Global Social



Se a minha imagem Aparecida era de Nossa Senhora da Conceição, foi para recordar aos meus filhos o desejo que tenho de que sejam santos e imaculados na presença de Deus.
Se a minha imagem foi resgatada em duas partes – cabeça e corpo, que se encaixavam perfeitamente – foi para recordar aos meus filhos brasileiros a importância de que a razão domine os sentimentos, a fim de que possam cumprir a vontade de Deus em cada momento de suas vidas.
Se, logo após o encontro da minha imagem, produziu-se uma pesca milagrosa, foi para que soubessem que contavam com a minha intercessão maternal para realizar um apostolado fecundo no Brasil.
Se, com a pesca milagrosa, salvou-se o banquete oferecido ao governador, foi para que não se esquecessem jamais que eu sou Mãe de Misericórdia, atenta até mesmo às menores necessidades dos meus filhos.
Se, quando o povo rezava diante da minha imagem, fiz com que as velas se reacendessem, foi para que recorressem à minha intercessão sempre que desejassem que o fogo do Amor de Deus se reanimasse em suas vidas.
Se libertei um escravo de suas algemas, foi para que não se esquecessem que meu Filho deseja que todos os homens sejam livres, principalmente da escravidão do pecado, e que me implorassem com confiança a sua libertação.
Se permiti que a minha imagem fosse despedaçada em mil fragmentos e depois restituída em sua integridade, foi para manifestar o ardente desejo do meu Filho de alcançar a unidade da Igreja e a unidade de vida de cada cristão.

Se alcancei a tantos romeiros imensas graças de Deus no Santuário Nacional, foi para que tivessem a certeza de que eu, a Virgem Maria, estou com vocês, também no Brasil, manifestando sempre o meu amor maternal."

Fonte: site semprefamilia

Visualizações: 145

Deixar um comentário

Você precisa ser um membro de Global Social para adicionar recados!

Entrar em Global Social

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!