Global Social

Não é um mistério para ninguém, que a cada dia de nossas vidas, nos deparamos com situações diferentes que nos enchem de dificuldades, tornando nosso fardo mais pesado e que às vezes queremos nos render.

Para aqueles momentos, em que nada parece nos deixar bem ou que não há nenhuma esperança para nós, trazemos está oração milagrosa.

Convidamos você a orar por nove dias seguidos, antes de ir para a cama, com muita fé e amor, com a clara convicção de que muito em breve um milagre virá em sua vida.

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, Amém.

Oh santo anjo que na noite você assiste meus sonhos e os torna bons e calmos, você me protege quando a escuridão vem, você me dá paz para que eu me sinta seguro e recupere minha força e descanso.

Hoje eu te agradeço por estar sempre lá para mim, ser minha defesa contra os ataques do maligno, agradeço por nunca me desamparar, e por ser meu bom intercessor diante do nosso Santo Pai.

Hoje venho para você, porque inquietação roda minha alma, assim com verdadeira humildade, quero pedir um favor especial... não deixe o desespero inundar minha alma… para me ajudar a mover minhas preces ao Todo-

O anjo que nos dá a paz à noite, agora mais do que nunca, eu preciso de você do meu lado, porque eu não sei como sair de tantos problemas, ouve a minha oração humilde e leve perante o Senhor Jesus.

Envie-me seu encorajamento e generosidade para que eu possa consertar meus conflitos e tristezas.

Ore em meu nome pelos meus problemas, que são muitos e eu só pelos meus meios não posso remediá-los:

(Agora diga ao Anjo da Guarda todas as suas dificuldades, e diga a ele o que você quer resolver para obter a ajuda de Deus)

Não se esqueça das minhas orações abençoadas Anjo e me ajude obter a ajuda que espero, espero que me faça recuperar a ilusão e obter a solução para as minhas necessidades graves e difíceis, o mais rapidamente possível.

Adorado Anjo, peço para perdoar os meus defeitos, eu o amo com toda a minha força, e eu não quero dormir esta noite sem que a minha alma sinta a segurança da sua misericórdia.

Agradeço por ser tão generoso comigo, pelos favores concedidos e por aqueles que me serão concedidos.

Agradeço também por colocar meu Anjo da Guarda ao meu lado.

E para você, meu doce Anjo, do fundo do meu coração, eu lhe digo com amor que nunca te esquecerei, porque você é meu amigo quando me sinto impotente, velas para mim durante a noite, me defende de medos e deixa longe de mim preocupações, pesadelos e sonhos ruins.

Senhor, em seu nome e com o meu anjo da guarda ao meu lado, tenho a certeza vou ter a ajuda de que preciso para ser feliz, avançar e prosperar.

Amém!


button1abutton2a

Visualizações: 53

Respostas a este tópico

Linda oração Martinha, obrigada pelo lindo blog.

Obrigada Conceição... beijinhos

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!