Global Social

Para quem gosta realmente de amizade, de aprender e adquirir conhecimentos

Seja bem vindo(a). Agora está ainda mais fácil usar a rede Global Social, use o menu na barra de topo.Obrigado pela Visita. Volte Sempre.

Mensagem bíblica: "A vida em união com Cristo"

Já que nós aceitamos Jesus Cristo como nosso Senhor, vivamos unidos com Ele. Estejamos enraizados n’Ele, construamos a nossa vida sobre Ele e nos tornemos mais fortes na fé, como foi nos ensinado. E devemos dar sempre graças a Deus. Tenhamos cuidado para que ninguém nos torne escravos por meio de argumentos sem valor, que vem da sabedoria humana. Essas coisas vêm dos ensinamentos de criaturas humanas e dos espíritos que dominam o Universo e não do Senhor Jesus Cristo. Pois em Jesus, como ser humano, está presente toda a natureza de Deus. Por estarmos unidos com Jesus Cristo, nós também temos a natureza d’Ele. Ele domina todos os poderes e autoridades espirituais. Por estarmos unidos com Jesus Cristo, nós fomos circuncidados não com a circuncisão que é feita no corpo, mas com a circuncisão feita por Jesus Cristo, pela qual somos libertados do poder da natureza pecadora. Pois, quando nós fomos batizados, fomos sepultados com Jesus; e no batismo também fomos ressuscitados com Ele por meio da fé que nós temos no grande poder de Deus o nosso Pai, o mesmo Deus que ressuscitou Jesus Cristo. Antigamente nós estávamos espiritualmente mortos por causa dos nossos pecados e porque éramos não-judeus e não tínhamos a lei. Mas agora Deus nos ressuscitou junto com Jesus. Deus perdoou todos os nossos pecados e anulou a conta da nossa dívida, com os seus regulamentos que nós éramos obrigados a obedecer. Ele acabou com essa conta, pregando-a na cruz. E foi na cruz que Jesus Se livrou do poder dos governos e das autoridades espirituais. Ele humilhou esses poderes publicamente, levando-os prisioneiros no Seu desfile de vitória. Portanto, que ninguém faça para nós leis sobre o que devemos comer ou beber, ou sobre os dias santos, e a Festa da Lua Nova, e o sábado. Tudo isso é apenas uma sombra daquilo que virá; a realidade é Jesus Cristo. Não deixemos que ninguém nos humilhe, afirmando que é melhor do que nós porque diz ter visões e insiste numa falsa humildade e na adoração de anjos e santos. Essas pessoas não têm nenhum motivo para estarem cheias de si, pois estão pensando como qualquer outra criatura humana pensa. Elas não estão ligadas a Cristo, que é a cabeça. Jesus Cristo controla o corpo todo, o alimenta e mantém unido por meio das juntas e ligamentos, e assim o corpo cresce como Deus quer que cresça.

(Colossenses 2.6-19)
Fonte: Bíblia Sagrada na Linguagem de Hoje – SBB, grifo nosso.

Visualizações: 9

Enviar um recado

Você precisa ser um membro de Global Social para adicionar recados!

Entrar em Global Social

Novidades

Nota importante: Para ver as mensagens, os amigos e aceder as configurações use o menu da barra de topo.
Pagina Principal Página Principal

 Abrir o perfil

 Ver os recados.

 Abrir caixa de mensagens

 Ver pedidos de amizade recebidos

Lista de Membros Ver lista de Membros

 Configurações

Use o Menu lateral para:
Escrever mensagens aos amigos, adicionar entrada de blog, usar o gerar cartões, enviar presentes e flores.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

Presença no Facebook

Grupo do Global no Facebook

Pagina Curtam, a Pagina no Facebook

© 2019   Criado por Adul Rodri (Adm).   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço