Global Social

Quantas vezes até mesmo automaticamente rezamos o Pai Nosso. Quantas vezes proferimos as palavras de maneira até que se pareça com um mantra. E quantas vezes ficamos surpresos, até mesmo irados quando Deus retira algo ou alguém de nossas vidas, atendendo nosso pedido na oração "Livrai-nos do mal. Amém, que significa assim seja." Na mesma oração pedimos que seja feita a tua vontade...
Aí Deus atende e a gente fica bravo!
Outra coisa que me impressiona e está ligada a mesma questão, é a maneira como tentamos ludibriar a nós mesmos. Fico atónita com a quantidade de vezes que fazemos isto e nem nos damos conta.
As vezes dizemos, batemos no peito, nos arvoramos que queremos muito determinada coisa, e s[o continua porque inconscientemente já empenhou sua palavra e está comprometido com isto, mas nem quer tanto assim tal coisa.
Pode ser simplesmente porque está acompanhado de pessoas que primeiro deveram sair da sua vida para que consiga o que quer estando liberdo e aí sim pronto para receber.
Continuamos insistindo que queremos, até lutamos para que aconteça; algo que no fundo sabemos que se Deus não nos deu ou tirou porque era o mais sábio a ser feito...
Pare, analise, reflita... Tenha a honestidade de encarar os fatos; talvez o melhor e mais sábio é justamente o que está acontecendo. Talvez Deus já enxergasse que você não queria mais de verdade, que o seu pretenso querer é teimosia sua. Talvez Deus saiba o que está para acontecer daqui a dez quinze anos, e sabe que sua reação ao fato causaria uma involução para você.
Faria com que tivesse reações que te prejudicariam demais tanto no plano físico como espiritual. A fé é um salto no escuro! É um salto sobre o abismo.
Batem no peito, se arvoram de não serem pagãos.
Proferem que creem em Deus. Mas não acreditam que se for para acontecer Deus realiza milagre mesmo quando tudo está marcado para dar errado Deus faz dar certo.
E se revoltam quando a vontade de Deus não coincide com seus desejos pessoais e egoísticos.
Você pode achar que se o que deseja venha até você, será a melhor coisa, porém o Universo sabe que não é.
Sempre ensinei a meus filhos se você tentou todas as coisas possíveis; se fez tudo que estava ao seu alcance, e mesmo assim não deu certo. Dê graças a Deus, ele pode estar te livrando de algo muito ruim.
Se você começa a perceber que todos os sinais a sua volta são negativos, confie em Deus, pois ele pode realizar um milagre; ou ele atendeu sua prece: "Seja feita sua vontade assim na terra como no céu... e Livrai-nos de todo mal Amém.

Iara de Oliveira Rocha

Visualizações: 58

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!