Seja bem vindo(a). Agora está ainda mais fácil usar a rede Global Social, use os menus na barra de topo e nas laterais.
Novidades: Novos Cards Martinha, Novos Poemas no grupo de Poesia, Novo Grupo Espaço Religião, novos temas Margarida e Livita, novas Capas em Arte para Perfil, diariamente novos blogs área de Blog. Obrigado pela Visita. Volte Sempre.

* Mensagem bíblica: "Deus julga todas as pessoas"

"Meu amigo, Não importa quem nós somos, nós não temos desculpa quando julgamos os outros. Pois, quando nós os julgamos, fazemos as mesmas coisas que eles fazem, nós estamos condenando a nós mesmos. Nós sabemos que Deus é justo quando condena os que fazem essas coisas. Se nós fazemos as mesmas coisas que condenamos nos outros, será que nós pensamos que escaparemos do julgamento de Deus? Ou será que nós desprezamos a grande bondade, a tolerância e a paciência de Deus? Nós sabemos muito bem que Ele é bom e que quer fazer com que nós mudemos de vida. Mas o nosso sentimento é teimoso. Por isso nós estamos aumentando ainda mais o castigo que vamos sofrer no dia em que for revelado a ira e os julgamentos justos de Deus, pois Ele recompensará cada um de acordo com o que fez. Deus dará a vida eterna às pessoas que perseverarem em fazer o bem e buscam a glória, a honra e a vida imortal. Mas, Deus fará cair a Sua ira e o Seu castigo sobre os egoístas e sobre os que rejeitam o que é justo a fim de seguir o que é mau. Haverá sofrimentos e aflições para todos os que fazem o mal, primeiro para os judeus e também para os não-judeus. Mas, Deus dará glória, honra e paz a todos os que fazem o bem, primeiro aos judeus e também aos não-judeus. Pois Ele trata todos com igualdade. Todos aqueles que pecam sem conhecer a lei de Deus se perderão sem essa lei; mas todos aqueles que pecam conhecendo a lei serão julgados por ela. Porque as pessoas que Deus aceita não são aquelas que somente ouvem a lei, mas aquelas que fazem o que a lei manda. Os não-judeus não têm a lei. Mas, quando fazem pela sua própria vontade o que a lei manda, eles são a sua própria lei, embora não tenham a lei. Eles mostram, pela sua maneira de agir, que têm a lei escrita no seu sentimento. A própria consciência deles mostra que isso é verdade, e os seus pensamentos, que às vezes os acusam e às vezes os defendem, também mostram isso."

(Romanos 2.1-15).

Visualizações: 23

Deixar um comentário

Você precisa ser um membro de Global Social para adicionar recados!

Entrar em Global Social

Comentário de Pastor José Carlos em 21 outubro 2015 às 17:18

* Mensagem bíblica: “Uma vida santa 1”

“Portanto, estejamos prontos para agir. Continuemos alertas e pondo toda a nossa esperança na bênção que será dada a nós quando o Senhor Jesus Cristo for revelado. Sejamos obedientes a Deus e não deixemos que a nossa vida seja dominada por aqueles desejos que nós tínhamos quando ainda éramos ignorantes. Pelo contrário, sejamos santos em tudo o que fizermos, assim como Deus, que nos chamou, é Santo. Porque as Escrituras Sagradas dizem: “Sejam santos porque Eu Sou Santo.””

(1 Pedro 1.13-16).

* Versículo bíblico: “Prestemos atenção na nossa maneira de viver. Não vivamos como os ignorantes, mas como os sábios.”

(Efésios 5.15).

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Novidades

Nota importante: Para ver as mensagens, os amigos e aceder as configurações use o menu da barra de topo.
Pagina Principal Página Principal

 Abrir o perfil

 Ver os recados.

 Abrir caixa de mensagens

 Ver pedidos de amizade recebidos

Lista de Membros Ver lista de Membros

 Configurações

Use o Menu lateral para:
Escrever mensagens aos amigos, adicionar entrada de blog, usar o gerar cartões, enviar presentes e flores.

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

Presença no Facebook

Grupo do Global no Facebook

Pagina Curtam, a Pagina no Facebook

© 2019   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço