Global Social

Sementes estelares, nesta reta final, leiam nas entrelinhas desta mensagem de Mãe Maria, recebida em 31/05/1973:

O Pai não criou seus filhos para, em seguida, abandoná-los à própria sorte. A Sua Obra continua vibrando em favor de toda criação. Não vos faltam o ar, a luz, o calor que é vida, tudo em seus devidos lugares, cumprindo a sua própria Lei. E vós, cumpris também, a vossa própria lei? Se pensais desconhecê-la, eu vos digo: Vossa própria lei é cumprir a determinação de viver. Perder as esperanças, pensar que o fim está próximo? Nunca. Unicamente ao Pai caberá saber se vossa hora chegou ou está para chegar. Cumpri a vossa parte nesta primeira lei sábia, viver! Vivei simplesmente lutando pela saúde, através da esperança. Um cérebro cansado e desanimado está encurtando a própria condição de vida do ser humano.

Vossa segunda lei a cumprir é trabalhar. Iniciai todos os dias vossas tarefas, sem pensar se lhes são agradáveis ou não. Ao trabalhador que assim agir, criando sempre novas esperanças de melhoria para si e seus dependentes, jamais faltará trabalho.

Vossa terceira lei a cumprir é a lei de amar. Em meio a vossa vida, ao vosso trabalho, começai a amar. Amai vossos pais com sinceridade. Em seguida, aprendereis a amar vossos irmãos. Amando vossos irmãos, iluminareis todos os ambientes e começareis a amar todas as coisas. Vossa casa, por mais simples que seja, começará a ficar repleta da luz do amor e o ruído das calçadas não mais vos incomodará. A briga, a discórdia e a desavença não mais virão perturbar-vos, porque, através da vida, do trabalho e do amor, terá se erguido à vossa volta a coluna protetora que não deixa passar o ruído e a dor.

Cumprindo as leis que vos foram mostradas pelo Pai, cada vez mais O tereis convosco. Sendo o Pai a própria essência de Sua infinita criação, Ele está na vida, no trabalho e no amor. Assim, quanto mais integrados em Suas Leis, mais juntos do Pai estareis e a Mãe Natureza iniciará a sua doação por amor ao Pai e se desdobrará em carinho para todos que a admirem.

Admirai o Pai, através da Natureza e estareis recebendo as forças necessárias para viver, trabalhar e amar com a dignidade que vos merece o vosso Criador.

A bênção da Mãe do Alto,


Maria de Nazaré

Visualizações: 26

Deixar um comentário

Você precisa ser um membro de Global Social para adicionar recados!

Entrar em Global Social

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!