Global Social

Seguíamos uma estrela de brilho luminoso que se destacava lá bem no alto do céu estrelado de um Dezembro gelado de 2009. Ano difícil para os mais necessitados, por sinal. Sinal era também a estrela de brilho luminoso que nos indicava o caminho. De todos os lugares acorriam pessoas. Tinham ouvido dizer que nascera o Deus-Menino. Crentes no redentor dos homens e numa vida de esperança, num mundo de contrastes e desigualdades inumanas. Descrentes num consumismo desenfreado que afasta o homem dos verdadeiros e justos valores da vida.
A noite avançava gélida tornando penosa a procura - não fora o ambiente de festa e solidariedade que se criara milagrosamente entre todos. Talvez por saberem que em breve, estariam perante o Menino, que veio à Terra para morrer pelo homem e dar um sentido humano à sua existência.
As expectativas de toda esta gente não foram em vão: a estrelinha apontava o lugar para aqueles que jamais haviam perdido a fé na vinda do Messias.
Uma pequena e pobre cabana de pastores irradiava uma aura celeste de luz e clarividência. Fora o local escolhido por Deus para o nascimento do seu filho - feito homem.
Entramos naquele lugar com o coração aberto para homenagear o representante de Deus na Terra. Saímos abençoados pela esperança de um mundo onde todos são iguais aos olhos de Deus.

Fonte:https://www.mensagenscomamor.com/mensagem/99054

Visualizações: 25

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Comentário de Patrizia Gardona em 18 dezembro 2018 às 14:17

Obrigada Martinha!

Comentário de Marta Maria (adm) em 17 dezembro 2018 às 23:25

Lindo blog Patrizia. Obrigada pela partilha

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!