Global Social

Foto

Posso dizer que este processo me trouxe das coisas mais importantes que tenho hoje. Simplesmente decidi que queria ter algo, e que estava preparada – não porque precisava, mas porque saberia bem.

E é essa a chave para um processo resultar: é não precisar, e deleitarmo-nos tanto simplesmente com a ideia de ter algo que só a ideia nos faz felizes.

Quando temos a sensação de que estamos prestes a ter algo na nossa vida, não ficamos ansiosos – sentimos que é o próximo passo lógico. Estamos a receber o caminho, é natural, e vem porque deixamos.

Muitos dos meus leitores devem ter uma ideia de como a gratidão é importante, e quão forte é esta vibração. Quando sentimos gratidão e agradecemos algo, sentimos um poder incrível e apercebemo-nos de que tudo está certo.

Tudo está sempre no seu devido lugar. Se a nossa vida é de determinada maneira, é porque nós só estamos preparados para que seja assim. Há uma sincronia perfeita das coisas e das pessoas.

Convido-vos a darem uma espreitadela no vosso Vórtice. É lá que está tudo o que desejam – cada detalhe, cada acontecimento, cada pequeno aspeto que a vida vos levou a querer.

O agradecimento permite o fluir.
Quanto melhor se sentirem, mais vão receber os conteúdos do vosso Vórtice.

Por isso, convido-vos a fazerem este processo pela diversão de se sentirem bem, mesmo sem algo ter acontecido. Este é o maior poder que podem adquirir, e que vos vai ajudar não só a ter a vida dos vossos sonhos, mas a alcançar um estado de felicidade perpétuo.

O processo é o seguinte:

Decidam o que querem receber – qualquer desejo que esteja na vossa lista mental.

Pode ser qualquer coisa, mas de preferência algo que sintam que conseguem “atrair”, algo acerca do qual já se sentem bem. É mais fácil, especialmente para começar.

Tenham em mente o objetivo de se sentirem bem acerca do que escolheram. O que importa é que a vossa crença mude, e o sinal de que isto está a acontecer é quão bem sabe falar no vosso desejo.

Agora, peguem numa folha de papel e escrevam: Carta de Agradecimento.

Fechem os olhos e, durante uns minutos, foquem-se em como seria se o vosso desejo já fosse uma realidade. A que é que saberia? Que emoções é que desperta?

Depois de saborear uns minutos a sensação de ter o desejo realizado, está na hora de escrever a carta.

Nesta carta, vamos agradecer o desejo, e o facto deste já estar realizado.

Para começar, pode-se escrever: “Obrigada Universo, por já ter isto na minha vida.”

Ao escrever, as palavras vão fluindo como se o desejo já estivesse realizado, porque o lugar de sentir já foi alcançado. Por causa de já se ter passado algum tempo a sentir o desejo, podemos agora receber os pensamentos.

Os pensamentos do desejo realizado já são evidência de que o processo está a resultar. Quando já estiver finalizada a carta, guarda-se num lugar seguro, onde possamos ler todos os dias.

Agora, é deixar com o Universo.

Durante 30 dias, duas vezes ao dia, lê a carta, e revive o teu desejo. Ao treinar as doces sensações de já o teres realizado, estás a treinar a tua frequência para um estado de receber.

Se te sentires bem a fazer o processo, coisas mágicas acontecem. A tua vida muda, não só no que toca ao teu desejo, mas noutros aspetos que nem imaginavas mudar.

Espero que o meu post tenha ajudado, e a todos aqueles que tentarem o processo, espero que se divirtam tanto como eu!

A pedido de um grande Mestre, amigo e irmão que ama muito a humanidade gravamos uma série de 51 vídeos inéditos e gratuitos que vão mudar completamente seu estado de espírito.

Entregamos as chaves para você se libertar de traumas, bloqueios emocionais, fobias e muito mais.

Visualizações: 45

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!