Global Social

Mulher adota uma cadela idosa e descobre que ela foi a sua melhor amiga de infância

Crescendo como filha única, Nicole Renae geralmente se sentia um pouco solitária na sua juventude. No entanto, isso mudou quando ela fez 10 anos de idade. Para o seu aniversário, Nicole recebeu uma prenda de sua avó: uma cadelinha, chamada Chloe. Desde o início, as duas eram inseparáveis. “Eu simplesmente a amava até a morte.”, disse Nicole “Ela era minha melhor amiga.”

Ao longo dos anos, o vínculo entre Nicole e Chloe se tornou cada vez mais forte. “Ela era um animal tão doce.”, disse Nicole. “Ela lamberia meu rosto para sempre se eu não a impedisse.”

Infelizmente, a relação entre as duas amigas foi interrompida.

Quando Nicole tinha 14 anos, seu pai começou a trabalhar em casa, mas isso veio com uma advertência devastadora. A casa precisava ser transformada em um escritório, sem distrações audíveis.

“Ele foi informado que não poderíamos ter animais de estimação.”, disse Nicole. “Nós não tínhamos escolha. Eu era apenas uma criança, então eu obviamente não tinha escolha no assunto. Foi doloroso. Eu não queria me livrar da minha cadelinha.”

Então, a família entregou Chloe a uma sociedade humana local…

“Eu pensei que nunca mais iria ver ou ouvir falar dela.”, acrescentou a mulher. “Enquanto os anos passavam, eu sempre pensei nela.” Com o tempo a mulher cresceu, se casou e teve um filho próprio, mas ainda faltava algo em sua vida.

Conhecendo a alegria de ter um cachorro, Nicole queria dar o mesmo à filha. A mulher encontrou uma publicação no Facebook sobre uma cadela que precisava de uma nova casa. “Eu vi a sua foto e pensei: ” Esse animal parece um pouco familiar.”

Sabe que mais? Ela também se chamava Chloe. Então, a mulher decidiu adotar a cadela, sem perceber que as duas já estavam bem familiarizadas.

“Ela correu até mim e começou a lamber meu rosto.”, disse ela. “À medida que o tempo passava, todas essas características apenas me lembravam minha antiga cadela”.

Chloe, ao que parece, sabia que sua adoptante era sua velha amiga desde o início.” Ela continuou me abraçando. Eu estava chorando, isso me lembrou muito da minha Chloe.”, disse Nicole. “Nunca pensei em ver minha cadela de novo, mas eu só sabia em meu coração que era ela.”

“Toda a minha família pensou que eu estava louca.”, disse Nicole. Mas, a cadelinha tinha microchip e depois de uma ida ao veterinário, eles perceberam que se tratava do antigo animal. “Era ela”, disse Nicole. “Eu literalmente senti como se eu tivesse ganho a loteria. Era apenas o melhor sentimento. Eu pensei que nunca mais a veria.”

Reunida com sua melhor amiga, Chloe finalmente chegou em casa!

Chloe tem agora 11 anos de idade, mas ainda é tão saudável e enérgica quanto Nicole se lembrava.

Quais são as chances de isso acontecer? Não acredita em milagres? Essa história é a prova que eles existem… Compartilhe esse reencontro emocionante com seus amigos e familiares!

Fonte: The Dodo

Visualizações: 247

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Comentário de Margarida Maria Madruga em 1 março 2018 às 22:20

Viva Chole pois ela foi sacrificada em não ter um lar repentinamente e agradeceu aquela que "supostamente" a abandonou quando foi buscá-la há anos depois.

Comentário de Cristina Moulin em 15 fevereiro 2018 às 21:35

Que linda história de um amor incondicional que os animais sentem por nós seres humanos e não nos damos conta disso!

Comentário de Conceição Valadares em 15 fevereiro 2018 às 17:15

Lindo Adul! Muito obrigada por partilhar.

Comentário de Marta Maria (adm) em 14 fevereiro 2018 às 0:29

Emocionante esta história. Eu acredito que milagres acontecem, e quando há uma ligação de amor profundo, ai sim, tudo fica receptível a acontecer, como no caso dessa história.

Comentário de Ana Cruz Nobre em 13 fevereiro 2018 às 20:55

Linda História! Obrigada Por Partilhar!

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!