Global Social

SRI HANEESCHY SWAMY

As 6 atitudes que roubam o seu poder, sua felicidade e o limitam.

Um dos princípios mais poderosos na dinâmica da realidade é o princípio quântico do observador. A forma como você interpreta(observa) a si mesmo e à sua realidade irá determinar o seu futuro imediato, logo a qualidade das situações que viverá daqui à pouco ou que está vivendo agora. Se você está preso numa crença, por exemplo, de que não tem valor, você irá se interpretar como alguém que não valor e desenvolverá pensamentos e agirá como tal inconscientemente.

Assim é com tudo. Não basta querer mudar, não basta acreditar que amanhã será melhor, se você não tomar a iniciativa de mudar a sua interpretação de mundo, de si mesmo, isto é, de mudar a forma como observa a sua realidade. Para isso, comece se permitindo abandonar as 6 atitudes que anulam o seu poder de mudar a sua realidade. São elas:

1 – Vida é luta – A maioria vive embriagada por essa noção errónea e cultural de que precisamos lutar o tempo todo. Se achar que vida é luta sua realidade se transformará num campo de batalha. Lembre-se, sua realidade sempre irá justificar a sua interpretação de mundo.

2 - Ser o que os outros esperam – Na maioria das vezes, adotar tal atitude é a fórmula perfeita para se enfraquecer, perder a sua própria luz e entrar em depressão. Você não existe para suprir expectativas. Você existe para se descobrir e revelar o seu potencial ao mundo.

3 - Você é uma vítima – Esta é uma das crenças mais limitantes, pois entrar no papel de vítima é se eximir do seu poder, pois a vítima é aquela pessoa que acredita que não tem poder. Você é o observador do universo. Tudo existe por que você está presente com a sua observação. Você é o epicentro. Assuma a responsabilidade pela sua realidade e terá o poder de muda-la.

4 - Dependência emocional a terceiros – Se você depende emocionalmente dos outros, estará sempre a mercê emocionalmente das pessoas e viverá sob constante ameaça emocional e no medo de perder o seu ganho emocional. Liberte-se!! Você nasceu livre, é um ser livre. Para sua vida se mover ela precisa da sua liberdade.

5 – Buscar por aprovação - Supere a necessidade de aprovação, pois isto irá lhe conter e impedirá o fluxo livre do espírito, ou seja, sua espontaneidade. Liberte-se dos outros e descobrirá o poder de ser você. Isto é transformador.

6 - Não leve a vida tão a sério – Lembre-se que vida é uma ponte entre dois mundos. Sendo assim, desfrute da jornada, você está realmente só de passagem. Passe por ela de forma leve, daqui a pouco você não estará mais aqui e tudo que você conheceu deixará de existir.


Pense nisso!!!!

Horácio Frazão

Visualizações: 44

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!