Global Social

Seja um silfo, salamandra, ondina e etc, o ser elemental sabe sentir tudo à sua volta e com isso sabe escolher o melhor para si.

Claro que esse ser não pôde escolher nascer na água, no ar ou na terra. Deus que criou tudo desde a sua origem sabe o que é melhor para cada Ser.

O Ser Elemental cuida do local aonde vive e preserva tudo à sua volta. Sabe o poder de cada coisa e usa isso a seu favor e a favor dos outros.

Sabe que pode ser um instrumento da Lei Divina e cumpre esse papel sempre que é necessário ou lhe é pedido. O Ser Elemental nunca se omite porque entende a sua responsabilidade e se orgulha de ser servo das Divindades, que regem os elementos aonde ele nasce e vive.

Há seres elementais de todo tipo e formas que nem imaginamos. Nas histórias encantadas aprendemos sobre seres que também vivem nos elementos como gnomos, fadas ou sereias que são facilmente visualizados por aqueles que têm “olhos”para vê-los.

Ser Elemental é ser consciente do seu poder de atuação e usar esses poderes para si e para o bem comum.

Apesar de não termos aprendido desde criança, nós humanos somos como os elementais. Vivemos na terra, respiramos ar e somos filhos(as) de Deus. Por que então nos seria negado ter acesso aos poderes da natureza? Por que não podemos mudar tudo em nós e à nossa volta? Por que temos que assistir a tudo acontecendo na nossa vida e pela TV e temos que ficar parados, se nós somos Seres Divinos?

Essa é a minha proposta de pensamento a quem lê este texto. Tente ler de novo colocando-se como Ser elemental desde o começo do texto. E perceba o seu poder de atuação e reflita.

Nós somos Seres Divinos sim e temos acesso aos Poderes Divinos Elementais para nos limparmos a nós, e aos nossos semelhantes. E nos sentirmos bem com a natureza a nossa volta.

A. D.

Visualizações: 47

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!