Seja bem vindo(a). Agora está ainda mais fácil usar a rede Global Social, use os menus na barra de topo e nas laterais.
Novidades: Novos cartões em Cards Martinha, novas Barrinhas no grupo "O que a alma me fala", novos Poemas no grupo Poesia, novo Grupo Espaço Religião, novos Temas Margarida e Livita, novas Capas no grupo Arte para Perfil, novos Cartões no grupo Scraps, diariamente novos Blogs área de Blog. Obrigado pela Visita. Volte Sempre.

Se for verdade que para cada dia basta à carga recebida de dores, sofrimentos e mágoas, por que então teimar em carregar isso para o dia seguinte?

Há muitos seres humanos que carregam esse peso todo para a semana seguinte, o mês seguinte e anos afora... São comuns as pessoas se apegarem com mais facilidade ao sofrimento, aos ressentimentos, do que a compreensão e o Amor.

Apegam-se com facilidade a essas coisinhas que guardam em suas gavetas na memória e no coração, na maioria das vezes sabendo até serem inúteis, mas sem o mínimo de vontade e coragem para jogar-las fora!

Vivem constantemente com o lixo apodrecido e armazenado de sua existência, quando na realidade tudo seria mais leve, claro e límpido em sua vida se houvesse em si um coração renovado pelo reconhecimento de Deus.

As marcas e cicatrizes ficam para nos lembrar da vida, do que fomos, do que fizemos, e do que devemos evitar. São vivencias boas e más que apenas indicam o caminho certo a ser seguida rumo a Luz, para àqueles de boa vontade.

Não foi até agora inventada uma cirurgia plástica para a alma onde podem ser tiradas todas as nossas vivências ruins, e nos deixar como “novos”, com uma consciência limpa. Somente o reconhecimento de nossos erros com a aceitação dos retornos cármicos podem nos libertar para que possamos nos sentir novamente leves.

Não devemos nos esquecer do nosso passado, de onde viemos, do que fizemos nos caminhos que percorremos em nossas existências. Não podemos nos esquecer de nossas vitórias, nossas derrotas e quedas em nossas lutas. Menos ainda das pessoas que encontramos pelos nossos caminhos, essas que direcionaram nossas vidas, muitas vezes sem saber.

O que não podemos é carregar dia a dia, com teimosia, o ódio, o rancor, as mágoas, o sentimento de derrota e o ressentimento. Acredite ou não, mas perdoar a quem nos feriu dói mais na outra pessoa do que a magoa, o ódio que podemos sentir durante toda uma vida. As mágoas envelhecidas transparecem no nosso rosto e nos nossos atos, e moldam nossa existência.

Precisamos, com muita coragem e ousadia, abrir a porta do nosso coração e dizer: Eu não preciso mais disso, essas coisas aqui não me trazem nenhum benefício. E quando só ficarem a lembrança das alegrias, do bem que nos fizeram, das rosas secas, mas carregadas de amor, mais espaço haverá para novas experiências... Novas vivenciais... Seremos mais leves, mais fáceis de ser carregados, mesmo por aqueles que já nos amam.

Não é a expressão do rosto que mostra o que vai no coração? De coração aberto e limpo nos tornamos mais bonitos e atraentes e as coisas boas começarão a acontecer.

Beleza, bondade e compreensão atraem Luz. Tente a experiência! Sua vida é única e você é único, Sua vida merece que, a cada dia, você dê uma chance para que ela seja plena de alegrias e felicidade! Não deixem passar as oportunidades que se apresentam para isso todos os dias em sua vida!

Roberto Pimenta.

Visualizações: 11

Deixar um comentário

Você precisa ser um membro de Global Social para adicionar recados!

Entrar em Global Social

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Novidades

Nota importante: Para ver as mensagens, os amigos e aceder as configurações use o menu da barra de topo.
Pagina Principal Página Principal

 Abrir o perfil

 Ver os recados.

 Abrir caixa de mensagens

 Ver pedidos de amizade recebidos

Lista de Membros Ver lista de Membros

 Configurações

Use o Menu lateral para:
Escrever mensagens aos amigos, adicionar entrada de blog, usar o gerar cartões, enviar presentes e flores.

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

Presença no Facebook

Grupo do Global no Facebook

Pagina Curtam, a Pagina no Facebook

© 2020   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!