Global Social

A imagem pode conter: texto que diz "Olá Família e Amigos Que Deus te abençoe e te conceda uma tarde Maravilhosa. Boa Tarde!"

Disseram-lhe, pois: Quem és tu? Jesus lhes disse: Isso mesmo que já desde o princípio vos disse.
João:8.25
Os judeus dos tempos de Jesus tiveram a maior surpresa e um grande privilégio, pois o próprio Jeová, que fizera a Aliança com Abraão, veio ao mundo, pessoalmente, para dar solução aos seus problemas, mas eles não O reconheceram: Veio para o que era seu, e os seus não o receberam (Jo:1.11). Agora, Ele é o nosso Salvador. Os descendentes de Abraão segundo a carne estão como abandonados, mas, algum dia, eles se converterão a Jesus.
O mundo está começando a ver o avivamento que Deus enviará sobre a Terra, quando as pessoas se converterão aos milhões a Cristo e farão desse planeta o “palco” de maravilhas e outras maiores obras: Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai (Jo:14.12). Quem viver verá!
Serão dias maravilhosos! Os servos de Deus farão das ruas e praças locais apropriados para o Altíssimo mostrar a Sua glória. Nesse período, as pessoas conhecerão o único Senhor; os judeus se converterão e evangelizarão o mundo, sacudindo-o por inteiro: A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos (Ag: 2.9).
O Criador fez o mundo, e toda a humanidade descende de um só homem. Mas muitos acham melhor praticar qualquer religião do que receber Jesus em seu coração. Porém, quando Deus derramar o grande avivamento mundial, nada impedirá o verdadeiro show de maravilhas, como Jesus fez em Seus dias. O Senhor é Deus!
Os escribas e fariseus provaram, pelas perguntas feitas a Jesus, que não compreendiam as Escrituras, apesar de copiá-las e estudá-las diariamente. Sem a ajuda divina, o homem não consegue encontrar o Senhor mesmo lendo a Bíblia, principalmente se ele tem preconceito em relação a ela ou defende a sua causa injustamente, conforme agiam aqueles religiosos. Ao ler a Palavra, aja como se estivesse começando na fé.
Na verdade, esses homens da Lei entendiam que Jesus era o Cristo, mas não queriam acreditar nisso. Eles sabiam que logo perderiam o controle de quem enganaram o tempo todo. É incrível como algumas pessoas se dizem de Deus, mas não O conhecem nem Lhe servem, apesar de se intitularem Seus sacerdotes: Este povo honra-me com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim (Mt:15.8)
O Salvador foi severo com os escribas e fariseus, pois o que eles queriam saber, na verdade, já lhes havia sido revelado. Aqui vale a assertiva do Mestre: Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós (Mt:23.15).
Em Cristo, com amor...
ORAÇAO DO DIA!!! Senhor, verdadeiro Mestre! É bom ser ensinado por Ti. Assim, podemos dar os passos necessários na fé para Te conhecer e Te servir. Não gostaríamos que existissem pessoas que fingem Te servir, fazendo isso por interesses escusos. Piedade!
Aqueles religiosos não eram inocentes, como não é inocente quem não se assume em Ti. Jesus chamou-os de hipócritas, porque eles agiam como atores, mas nós queremos Te servir com a alma pura!
Obrigado por nos teres chamado, dando-nos o Teu amor e a Tua misericórdia. Desejamos viver para Ti o tempo todo, dando o testemunho da Verdade. Pai, não nos deixes sair das Tuas mãos!

Visualizações: 25

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!