Seja bem vindo(a). Agora está ainda mais fácil usar a rede Global Social, use os menus na barra de topo e nas laterais.
Novidades: Novos cartões em Cards Martinha, novas Barrinhas no grupo "O que a alma me fala", novos Poemas no grupo Poesia, novo Grupo Espaço Religião, novos Temas Margarida e Livita, novas Capas no grupo Arte para Perfil, novos Cartões no grupo Scraps, diariamente novos Blogs área de Blog. Obrigado pela Visita. Volte Sempre.

Eu sou um cachorro. Eu sou um animal que vive e respira. Eu sinto dor, alegria, medo e prazer. Eu não sou uma coisa. Se eles me baterem, vai doer e eu vou sangrar. Meus ossos também quebram. Eu sinto dor. Eu não sou uma coisa.
Eu sou um cachorro. Eu gosto de jogar, caminhar, mas acima de tudo aproveitar o tempo que passo com minha família. Eu não quero nada mais do que estar ao lado do meu humano. Eu quero dormir onde você dormir e caminhar a seu lado. Eu sou um cachorro e eu sinto amor... Eu sinto falta de sua presença.

Eu gosto do toque de uma mão amigável e da suavidade de uma boa cama. Eu quero estar na minha casa, com minha família e não fora, acorrentado, em um canil ou em um jardim cercado. Eu nasci para ser um companheiro, não para viver uma vida de solidão.

Eu sinto o frio mas também o calor. Eu fico com fome mas também sede. Eu sou uma criatura viva, não uma coisa.
Quando você for embora, eu quero ir com você. Se eu tiver que ficar, eu vou esperar ansioso seu regresso. Sempre escuto o som da sua voz. Eu vou fazer de tudo para agradá-lo. Eu vivo para ser seu companheiro amado.

Eu sou um cachorro. Minhas ações não são ditadas por dinheiro, ganância ou ódio. Não tenho preconceitos. Viva o momento, o amor e a lealdade para melhor me orientar.

Não me confunda com um objeto inanimado. Eu posso pensar e sentir as coisas, muito além da dor física. Eu também sinto medo e felicidade, amor e confusão. Eu tenho emoções. Eu entendo sobre isso tanto quanto ou mais do que você. Posso compreender as palavras que você diz, mas quem não me entende é você por vezes.

Eu sou um cachorro. Eu não sou capaz de cuidar de mim sem sua ajuda. Se você optar por me amarrar e não me alimentar, me dá fome. Se você me deixar, de forma esquecida, eu sinto medo e solidão. Eu não sou uma propriedade que pode ser descartada e esquecida.

Se você me abandonar em um canil, eu vou ter medo e esperança de que cada som de passos que eu escute a partir desse momento seja você, regressando para me vir buscar.

Eu sou um cachorro – Uma criatura que vive e respira. Se você optar por me levar para casa, por favor me dê o que eu preciso para ser feliz e saudável.
Dê-me boa comida, água limpa, uma cama quente e amor. Não me abandone. Não me chute. Não me deixe quando a vida ficar demasiado ocupada. Faça um compromisso enquanto eu estiver vivo ou não me adote!

Se você me deixar, eu não terei os meios para cuidar de mim mesmo. Estou à mercê da bondade das pessoas; se eu cair nas mãos erradas, minha vida será arruinada.

Eu sinto dor, medo e solidão também. Se eu acabar em um abrigo de animais, meus olhos serão a única coisa que podem convencer alguém a me salvar e provar que eu sou amigável. Minha cauda permitirá que eles saibam da minha felicidade. Se não for bom o suficiente, eu vou morrer.

Eu sou um cachorro. Quero dar e receber amor. Quero viver. Eu não sou uma coisa. Eu não sou um pedaço de propriedade. Por favor, não me descarte. Me trate com amor, carinho e respeito. Eu prometo pagar-lhe com amor incondicional enquanto viver.


Elms

Visualizações: 56

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Novidades

Nota importante: Para ver as mensagens, os amigos e aceder as configurações use o menu da barra de topo.
Pagina Principal Página Principal

 Abrir o perfil

 Ver os recados.

 Abrir caixa de mensagens

 Ver pedidos de amizade recebidos

Lista de Membros Ver lista de Membros

 Configurações

Use o Menu lateral para:
Escrever mensagens aos amigos, adicionar entrada de blog, usar o gerar cartões, enviar presentes e flores.

Adicionados novos car-tões para  Páscoa e Semana Santa nos cards Martinha.

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

Presença no Facebook

Grupo do Global no Facebook

Pagina Curtam, a Pagina no Facebook

© 2020   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!