Global Social

Nenhuma descrição de foto disponível.

Cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé; tendo o coração purificado da má consciência e o corpo lavado com água limpa.
Hebreus:10.22
Há quatro passos a serem observados por quem deseja vencer, sem os sobressaltos assustadores, que nos fazem ser dominados pelos males. Esse versículo fala das nossas escolhas, feitas quando estamos firmados na fé em Jesus, as quais nos trarão felicidade. Essas etapas nos levarão a tomar as posições objetivas, que garantirão sucesso, pois não vivemos pela sorte. Somos vitoriosos!
É preciso chegar com o coração sincero, equipado para lutar e destruir as forças perniciosas. Se você gagueja diante do inimigo a ser expulso em o Nome de Jesus, ele percebe que você não tem fé suficiente para o que se propõe e permanece importunando a sua vida. Agora, ao preparar o seu interior, você o limpa da desordem espiritual. Livre-se dessa consciência que o acusa dia e noite. Arrependa-se e viva!
Enquanto não aceitar Jesus como seu Salvador, você estará desprotegido. Ao ser salvo, automaticamente se livrará do pecado, desde que se arrependa, confesse-o a Deus e não volte mais a praticá-lo. A Palavra garante: não há condenação para quem está em Cristo (Rm:8.1). O redimido terá amplo acesso ao Senhor.
As Escrituras declaram: Sendo, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus por nosso Senhor Jesus Cristo (Rm:5.1). A justificação ocorre no ato da salvação, quando Deus o inocenta das suas transgressões. Então, o diabo não pode continuar oprimindo-o e culpando-o pelas coisas ruins que você praticou. Diante da sua mudança de comportamento, você estará em paz com o Senhor.
Ninguém se aproximará do Altíssimo se não tiver fé. Há cristãos que dizem não entender o Senhor, porque ora, mas Ele não responde. Apesar de muita gente ter obtido resposta aos seus pedidos, existem os não atendidos em suas necessidades, mesmo, aparentemente, confiando em Deus. Ora, sem fé é impossível agradar-lhe (Hb:11.6). Pedro começou a naufragar, pois tinha pequena fé (Mt:14.30-32).
Um dos impedimentos à operação celestial é a má consciência. Quem não se abre com o Altíssimo, não conta seus erros nem os deixa jamais consegue se aproximar dele. Ou, se fez isso sem convicção, não permanece diante do Deus vivo. O Pai ouve o que as pessoas pensam a cada segundo, onde quer que elas estejam, e não Se esquece disso. Não é possível enganá-Lo.
Assim como tomamos banho diariamente, para tirar do corpo as impurezas e o resíduo do suor – e isso nos dá uma sensação de conforto –, também devemos nos banhar nas águas purificadoras do Senhor: as revelações da Sua Palavra (Ez:36.25). Elas nos livram das maldades diárias. Purifique-se!
Em Cristo, com amor..
ORAÇAO DO DIA!!!Deus do nosso sucesso! Queremos chegar a Ti para Te conhecer mais e Te dar o devido lugar em nossa vida. Muitas vezes, agimos erradamente Contigo, e os nossos motivos nem sempre são santos!
Dá-nos um coração verdadeiro! Assim, nós Te conheceremos como és e cumpriremos tudo o que disseres. Não podemos continuar contaminados ou divididos, ora pendendo para Ti, ora para o maligno. Ajuda-nos!
Se nos banharmos nas Tuas águas, seremos purificados por Ti. A nossa prioridade é obedecer ao Teu propósito, resistindo ao mal. Liberta-nos da opressão e dá-nos a Tua paz!

Visualizações: 22

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!