Global Social



button1abutton2a

Visualizações: 11241

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico


Foto

Foto

Existem duas formas de enfrentar a vida. Uma é o orgulho acreditando que sabe tudo. A outra é a humildade reconhecendo que tem muito a aprender.

Somos todos anjos de uma só asa, e só podemos voar quando nos abraçamos uns aos outros.

A. D.  Fernando Pessoa

Foto

Foto

Eu sou as partículas de poeira dançando na luz do sol. Eu sou a poderosa onda oceânica colidindo com minha própria vastidão insondável. Eu sou o vento que corta a floresta do luar. Eu sou o silêncio do desconhecido. Eu sou tudo mas ao mesmo tempo eu não sou nada. Eu não sou uma coisa. Eu sou o que sou Eu sou o que sou.

Leve na sua memória para o resto de sua vida, as coisas boas que surgiram no meio das dificuldades. Elas serão uma prova de sua capacidade em vencer as provas e lhe darão confiança na presença divina, que nos auxilia em qualquer situação, em qualquer tempo, diante de qualquer obstáculo.

Rumi Chico Xavier

Foto

Foto

Há um cântico na alma de todo homem, e ele ouve sua própria alma em todo cântico; e quem quer que tenha um bom cântico em sua alma ouvirá o cântico de outros.

Quando plantares a alegria de viver nos corações que te cercam, em breve as flores e os frutos de tua sementeira te enriquecerão o caminho.

A. D.  Chico Xavier

Foto

Foto

Eu não posso mudar a direcção do vento, mas eu posso ajustar as minhas velas para sempre alcançar o meu destino.

Se planta uma semente de amizade, recolherá um ramo de felicidade.

 Jimmy Dean

Lois. l. Kauíman

Foto

Foto

Que a força do bem nos proteja, nos guie e, sobretudo, mantenha intacta a nossa capacidade de acreditar no próximo e se encantar com tudo aquilo que ainda pode florescer diante de nós. 

Sabe aquele pingo de inocência? Aquela criança que ainda existe dentro de você?
Não deixe que as pessoas a tirem de você! Viva as regras da sociedade, viva as mudanças, viva conforme lhe é permitido, mas acima de tudo, viva sem deixa-la ir. 

Érica Gaião Lucas Araujo

Foto

Foto

Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.

Porque entre o sim e o não é só um sopro, entre o bom e o mau apenas um pensamento, entre a vida e a morte só um leve sacudir de panos, e a poeira do tempo, com todo o tempo que eu perdi, tudo recobre, tudo apaga, tudo...

Bob Marley A. D. 

Foto

Foto

Comece por fazer o que é necessário,depois o que é possível e,de repente,estará a fazer o Impossível.

Não somos ilhas separadas por mares revoltos.
Somos as contas de um rosário unidas pelo fio do amor. Quanto mais limpas e honestas as contas, mais próximas elas se tornam.
As diferenças de personalidade, atitudes e visões deixam de ser motivos de conflito e passam a ser os meios para se criar harmonia.
Quando cada conta obtém vitória sobre as negatividades contidas em si, nos outros, nas situações e nas vibrações, o rosário da vitória é formado.

São Francisco de Assis Brahma Kumaris

Foto

Foto

Somos Esperança, somos Fé, somos Caridade, Somos Luz, somos Compaixão, somos Bondade, somos Amor! SOMOS TODOS UM.

Você nasceu com potencial. Você nasceu com bondade e confiança. Você nasceu com ideais e sonhos. Você nasceu com grandeza. Você nasceu com asas. Você não está destinado a rastejar, então não rasteje. Você tem asas. Aprenda a usá-las e voe.

A. D.  Rumi

Foto

Foto

Você não é seu drama ... você não é suas emoções ... você não é seus pensamentos ... Você não é o que você faz ... você não é seu passado ... quem você realmente é?

Para cada receio, fé renovada. Para cada tropeço, a certeza de um recomeço. Para cada dúvida, sabedoria para escolher o melhor caminho. Para cada dificuldade, um sopro de esperança.

Kirtana Toninho

Foto

Foto

Quem alcança a paz interior é possuidor de fonte inesgotável do amor. O amor nunca se acaba para aquele que encontrou a paz de consciência em harmonia com o próximo.

Sorri para os que te feriram e busca harmonia com aqueles que te não entenderam até agora. Recorda que há mais ignorância que maldade, em torno de teu destino. Não maldigas, nem condenes. Auxilia a acender alguma luz para quem passa ao teu lado, na inquietude da escuridão.

Wagner Paulo da Silva Chico Xavier

Foto

Foto

Seja você mesmo, não se esconda Apenas acredite no destino. Não se importe com o que as pessoas dizem Apenas siga seu próprio caminho Não desista e use a chance De voltar à inocência. Isso não é o começo do fim Esse é o retorno para si mesmo O retorno à inocência.

No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, por isso não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem, eu sou aquela pessoa que acredita no bem, que vive no bem e que anseia o bem.

Ine Braat Paulo Roberto Gaefke

Foto

Foto

Banha-te nas águas da confiança em Deus, da paciência,da humildade, do perdão e do amor, não permitindo que o ódio, o egoísmo, a revolta e a mágoa te macerem os tecidos da alma. Muitas enfermidades do corpo procedem do espírito danificado pelos conflitos da emoção ou pelo ácido das imperfeições morais.

Não deixe o mundo te endurecer.

Não deixe a dor te fazer odiar.

Não deixe a amargura roubar a sua doçura.


Joanna de Ãngelis
A. D. 

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!