Global Social

Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
Romanos:8.33
Os escolhidos de Deus são perdoados quando aceitam Jesus como Salvador e Senhor. Muitos dizem não à oferta da salvação, porque ainda gostam dos prazeres mundanos. Infelizmente, eles recusam o convite do Senhor de herdarem a vida eterna. Caso não reconsiderem tal decisão, irão para o suplício sem fim. Difícil entender como há gente que se candidata à perdição!
A salvação já foi preparada desde que Jesus foi à cruz para morrer em favor de todos os homens. Lá, Ele sofreu as nossas iniquidades e enfermidades. O castigo que nos traz paz estava sobre Ele (Is:53.5). Então, nada temos a pagar para sermos perdoados, vivermos livres da culpa e de qualquer mal e desfrutarmos da paz verdadeira.
Quem se sente perdoado por Deus precisa viver de acordo com a sua fé, podendo ir até Ele respeitosamente quando precisar, sem se sentir miserável. Se Ele diz que lhe perdoou, por que se passar por indigno? Portanto, agora, nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o espírito (Rm:8.1). Falar o contrário é negar a Sua Palavra!
Não há quem possa intentar acusação contra os justificados por Cristo, pois os atos do Senhor nunca serão cancelados. Quando uma pessoa é salva, ela se torna parte de um processo executado por Deus há muito tempo: Atraí-os com cordas humanas, com cordas de amor; e fui para eles como os que tiram o jugo de sobre as suas queixadas; e lhes dei mantimento (Os:11.4). Ele nos ama!
Diabo significa caluniador. É isso que ele faz com os filhos de Deus. Conheça a Palavra de Deus, para não ser enganado. Veja o que ocorre quando alguém confessa seus pecados: Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça (1 Jo:1.9). É evidente que a confissão tem de ser feita com fé e, depois, faz-se necessário crer no Senhor!
Justificação é um termo jurídico que significa inocentar a pessoa do que ela fez. Jesus pagou a nossa conta, morrendo em nosso lugar. Quando alguém O aceita como Salvador, é perdoado e salvo. Depois disso, se cair de novo, o redimido tem de se arrepender e pedir perdão a Deus. Esse ato lhe devolverá a alegria. Livre-se dos seus erros e viva!
Ande em comunhão com o Senhor; desse modo, você terá paz. Mas fique atento! O diabo sabe que há cristãos fracos na fé, então os acusa, fazendo-os achar que jamais serão perdoados. Porém, o Pai os aguarda para purificá-los!
Em Cristo, com amor...

ORAÇÃO DO DIA!!! Deus que nos justifica! Não importa quem tenta nos acusar de agir de modo errado e nos afastar de Ti. Lembra-Te de que somos Teus e o inimigo vem nos tirar da Tua presença. Pai, perdoa-nos! Não queremos ser enganados, por isso confiamos no Teu Espírito, o qual será o nosso Guia e Professor, levando-nos a sentir quando maltratamos alguém ou fizemos o que não deveríamos. Pai, livra-nos do mal! Tu nos justificaste, quando aceitamos Jesus como nosso Salvador. Desde então, vivemos pela fé na Tua Palavra. Suplicamos que nos guardes e nos protejas nas horas de tentação. Amém!

Visualizações: 63

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!