenda o real sentido, da data que veio ao mundo um homem bom. destemido, e que o dono da festa não pode ser esquecido. Olha, repare, vindo la do Polo norte, num trenó, cheio de luz, papai noel e lembrado muito mais do que jesus.
O balança incoerente, onde um saco de presentes, pesa mais do que uma cruz. Eu sei, eu sei que dá presente é bom, mas bom mesmo é ser presente Ser amigo, ser parceiro. Ser o abraço mais quente, e permitir que nossos olhos não enxerguem só a gente.
Que você neste momento, faça uma reflexão: Independente de crença, de fé de religião, pratique o bem sem parar pois não adianta orar, se não existir acção.
Alimente um faminto, que vive no melo da rua. Agasalhe um indigente. coberto só pela lua. Sua parte é ajudar, e o mundo pode mudar, cada um fazendo a sua. Abrace um desconhecido, perdoe quem lhe feriu, se esforce para reerguer um amigo que caiu, e tente dar esperança para alguém que desistiu.
Convença, convença quem esta triste, que vale a pena sorrir aconselho quem parou que ainda dá pra seguir, e pra ele que errou dá tempo de corrigir.
Faça bem meu povo, faça o bem por qualquer um, sem perguntar o porquê. Parece fora de moda, soa melo que cliché, mas quando se ajuda alguém, o ajudado é você Que você possa ser bom, começando de janeiro, e que esse sentimento seja firme e verdadeiro, e que a gente viva o natal todo ano, o ano inteiro.
Para não esquecermos o significado verdadeiro do natal, e não esquecermos o aniversariante da noite.

Braulio Bessa

Visualizações: 60

Deixar um comentário

Você precisa ser um membro de Global Social para adicionar recados!

Entrar em Global Social

Comentário de Ana Cruz Nobre em 19 dezembro 2018 às 17:17

QUE O NOSSO CONTURBADO MUNDO SEJA ABENÇOADO NESTA QUADRA E TODOS OS DIAS DO ANO !!! MENSAGEM BEM VERDADEIRA AMIGA QUERIDA !

Comentário de Conceição Valadares em 18 dezembro 2018 às 9:54

Sim Martinha que esta data seja celebrada a vinda do Salvador!Beijinhos amiga

Comentário de Conceição Valadares em 18 dezembro 2018 às 9:52

Sim meu amigo que todo o ser humano nunca se esqueça o significado do verdadeiro Natal!!. Beijinhos

Comentário de Marta Maria (adm) em 17 dezembro 2018 às 23:43

Que esta data seja celebrada a vinda do Salvador e não a comercialização que hoje em dia prevalece. Que o Natal tenha o seu real significado: a vinda do Messias para nos libertar.
Lindo blog amiga. Beijinhos

Comentário de Adul Rodri (Adm) em 17 dezembro 2018 às 21:39

Que o Natal seja realmente Natal, seja a comemoração do nascimento de Jesus e que ele renasça constantemente em nosso coração.

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!