Global Social

É considerado magnetismo a capacidade de atração, a capacidade que um objeto tem para atrair outros objetos, isso se dá através da química e eletricidade. Partindo deste princípio nossos corpos também possuem muita química e eletricidade. portanto somos dotados de magnetismo pessoal desde o nosso nascimento.
Percebam os bebes que chamam atenção onde quer que estejam.
Nesta fase ele é o Rei de todas as atenções.
A medida que vamos crescendo podemos perder parte deste magnetismo, e a falta dele irá nos gerar uma série de prejuízos como falta de brilho, carisma, simpatia fatores determinantes para atingirmos nossos objetivos.
O magnetismo atua de forma especialmente favorável a nossos resultados. uma pessoa a quem falte magnetismo terá problemas nos estudos, trabalho, namoro em todas as áreas de relações interpessoais. Conforme os resultados se acumulam de forma negativa pode se estabelecer a crença de que não se tem sorte ou que tudo dá errado comigo, deve ser porque não mereço. Como igual atrai semelhantes, a coisa toda se transforma em termos psíquicos numa bola de neve.
Neste ponto vale a Lei que "os fracos tornam-se mais fracos , e os fortes tornam-se mais fortes." ou "Eu vos digo: a todo aquele que já possui, lhes será dado ainda mais.
Mas aquele que nada tem, lhes será tirado até mesmo o que tem." Lucas 19,26.

É por força de tal lei que aquele que é inconsciente de seu poder magnético,e portanto é fraco, menos terá. E o forte aquele que possui conhecimento de seu poder tudo lhe será acrescido.
No campo pessoal chamamos tais forças de atração ou repulsão de magnetismo pessoal que se assemelha muito as leis que regem a eletricidade. Nossos pensamentos e sentimentos se encarregam de carregar as baterias atraindo ou expulsando situações, coisas e pessoas. Semelhante atrai semelhante na eletricidade, assim como no campo magnético de nossos corpos (que muitos chamam de aura). Por tanto a auto-confiança a segurança a respeito de si mesmo, e o amor próprio são fundamentais, sempre ligados as pessoas de grande magnetismo.
Assim sendo partiremos do princípio que podemos reverter aumentar ou construir nosso magnetismo pessoal.
Vamos passar novamente a falar da questão de nossa estima pessoal, pensamentos positivos, fugir de criticar os outros porque a critica atrai o que queríamos evitar.
Caso você queira mudar, aumentar ou mesmo criar seu magnetismo: Comece vigiando seus pensamentos, palavras e atitudes consigo mesmo e para com o próximo.
Jesus dizia: "Orai e vigiai e Ama teu próximo como a ti mesmo".
Então comece a pensar que você foi feito a imagem e semelhança de Deus e assuma o fato de que você possui o poder criador em sua vida e faça as escolha que irão te favorecer.

Iara de Oliveira Rocha

Visualizações: 62

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!