Global Social

Imagens e Mensagens: Feliz semana meu amigo!

Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores, mas as ovelhas não os ouviram.
João:10.8
A obra de evangelização é a mais importante que se pode fazer em todos os lugares. A pessoa chamada para essa missão deve conhecer o Senhor e preparar-se para ir ao campo missionário, sabendo levar a Mensagem até os perdidos, tendo o conhecimento de como Deus opera. Então, descobrirá que, apesar de muitos dos seus ouvintes terem sido criados em variadas doutrinas, eles não criam nelas.
Todos os seres humanos pertencem a Deus, o Porteiro do curral. Mesmo em países onde são cultuados os mais estranhos deuses, ou a rígida doutrina religiosa ensina o contrário do Evangelho, os seus adeptos servem a tal prática por desconhecerem a Palavra. No entanto, quando escutam as Boas-Novas de Jesus, entendem que encontraram a Verdade e se convertem.
Os seguidores dos mais diversos caminhos, os quais trouxeram diferentes preceitos e normas que não concordam com a divina Palavra, têm tudo para viverem frustrados, embora façam as mesmas preces aos pés dos que se proclamam autoridades espirituais. No fundo, eles sabem que aquilo é falso, pois falta a unção divina, que traz o convencimento. Por essa razão, é fácil falar de Jesus para eles, pois Ele faz maravilhas.
Agora, quem não crê que o Senhor opera hoje, conforme operou no passado, mesmo que a Bíblia afirme que Ele é o mesmo hoje, como foi ontem e será amanhã (Hb:13.), deixa de dar o testemunho bíblico: E grande multidão o seguia, porque via os sinais que operava sobre os enfermos (Jo:6.2). Fica evidente que, se Cristo tivesse ido às pessoas somente falando de Deus, sem manifestar o poder divino, elas não O teriam seguido. Vigie!
Sempre que Jesus enviava os discípulos para pregarem o Evangelho, mandava-os curar os doentes e libertar os oprimidos. O Mestre sabia que, assim, as pessoas discerniriam se aquela mensagem era ou não do Pai celestial. Quem mudar as declarações do Senhor nunca O verá responder às suas orações, como ocorria com o Messias. Afinal, não se pode colocar outro fundamento, ainda que o pregador esteja imbuído de bons motivos.
Jesus chama Seus antecessores de ladrões e salteadores, porque a porta do curral não tinha sido aberta. Quem prega Cristo como a Solução para qualquer problema e faz a obra como Ele fazia esvazia o estábulo. Isso acontece porque se pode ver o poder de Deus atuar como no passado, quando a Luz do mundo brilhava: Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida (Jo:8.12).
Quando Deus abre a Porta, o Seu poder liberta os envolvidos com o espírito imundo, as doenças e demais erros. Assim, esses passam a viver bem. Aquele que ainda é prisioneiro das forças malignas deve dar atenção maior à Palavra do Senhor, pois a Verdade liberta todos! Aleluia!
Em Cristo, com amor..
ORAÇAO DO DIA!!!Pai! Chegamos diante de Ti para receber o que nos é dado gratuitamente na fé em Jesus, nosso Senhor. Tu és o nosso perfeito Deus e Pai, por isso não temeremos as ameaças do inimigo. Afinal, na fé em Cristo, venceremos!
Os ladrões e salteadores roubaram muitos que confiaram a própria vida aos dogmas religiosos. Porém, ao ouvirem a Tua Palavra, eles serão libertos, porque a doutrina do Evangelho é irresistível. Somente Ela é conforme Tu és!
Ajuda-nos a levar o conhecimento da Verdade, a qual liberta quem aprende de Ti. O diabo nunca saciou as pessoas, nem poderia, pois só Tu salvas os que ouvem a Tua voz. Obrigado por nos dares a completa salvação. Amém!

Visualizações: 33

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!