Global Social

(Isaías:34:1-8)...Se vocês não se arrependerem, todos vocês também perecerão (Lc:13.3b).
Diariamente os noticiários mencionam a corrupção que impera nos mais altos escalões dos governos, e não só no Brasil. Observando o panorama mundial, vemos guerras sem sentido, povos oprimidos, refugiados de guerra sem destino certo, fome e miséria, perseguição religiosa. É um cenário desolador. Enquanto muitos sofrem e perdem suas vidas, alguns poucos desfrutam de extremo conforto e luxo. No entanto, Deus está atento e, como vimos na leitura bíblica, ele se indigna com esse comportamento mau. Ele é soberano e nada do que acontece lhe é oculto. Deus se mostra indignado com a maldade humana e anuncia sua intervenção para fazer justiça.
Certa vez, os mestre da lei questionaram Jesus a respeito de uma tragédia que tinha acontecido. Ela teria sido castigo de Deus? Jesus explica-lhes que nem sempre o mal é castigo para algum erro, mas deixa claro que o erro sempre será castigado (veja o verso em destaque). No entanto, o Senhor está sempre disposto a aceitar uma mudança de atitude. Quando o ser humano se arrepende de sua maldade, Deus se mostra misericordioso. Em meio a um turbilhão de desgraças, ele estende a mão para nos puxar para perto si. Assim, quem entrega sua vida a Jesus consegue enfrentar obstáculos e suportar dificuldades, porque sabe que um dia passará a vida eterna junto de Deus.
Você que ainda não tem esse relacionamento com Jesus e anda chocado e desanimado com todos esses acontecimentos ruins, saiba que há uma saída: Jesus está de braços abertos esperando que você se aproxime dele. Mesmo que você ache que não tem chance de ser aceito, saiba: ao morrer na cruz, Jesus pagou o preço máximo pelo seu e pelo meu erro. Não há nada que ele não consiga perdoar. Você só precisa lhe dar uma chance: reconheça que precisa dele. Experimente viver com Jesus. O mundo à sua volta pode não melhorar, mas a turbulência em seu coração desaparecerá...
Só o amor de Deus pode trazer paz ao coração do indignado.

Visualizações: 54

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!