Global Social



button1abutton2a

Visualizações: 1006

Respostas a este tópico


"Muitos são os nomes que me deram, mas nenhum deles é o meu. Sou a Mãe dos universos conhecidos e desconhecidos, da luz e da sombra. Sou o substrato de toda a criação. Não me apresento para vos dizer o que fazer, para apresentar regras ou condutas, rituais ou práticas a aplicar. Não me apresento para profetizar nem para vos instruir nos melhores caminhos, pois estou no coração de todos os Seres. Falo-vos pela intuição, como o faço aos pássaros quando lhes mostro os caminhos das migrações, quando conduzo as baleias pelas correntes marinhas, quando levo os peixes a desovarem no lugar onde nasceram. E se tudo isto faço com os vossos irmãos dos outros reinos, não faria isso também convosco? Não me encontrarão nas canalizações, nos mantras ou nas orações realizadas em meu nome, não me encontrarão nos altares das vossas crenças, mas unicamente no aroma das vossas Almas, cujo Som sempre vos conduzirá para a Verdade."

Autor: Mãe do Mundo - in A Chave de Andrómeda


Conceição


Eu estou em um lugar maravilhoso... O dia amanhece e o Sol surge no horizonte rosado.

A vida celebra feliz o dia que nasce.

A harmonia é a sua verdadeira natureza.

Vejo o Anjo da Paz descer em um arco-íris.
As luzes dos Raios do arco-íris iluminam o céu.
Veja o Anjo da Paz, ele está vestido de branco iluminado com a luz viva e ativa da compaixão que nos guia no caminho do amor, da paz, harmonia e do dharma.

Agora sinto o amor e a luz do Anjo da Paz em meu coração.
Eu sou uma fonte da Amor e luz

Autor: Desconhecido


Conceição V.


Um anjo apareceu e perguntou: - Senhor, por que gastas tanto tempo com esta criatura? E o Senhor respondeu:
- Você viu a 'Folha de Especificações' para ela?
- Ela deve ser completamente flexível, porém não será de plástico, deve ter mais de 200 partes móveis, todas arredondadas e macias e deve ser capaz de funcionar com uma dieta rígida, ter um colo que possa acomodar quatro crianças ao mesmo tempo, ter um beijo que possa curar desde um joelho raspado até um coração ferido'

O anjo se maravilhou com os requisitos e indagou curioso:
- E este é somente o modelo Standard?

E ponderou:
- Senhor, é muito trabalho para um só dia, espere até amanhã para terminá-la.

E o senhor retrucou:
Não. Estou muito perto de terminar e esta criação é a favorita de Meu próprio coração. Ela se cura sozinha, quando está doente; e pode trabalhar 18 horas por dia.

O anjo se aproximou mais e tocou a mulher.
- Porém a fizeste tão suave Senhor!

E Deus disse:
- É suave, porém, a fiz também forte. Não tens ideia do que pode aguentar ou conseguir.

- Será capaz de pensar? - perguntou o anjo.

Deus respondeu:
- Não somente será capaz de pensar, mas também de raciocinar e negociar, mesmo que pareça ser desligada ela prestará atenção em tudo o que for importante.

Então, notando algo, o anjo estendeu a mão e tocou a pálpebra da mulher...
- Senhor, parece que este modelo tem um vazamento... Eu Te disse que estavas colocando muitas coisas nela.

- Isso não é nenhum vazamento... É uma lágrima - corrigiu o Senhor.
- Para que serve a lágrima? - perguntou o anjo.

E Deus disse:
- As lágrimas são sua maneira de expressar seu amor, sua alegria, sua sorte, suas penas, seu desengano, sua solidão, seu sofrimento e seu orgulho.

Isto impressionou muito ao anjo.
- És um génio, Senhor. Pensaste em tudo. A mulher é verdadeiramente maravilhosa.

- Sim, ela é!

- A mulher tem forças que maravilham os homens.
- Aguentam dificuldades, carregam grandes cargas físicas e emocionais, porém, têm amor e sorte.
- Sorri

Autor: Clarice Monaco


Conceição V.


A árvore é o símbolo supremo do infinito do ser, morrendo e renovando a vida e a natureza. As árvores eram consideradas sagradas, possuindo poderes mágicos na maioria das culturas e civilizações. Assim, as pessoas gradualmente determinaram as propriedades mágicas das árvores. Os povos pagãos personificavam, animavam e até idolatravam árvores, habitando florestas com habitantes fabulosos e mitológicos, pessoas da floresta - espíritos de árvores, fadas, goblins de madeira e donzelas de florestas. Dependendo das condições geográficas, diferentes árvores foram reverenciadas por magia e dotadas de propriedades mágicas. Uma atitude respeitosa para com os "gigantes da floresta" - abetos, pinheiros, carvalhos ... preservados no folclore germânico e eslavo, nas tradições e costumes de muitas nações. E hoje em dia a fé nas propriedades mágicas das árvores está viva. Tudo do jovem ao velho é temor e de alguma forma tremor emocional, quando o pinheiro de Natal ou Ano Novo brilha e brilha nas decorações brilhantes - um símbolo pagão da fertilidade, imortalidade e longevidade, a árvore Odin nas crenças escandinavas, um símbolo xintoísta de determinação e sucesso ... usavam árvores em rituais e rituais mágicos, adoravam-nas como runas sagradas e dedicadas a elas.

Autor: Desconhecido


Conceição V.


Os druidas conversaram com as árvores e ouviram as vozes dos deuses, de quem procuravam conselhos e lhes disseram como proceder nesse ou naquele caso. Árvores crescendo em lugares tinham o mais forte efeito de "conversa" e elas tinham que ser antigas o suficiente, antigas. E mais uma característica de tal árvore é um buraco no tronco. Os druidas mais experientes colocaram duas pequenas pedras planas em um buraco de árvore e esculpiram "seus" sinais na árvore. Uma vez estabelecidas, as pedras devem se tocar e nunca mais tocá-las. "Seu" sinal representa você e somente você e a árvore conhecerão seu dono. Os druidas faziam oferendas a suas árvores na forma de vinho, mel ou acesas perto da árvore do incenso.

Autor: Desconhecido


Conceição V,


“Você sabe o que é um arco-íris?
Sim, um belo arco de cores no céu.
Você sabe o que é um guerreiro?
Um guerreiro é uma pessoa corajosa.
Que tem a coragem, e não o medo.
Agora, deixe-me lhe fazer uma pergunta.
Você ama ou odeia os animais?
Você ama ou odeia as árvores?
Você ama ou odeia as pessoas?
Você ama ou odeia o arco-íris?
Bem, se você ama os animais, as árvores, as pessoas e o arco-íris,
Então, talvez, você seja um Guerreiro do Arco-Íris”

Autor: Desconhecido


Conceição V.


Existe um mundo Existe um mundo onde tudo pode ser feito se você deixar os anjos da noite te levar. deixe-o dar as mãos e voe para lá, onde você esperará por algo novo!
Venha comigo nas asas da imaginação, deixe os anjo Pegue seu coração, pegue seu sorriso e veja o mundo inteiro para outra pessoa.
Você então sentirá o amor que o rodeia neste mundo.
Aqui as boas e as palavras certas estão ganhando,
e os sonhos desintegrados podem subir novamente!

Autor: Desconhecido


Conceição V.


Dizem que as flores adormecem ao som dos anjos pra acordarem deslumbrantes quando o sol tocá-las.
Desejo que os anjos
te cuidem assim
pra sorrires pra mim
quando o sol chegar.

Autor: Sirlei L. Passolongo


Conceição V.


O significado da vida é o desenvolvimento para todas as pessoas, assim como o propósito das árvores e plantas. Árvores e plantas crescem lá, onde são plantadas, automaticamente, e dentro de um quadro definido; o homem pode, no entanto, desenvolver-se e movimentar-se livremente à vontade. Árvores e plantas só podem desenvolver certas características e traços; no entanto, o homem pode desenvolver qualquer poder e talento que algum dia, em algum lugar, já tenha mostrado ao mundo.

Autor: KATI


Conceição V.


Beije o vento quando ele passar, seja a água a deslizar Forte como a terra você deve ser e o calor do fogo aprender a conter Junto das sombras vai caminhar, o oculto sigilo deve guardar Honre os ancestrais e seus irmãos, confie no poder do Antigo ancião
Aceite as bençãos da Antiga Estrela, sua honra deve ser verdadeira
A trilha é estreita e cheia de espinhos, somos mortais, mas somos divinos.
Os Guardiões te depositam esperança, faça por onde manter a aliança
Cante com os ciclos jovem híbrido, seja uno com os espíritos
Seja bem vinda Eterna criança com honra, amor e confiança.

Autor: Do Livro das Brumas de Nilo Nobre


Conceição V.


"Não procure Deus olhando para o céu. O procure em cada par de olhos, nas árvores, nas montanhas, em cada abraço e também nos animais. Como? Quando você enxerga Deus dentro de você mesmo, verá que é fácil o reconhecer em todos os lugares."

Autor: Sri Sri Ravi Shankar


Conceição V.


Analisa o fluxo da vida nas Águas, nas plantas, nas flores, nos animais, nas pessoas e em ti mesmo e verás as oportunidades de crescimento que todo ser está destinado a alcançar.

Autor: Hammed


Conceição V.

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!