Global Social

Você abre um pequeno buraco no chão e joga um grão de feijão, a chuva logo vem e derrama água para germinar a semente, a minhoca diligente, já passou pela terra areando e deixando o húmus que fortalece o poder de fecundação da terra.

Ao romper a casa, a semente se depara com a energia do sol e se torna cada vez mais forte.

Floresce e começa a dar frutos, vem o vento amigo e espalha as suas sementes por diversos cantos, garantindo assim a sua continuidade.

Vem de novo a mão do homem e colhe os frutos, que abençoados, vão servir de alimento para outras vidas, que um dia voltarão para a terra, e servirão como novo alimento para a própria vida.

Nesse ciclo, onde vida e morte se encontram em duas pontas opostas, toda a Natureza trabalha sem cessar, mostrando-nos que a vida pede dedicação e colaboração mútua, ninguém pode viver isolado e ser feliz, nem acreditar que vai vencer sozinho as suas próprias lutas.

Por isso, nunca deixe de lutar, de compartilhar, de oferecer o ombro para consolar, a mão para trabalhar e a emoção para dividir dores e alegrias.

Que você receba a boa semente que vem do mais Alto, regue-a com seus melhores atos, cresça e dê frutos bons e proveitosos, e por fim, que suas sementes se espalhem pelo mundo, deixando para sempre, o melhor pedaço de você, a sua essência que nunca será esquecida.

Acredite: a vida está apenas começando, e depois de cada tempestade, o céu se abre em um lindo arco-íris, brilhando entre as luzes do sol.

Eis um novo tempo, um novo dia, que se abre como caixa de presente, revelando-lhe que você merece apenas o melhor, e o melhor, começa dentro de você.
Seja feliz agora!

Paulo Roberto Gaefke

Visualizações: 14

Deixar um comentário

Você precisa ser um membro de Global Social para adicionar recados!

Entrar em Global Social

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!