Global Social

Mensagem De Boa Tarde Com Paisagem - iimagez.com/wp-content/uploads/2019/03/Mensagem-De-Boa-Tarde-Com-Paisagem.jpg

Encolhe-se, abaixa-se, para que os pobres caiam em suas fortes garras.
Salmo:10.10
O Senhor revela o perigo que o diabo, ou quem ele usa, representa para nós e mostra-o como um leão com a sua estratégia de ataque. Fique atento ao que Deus lhe ensina, para que a tentação não o engane. Quando Satanás está prestes a dar o bote, você sente que a oferta dele é algo simples, que veio para ajudá-lo. No entanto, essa “simplicidade” – o momento em que ele se encolhe – é uma estratégia de morte, a qual, sem dúvida, o levará a provar, em sua mente, um pouco do prazer proibido.
Muitos filhos de Deus são ingênuos e ficam presos nas armadilhas do Inferno. Eles desconhecem o que a Palavra fala sobre a ação do diabo e, então, jogam-se nas mãos dele. Estas, por certo, não fazem carinho, e sim arrancam pedaços da alma. Quem sucumbe à tentação fica com cicatrizes que irão envergonhá-lo para sempre, principalmente, se não buscarem do Altíssimo a cura para essas marcas indesejáveis, mas reais e atormentadoras. O Senhor é fiel para nos guardar!
O amor de Deus pelos Seus filhos é incondicional, mas Ele não passará por cima dos erros não confessados. É preciso se arrepender de fato. Havendo arrependimento, seguido de confissão verdadeira e rejeição da imundícia praticada, o salvo pode voltar à comunhão e à paz com o Pai de amor. Se você transgrediu, entre em oração e procure a pessoa a quem prejudicou de alguma forma e se acerte com ela enquanto há tempo (Lc:12.58). Não demore!
Depois de se encolher, o inimigo se abaixa, para que você não perceba que ele esteve, ou está, por trás do ato pecaminoso. Ele não quer que você veja o plano dele: devorá-lo e reduzi-lo a um candidato em potencial a ser condenado eternamente. A sua estratégia tem levado muitas pessoas a gostarem do que ele faz. Ter a sua vida nas mãos é o que interessa ao maligno. Fuja o mais rápido possível de toda oferta do mal!
O diabo não se importa se você o condena; se faz piada ou tem um pensamento negativo a respeito dele. O caráter de Satanás é mau, e não faz diferença o que você pensa ou diz dele. Como um mau comerciante, ele deseja comprá-lo a qualquer custo. Você possui um valor que jamais imaginou, pois, sendo feito à imagem e semelhança do Altíssimo, da mesma essência, será um troféu do inimigo na eternidade, sofrendo ao lado dele. Misericórdia!
A Palavra declara que as garras do maligno são fortes. Isso significa que não há quem consiga se soltar delas por si mesmo. Elas estraçalham com tanta ferocidade, que são comparadas com às do leão, que rasgam a carne da presa, deixando a carne à mostra para o animal de alimentar. O número de pessoas devoradas pelo diabo é astronómico, fora as que não têm mais alegria de viver e vegetam cheias de chagas e feridas. Procure Jesus agora!
Ainda há tempo de escapar do predador pelo único meio que existe: a fé em Cristo. Nos conselhos do homem, nada há que possa tirar alguém do domínio do diabo. O máximo que o ser humano consegue de si nada vale contra o Inferno, mas o leva a viver de uma falsa alegria. Deus cumpre o que promete. O Salvador quer lhe dar vida com abundância (Jo:10.10). Aproveite esta chance!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 21

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!