Global Social

O exemplo de Jesus foi a caridade e o amor!

O dia de hoje deve ser extraordinário para cada um de nós!

Cada dia é uma nova oportunidade a ser vivida e com companheirismo, com educação, com humildade e amor tudo fica melhor ainda.
É tão bonito ver um casal de velhinhos cuidando um do outro, principalmente quando nossa juventude comete tantos erros "ficando" ao invés de "amando" uns aos outros.
Devemos aprender com a sabedoria e com os exemplos dos mais antigos, pois eles já passaram por tantas dores, tantas dificuldades que podem nos ajudar a evitarmos muitos males para nossas vidas.
Façamos portanto o papel de ouvintes e escutemos as palavras dos nossos avós e amigos idosos, visando entender como podemos aproveitar o dia de hoje como sendo único, o melhor dia de todos, para que se tivermos a oportunidade de vivermos o amanhã, que o façamos melhor ainda do que foi hoje.
Cada dia é uma chance nova, cada chance nova é algo que devemos agarrar e aproveitar ao máximo, vivendo com muito amor e muita paz, em sociedade, com os amigos e parentes. Ver o sol nascer faz tão bem, admirar a lua então enche os olhos de tanta beleza, contar as estrelas nos ajuda a passar o tempo de uma forma simples e agradável, sentir a brisa suave no rosto nos faz lembrar do toque da pessoa amada. Viva, aproveite a vida, sinta-a, experimente-a e faça o melhor hoje, para tentar novamente amanhã!

Autor desconhecido

Visualizações: 214

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!