Global Social



button1abutton2a

Visualizações: 11245

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico


Foto

Foto

Era uma vez um coração cansado, até o dia que ele deitou no colo de Deus.

Eu sou o que Posso, na medida em que me permitem
Quando Posso Eu ultrapasso as fronteiras...
Quando não posso do meu limite faço arte.
Sou semelhante ao rio.
Se me Barram, Eu aprofundo.

Marcela Taís Padre Fábio de Melo

Foto

Foto

Cada um carrega no seu coração o ambiente em que vive. Aquele que nada encontrou de bom nos lugares por onde passou, não poderá encontrar outra coisa por aqui. Aquele que encontrou amigos ali, também os encontrará aqui, porque, na verdade, a nossa atitude mental é a única coisa na nossa vida sobre a qual podemos manter controle absoluto.

Eu creio no Deus que fez os homens, e não no Deus que os homens fizeram.

Cláudia Einstein

Foto

Foto

Que nesta Páscoa haja muitos doces em sua vida.
O doce sorriso daqueles que te amam.
A doce alegria de ter o pão na sua mesa.
A doce esperança de ter um futuro de paz e prosperidade.

Que o amor esteja sempre presente em sua vida, ame com coração puro, tudo que seus olhos vêem, só assim conseguirá sentir a essência de cada ser.

A. D.  Rubens Bernardes Nunes

Foto

Foto

Que nesta Páscoa haja muitos doces em sua vida... O doce sorriso daqueles que te amam, a doce alegria de ter o pão na sua mesa e a doce esperança de ter um futuro de paz e prosperidade.

Que o coelhinho traga muito mais que ovos de chocolate... Que ele lhe traga muita paz, amor, saúde, felicidade, compreensão e carinho

A. D.  A. D. 

Foto

Foto

Este é um momento de paz, amor e celebração em família,e que em nossos corações se renovem a gratidão e a esperança!

Na ressurreição de Cristo encontramos o verdadeiro significado para nossas vidas e a certeza que nunca é tarde para um recomeço.
Feliz Páscoa!

A. D.  A. D. 

Foto

Foto

Nada, nem ninguém, lhe pode oferecer a luz que tanto almeja. A luz da compreensão das coisas da vida, só pode provir através do caminho do silêncio, do auto-conhecimento e da reflexão.

Se vossos sonhos forem maior que vocês. Alarguem vossas asas. Esqueçam os vossos medos. Façam como a águia, decolem bem alto. Porque o sonho mais ousado que vocês tiverem, ainda será pequeno comparado ao que Deus tem para vocês.

Buda A. D. 

Foto

Foto

Encontrei o meu mundo... Onde o sorriso é uma prece. Onde todo momento é sagrado. Onde dançar é divino. Onde o amor é a única lei. E onde ser natural é a única espiritualidade.

Tem pessoas que são simplesmente inesquecíveis. Que mesmo distantes, permanecem no mesmo lugar onde a deixamos. Um lugar onde poucos chegam, e muitos gostariam de estar. O lugar mais especial que alguém pode ter. Cristalizado em lindas recordações. Presa ao nosso carinho... Silencie, devolva tudo com amor, deixe o tempo responder...."

Osho Sirlei L.Passolongo

Foto

Foto

Um dia, que será noite em teus olhos, deixarás pratos cheios e móveis abarrotados, cofres e enfeites, para a travessia de grande sombra; entretanto, não viajarás de todo nas trevas, porque as migalhas de amor que tiveres distribuído estarão multiplicadas em tuas mãos como bênçãos de luz.

Não te poderia dizer se há algo depois desta vida, mas posso te dar um concelho. vive como se não o houvesse. Como se esta fosse tua única oportunidade de aproveitar, de amar, de existir. Assim se não há nada, terás aproveitado da oportunidade que te dei.

Meimei A. D. 

Foto

Foto

Que os sinos toquem para que o mundo escute. Que todos os corações se alegrem. Que todo sorriso se abra de felicidade, pois está chegando a Páscoa!

Páscoa é a renovação da vida e com ela a esperança de um mundo melhor.

A. D.  A. D. 

Foto

Foto

Quando irradia amor, é como se todo o Universo estivesse fazendo tudo por você, movendo todas as coisas prazerosas na sua direcção, e movendo todas as pessoas boas na sua direcção.

Felicidade está dentro e não fora de si. A verdade é que todos estão em busca da felicidade, a felicidade é uma infinita saudade da nossa vida e do nosso futuro, uma infinita saudade de Deus, por isto que a felicidade é inassimilável, pois e neste apetite que temos do encontro que teremos do outro lado da vida quando “trans-vivenciarmos” com a plenitude do amor.

A. D.  Por Marcello de Souza

Foto

Foto

...No derradeiro limiar da Vida
tudo se extingue e renasce
para que do novo amanhecer
outro Sol, se ponha!...
...No derradeiro limiar da Vida
mil e uma são ceifadas
para que na memória do Homem
se tornem inesquecíveis!...
...Tudo passa e se repete
no relógio do tempo
que marca e conta!...

Celebre a vida nova e realize novos sonhos. Construa esperanças para novos projetos, com pés firmes rumo ao novo tempo. Viva a cada dia uma nova ressurreição, deixando o homem velho morrer e dando oportunidade para esvaziarmos o sepulcro e construir morada para o homem novo.

Deolinda de Almeida Jose de Alcantara

Foto

Foto

Viver implica sentir mil e uma emoções e andar numa corda bamba.Viver implica sentir que tudo está do avesso mas que ainda assim vale a pena. Viver implica partilhar o que temos e sermos felizes como somos e com o que temos.

Em cada um de nós há um segredo,
uma paisagem interior com planícies invioláveis,
vales de silêncio e paraísos secretos.

Miliza Ribeiro Antoine de Saint-Exupéry

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!