Global Social

Blog de Maria Geni Toporowicz Dambroski (70)

Isso é assim

Irmão de senda, por favor, olha para cima e vê o zimbório celeste.

Saibas tu que cada estrela é tua irmãzinha.

Porque o mesmo Poder que criou a todas elas, também criou a ti.

A luz do teu coração vem do Alto e ilumina o teu corpo de argila.

O teu corpo pertence ao planeta, mas o teu fogo real é estelar.

Tu não nasces nem morres; só entras e sais nas trilhas vitais.

Porque essa é a tua natureza: A da LUZ. E tu és mais do que te lembras.…

Ler mais

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 6 maio 2017 às 0:30 — Sem comentários

Seja você mesmo o criador da sua vida e do seu mundo

Você tem poder! E Muito! E quanto mais você ficar consciente desse seu poder, quanto mais você se tornar consciente da verdade de quem você realmente é, mais feliz será!

Todo mundo deveria ter muito mais contato com seu próprio ser! Há um grande poder que surge dentro da gente quando reconhecemos quem na verdade a gente é! Você sabe quem você é de verdade?

Você tem todo o poder de criar, de viver a seu modo! Você…

Ler mais

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 12 abril 2017 às 17:30 — Sem comentários

Portais Divinos

"Não podemos preocupar-nos e acreditarmos ao mesmo tempo. A Preocupação e a Fé não podem ter o mesmo espaço, o mesmo tempo, a mesma frequência. A energia de voar através do ar com a maior das facilidades representa o que estamos a ser chamados a fazer. Estamos a ser chamados para soltarmos o que temos agarrado com tanta força e permitirmo-nos cair livremente de uma grade de luz para outra. O fator fé tem de ser 100%. Nada menos é…

Ler mais

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 6 outubro 2016 às 20:00 — Sem comentários

A Ponte para o Sempre

Não somos poeira! Somos magia!

Pensamos às vezes que a nossa era está além das fronteiras, além das aventuras. Que o destino já passou do horizonte e se foi para sempre. É um prazer estar enganado. Princesas e cavaleiros... encantamentos e dragões... mistério e aventura... não existem apenas aqui e agora... Continuam a ser tudo o que já existiu nesse mundo. Em nosso século só mudaram de roupagem. As aparências se tornaram tão…

Ler mais

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 23 setembro 2016 às 17:00 — Sem comentários

A resposta que você esperava

Queridos amigos e doces amigas



Não é necessário conhecer todas as respostas. Nem mesmo é necessário conhecer todas as perguntas que você poderia fazer. Tudo o que é requerido é que você saiba que não se encontra só... Que as hostes do Céu envolvem você! Que os anjos e espíritos envolvem você! Que um amor ilimitado envolve você! Que carinho e atenção envolvem você! Saiba que você é amado intensamente. Prossiga, viva a…

Ler mais

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 16 setembro 2016 às 19:30 — Sem comentários

Ondas sutis

Existe um amor que percorre o Universo de maneira tão sutil quanto uma onda... Esse amor interpenetra tudo e a todos, em qualquer tempo, em qualquer lugar, em qualquer fronteira. Esse amor viaja por ondas muito sutis, como um oceano que invade tudo. E esse oceano vai trazendo as ondas de vida, de evolução, de esperança, de compaixão... Essas ondas viajam de uma maneira tão serena que é de espantar tanto amor e tanta serenidade…

Ler mais

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 12 setembro 2016 às 22:30 — Sem comentários

PORTADORES DE SONHOS

Quem não tem olhos para sonhar

não enxerga os sonhos

nem de dia, nem de noite...

Em todas as profecias está prevista a destruição do mundo. Todas as profecias dizem que o homem criará sua própria destruição. Porém os séculos e a vida que sempre se renovam criariam também uma geração de amantes e sonhadores! Homens e mulheres que não sonharam com a destruição do mundo, e sim com a construção do mundo das mariposas e dos…

Ler mais

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 5 setembro 2016 às 19:00 — Sem comentários

De todo coração

"DE TODO CORAÇÃO"

Não te vás, caro amigo... Antes, escutes a voz da sabedoria em ti mesmo. Porque todo lugar é em teu coração. E, em todos os sítios, os teus pensamentos sempre estarão contigo. Na verdade, tudo está em ti mesmo – e sempre esteve. E, ao final, tua grande viagem será sempre espiritual. Porque tu és um Espírito! E a Luz das estrelas está em teu coração. E nada – nem tu mesmo – pode alterar isso. Ao longo dos éons, tu mesmo serás tua própria…

Ler mais

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 22 agosto 2016 às 15:00 — Sem comentários

Seres de Luz

A luz constitui um dos maiores mistérios do universo. Somente entendendo-a ao mesmo tempo como partícula material e como onda energética podemos ter uma compreensão mais profunda das dimensões da luz. Hoje sabemos que todos os seres vivos emitem luz, biofotons, a partir das células da DNA. Por isso todos nós irradiamos uma bela e brilhante aura. Fazia-se e faz-se ainda hoje a impressionante comparação com o Sol, com seus raios de luz, que nasce como uma…

Ler mais

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 8 agosto 2016 às 22:00 — Sem comentários

Viajante Cósmico

Viajante Cósmico.... MUITO ALÉM DESTE MUNDO ESTÁ A VIDA QUE TE ANIMA...

És viajante cósmico e hás de reconhecer tua jornada. No caminho espiritual penetrarás estados cada vez mais elevados, e tua consciência se ampliará. És portador de uma chama de sabedoria em níveis profundos do teu ser. Assim, obedece às indicações internas que te são dadas. Além de guiar-te, essa chama iluminará o caminho de irmãos cujos passos seguem os teus.…

Ler mais

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 1 agosto 2016 às 14:30 — Sem comentários

Amizade

Para todos os meus amigos (as) marcados ou não, amo todos vocês, desejo um feliz dia da amizade...

POIS "DIA DA AMIZADE É TODO DIA. Grande verdade!

Existem pessoas que não são capazes de compreender o carinho e o respeito que reside numa verdadeira amizade... Colocam maldade em tudo... Para mim seja amizade feminina ou masculina isso não tem qualquer importância, até porque não é o rosto ou o sexo de cada um que contam para mim e sim o coração e a alma…

Ler mais

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 30 julho 2016 às 13:30 — Sem comentários

Se a vida fosse um conto de fadas

Se a vida fosse um conto de fadas, eu faria um pedido ao génio da lâmpada para todos vocês... Mas a vida é real e isso é ainda melhor, porque não vou precisar de uma lâmpada mágica para pedir ao Pai do Céu aquilo que meu coração deseja para os meus amigos. E um pedido, um único pedido eu vou fazer. É verdade, a ideia talvez seja original, mas não é minha, infelizmente. Copiei essa ideia de um rei.

Peço a…

Ler mais

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 21 julho 2016 às 20:58 — Sem comentários

Um olhar no futuro

UM OLHAR NO FUTURO (Selecia)

VAMOS MEDITAR... Vivemos a Nova Era. As sociedades tradicionais como Escola, Igreja, Economia, Indústria, Média, Casamento, Cultura - estão em atrito com os novos tempos. Há que se buscar uma nova forma de pensar. Agora com a Nova Era, a Humanidade enfim se tornou um SÓ PENSAMENTO. Conceitos de alguns povos, de alguns países vão cair por terra. Que possamos viver essa transição com consciência e…

Ler mais

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 21 julho 2016 às 20:54 — Sem comentários

Sonhos

Em todas as profecias está prevista a destruição do mundo. Todas as profecias dizem que o homem criará sua própria destruição. Porém os séculos e a vida que sempre se renovam criariam também uma geração de amantes e sonhadores! Homens e mulheres que não sonharam com a destruição do mundo, e sim com a construção do mundo das mariposas e dos rouxinóis. Desde pequeninos vinham marcados pelo amor. Por trás de sua aparência quotidiana…

Ler mais

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 21 julho 2016 às 20:51 — Sem comentários

Alem do portal

Meu Belo Ser de Luz!!! O Criador pede que você se conceda tanta paz interior e serenidade quanto possa reunir. Isto o auxiliará a lidar com as muitas mudanças na Terra que ocorreram e que estão por vir. O Criador está presenteando você com uma pequena bola etérica de cristal para que coloque em seu Chacra Espiritual. Simplesmente coloque a sua mão em seu coração e saiba que esta dádiva agora lhe pertence. Esta bola presenteada amplificará o amor que está…

Ler mais

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 21 julho 2016 às 20:50 — Sem comentários

Sintonia

Vem Espírito Santo. Vem Espírito do bem! Me envolve! Lança seus raios de luz em minha direção! Cubra-me com tua proteção. Reabastece minhas energias Fazendo-me compreensão. Elevando sempre meu coração ao ápice da bondade! Que eu sempre saiba perdoar, esquecendo mágoas, lavando a alma, sendo somente o amor que se dá. Vem Espírito Santo! Vem Espírito Superior! Carrega-me em Teus braços. Dai-me a força que preciso, para continuar o…

Ler mais

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 21 julho 2016 às 20:47 — Sem comentários

Somos todos um

Somos todos um?



As pessoas discursam e falam sobre isso de uma tal maneira sem ter a menor dimensão do que isso significa na realidade!

Há um caminho a percorrer para se ter o mínimo de consciência de sentirmos realmente parte do TODO!!! Precisamos juntos todos nossos fragmentos de nossa alma, nossos pedaços perdidos do nosso ser, precisamos sentir tudo isso primeiro em nós...

Precisamos estar INTEIROS EM NÓS…

Ler mais

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 21 julho 2016 às 20:44 — Sem comentários

Minha Idiossincrasia

Idiossincrasia: Comportamento diferente do usual. Indivíduos idiossincráticos são amplamente criticados por terem atitudes absurdamente fora do normal. Não é loucura. É um outro ponto de vista... É uma forma diferente de enxergar o horizonte. Se prepara. São palavras muito fortes. Segure-se bem na cadeira, porque a viagem começa aqui. Somos centelhas de luz. Somos poeira das estrelas. Somos Estrela. Lua, Sol, Estrela, Deus - tudo…

Ler mais

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 21 julho 2016 às 20:30 — Sem comentários

Não julgue

Não julgue. Não condene. Não critique. Tudo o que você vê no outro é um espelho de si mesmo. Quando você julgar alguém, diga para si mesmo: "Isto vem de mim, devo corrigir-me!" Os outros são espelhos de você mesmo. No momento que você buscar a melhora de seu interior, verás que todo o exterior muda. Quando você cultiva o amor-próprio, por exemplo, perceberás que todas as pessoas são amadas também. O Amor fluirá igualmente para…

Ler mais

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 21 julho 2016 às 20:30 — Sem comentários

Quase

Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez, É a desilusão de um Quase! É o Quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo o que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga! Quem quase passou ainda estuda! Quem quase amou, não amou! Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perderam…

Ler mais

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 21 julho 2016 às 20:30 — Sem comentários

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!